Adorável desafio

Adorável desafio Mari Cardoso

Resenhas - Adorável desafio

Rita.Liziet 18/09/2022

Nina foi para a Austrália com sua mãe após seu pai a ter traído com a babá. Ganhou um "paidrasto" maravilhoso. Mas precisou voltar para os Estados Unidos por conta de um trabalho em sua área, Arte.

Foi morar com seu irmão Dener e sua futura esposa, Nestha, e conheceu Caius, um lindo arquiteto italiano e amigo do seu irmão que estava hospedado lá até sua casa ficar pronta.

Os olhares se cruzaram, mas Nina não queria envolvimento, já que a traição de seu pai a bloqueou para relacionamentos. Mas bastou um acerto de namorar de mentira que ela começou a desmanchar?

Um romance lindo, cheio de amor e ternura, que fala também sobre perdão e segundas chances. O amadurecimento de Nina será essencial para que a história fique mais cativante! Eu me apaixonei!

Yasmin 21/09/2022

Maravilhoso
Livro incrível! Os personagens são bem desenvolvidos, a trama envolvente e o enredo maravilhoso! Amei os personagens!

kaka 28/09/2022

Resenha do livro Adorável Destino (Mari Cardoso)
Esse é um livro considerado, fofinho, delicado leve. O tipo do livro, para você se divertir.... E desanuviar a mente.
Se você saiu de uma ressaca literária... aconselho a ler essa história.
O melhor que a autora trouxe para nós, foi também um diferencial. Diferencial esse, que nesse livro o casal se entende de cara e logo se apaixona.
A velha guerra de gato e rato não vamos ver aqui. Vamos ver um amor crescendo, e vamos ler só momentos bons.
O livro não nos traz o estresse de um casal birrento. Aqui nós, só teremos paz e não só viveremos sua alegria no final. Com certeza nesse você vivenciara todos os momentos felizes.
Há tempos que queria ler um Livro assim, onde a felicidade impera, mais que a tristeza.
É, claro como toda história a autora Mari Cardoso, deu uma pincelada em alguns assuntos como separação de pais, o vestígio que isso deixa nos filhos. Tambem é abordado a auto confiança. E o mais importante a amizade, principalmente na pessoa que se ama. É possível que seu melhor amigo seja o seu amor para a vida toda. Essa é a mensagem principal que a autora nos deixa.
Enfim é um livro muito gostosinho de ler. O leitor sai leve, feliz embarcando na história de Cairus e Nina.
E de complemento seus personagens paralelos são também de suma importância para história.
Quem tá afim de uma leitura leve...esse é o livro indicado.
Deixo aqui mimha humilde resenha e dica para vocês amados leitores e leitoras do ka _resenhas .
Beijos Karina

Burgliterário 03/11/2022

Fofo e leve
Romance para distrair e ajudar a passar o tempo, o enredo é leve, divertido e romântico.

Nina é artista, foge de relacionamento serio e gaurda traumas... morava na australia e dspois de aceitar uma proposta de emprego se muda para a casa do irmão em outra cidade.

Caius é um homem italiano, não é do tipo mulherengo mas sempre tem mulheres atrás dele, prefere o relacionamento sério, é caseiro e está temporariamente morando com seu melhor amigo, irmão da Nina. Enquanto sua casa que é ao lado do seueljor amigo não fica pronta.

Esses dois irão se aproximar mais do que deviam, ela não quer namorar, já ele tá pronto pra casar kkkkkkk, bem fofo e romântico.
Não me prendeu tanto mas foi bom.

Joana235 20/09/2022

Amei
Nina e Caius são fofos e apaixonantes s2
Ela, está de volta em Los Angeles para esquecer o passado e se hospeda na casa do irmão.

Ele, é focado no trabalho e não quer relacionamento e e enquanto seu apartamento passa por reforma, mora com o melhor amigo.

Desde o primeiro instante, Caius se encanta por Nina e o desejo não demora a chegar...

Com um enredo apaixonante e encantador, Mari presenteia os leitores com um clichê delicioso que aquece nosso coração e nos deixa com um sorriso bobo no rosto...

Além da comédia romântica deliciosa, Mari aborda temas fundamentais na narrativa, como por exemplo, a importância do perdão, entre outros.

Recomendo de olhos fechados!

Joy 20/09/2022

Delicia de livro
Como sempre Mari nos traz um livro incrível e apaixonante, a história é linda, envolvente de deixar vc com o coração quentinho,a leitura flui e quando vc percebe o livro já está acabando. Eu ri muito com a Nina, e me apaixonei pelo Caius, teve alguns momentos em que chorei tbm.

Cris Ribeiro 21/09/2022

Adoravel Desafio
O próprio título diz tudo. Uma delícia de leitura leve, humorada, apaixonante e o eterno amor. Acredito nele de todas as formas e ocasiões Nina e Casius são uma dupla explosiva que tornaram se lindíssimo juntos ??. Parabéns Mari.

Nessa Bortholoti 21/09/2022

Adorável Desafio
Nina recebeu uma proposta incrível, onde iria alavancar ainda mais sua carreira, só que ela precisa voltar para Los Angeles, o lugar onde ela teve o seu primeiro coração partido, ainda criança.
Pronta pra enfrentar esse desafio ela vai, só não esperava encontrar com Caius, melhor amigo do seu irmão e vizinho.

Caius é arquiteto, e está empenhado apenas no trabalho, mas até mesmo ele não resiste a irmã do seu amigo. A interação entre eles é divertida.

Nina apesar do trauma do passado é divertida, e ama sua família, mas tem um medo enorme de se relacionar. Até que Caius pede um favor a ela, um namoro falso entre eles, tudo pra dar errado né? Só que dá muito certo, a amizade que eles constroem juntos deixa um quentinho no coração, o passo pro amor está bem pertinho. Tudo acontece naturalmente.

O bônus de amar os livros da autora é que a gente se apaixona por todos os personagens, Nina tem uma família incrível, e quando ela descobre a gravidez essa rede de apoio se torna ainda melhor.

O livro é lindo, tudo que eu tava precisando, você ri, você chora e o melhor se apaixona.
Uma ótima leitura pra sair da ressaca literária.

Bella_Pathy 21/09/2022

Amei!
Que leitura maravilhosa, casal de milhões, a história é super levinha e bem fluída, a Nina é uma pessonagem super divertida dei altas risadas, o Caius é um homem perfeito um melhor amigo incrível e super gostoso rsrsrs...

Feh @mil_e_uma_historias 23/09/2022

Apaixonada neles S2
Se está em busca de um enredo leve, sem muitos dramas, divertido, esse romance é a pegada perfeita. Eles são maravilhosos juntos, recheado de amizades, cumplicidade, cenas fofas, amor, uma família Italiana do jeito que amo, barulhenta, intrometida que cuida e ama acima de tudo, a família dela é pequena e unida, a mãe da mocinha é um bônus, nenhum filtro e maluquinha.

Uma leitura rápida, fluida, e mesmo com toda a leveza a Mari nos faz sentir as emoções, dúvidas, e inseguranças da Nina, e como a parceria e apoio do Caius foi essencial para o amadurecimento dela, e o final deixa o coração quentinho.

Bruna3568 02/11/2022

Fofura
Um romance leve que eu pensei até que seria sem graça pela nota da autora. Mas tem seus dramas sim, mesmo que não tão forte como outros livros. Eu gostei do começo ao fim, prende bastante o leitor e o final eu não esperava hahaha curti muito!

Janete36 18/09/2022

Uma leitura rápida, gostosa e com muito amor como a gente gosta. Caius é um perfeito mocinho, mostrando para Nina que seu medo de amar vai cair por terra. Apaixonado e carinhoso soube fazer sua "namorada de mentira" se apaixonar assim como nós leitoras. Amei.

Lia Moreira 25/05/2024

Adorável Desafio - Mari Cardoso
Mais uma incrível história da Mari Cardoso. Autora de outros romances que já li, as histórias são consideravelmente curtas, mas ela tem o dom de não precisar de muitas páginas para fazer um livro magnífico. História empolgante, incrível como esta história nos faz ter várias emoções e como consegue ser viciante de uma maneira sem igual. Impressiona como me fez querer ficar a noite acordada só para saber o que iria acontecer.

Gazonni 19/09/2022

Desafio Maravilhoso
Um livro adorável, fofo, incrível, uma casal cheio de química.
A história deles é linda, ele um verdadeiro príncipe ela não acredita no Amor.
Ele faz de tudo pra conquistar ela