Adorável desafio

Adorável desafio Mari Cardoso

Resenhas - Adorável desafio

Lia Moreira 25/05/2024

Adorável Desafio - Mari Cardoso
Mais uma incrível história da Mari Cardoso. Autora de outros romances que já li, as histórias são consideravelmente curtas, mas ela tem o dom de não precisar de muitas páginas para fazer um livro magnífico. História empolgante, incrível como esta história nos faz ter várias emoções e como consegue ser viciante de uma maneira sem igual. Impressiona como me fez querer ficar a noite acordada só para saber o que iria acontecer.

Adrielle.Leitorinh 10/02/2024

Marino Petrova
Ah não acredito que acabou. Um romancezinho, leve e super gostoso de se ler. Que na verdade não li, eu devorei. Apesar de seus traumas, Nina se entregou totalmente ao seu amor por Caius. Eles são um casal incrível! Amei!

Carolina2390 28/08/2023

Amei. Achei um livre super rápido de se ver e me diverti muito com a Nina e o Caius.

Nina foge de relacionamentos por causa do fim do casamentos de seus pais, mas ao se mudar para sua cidade natal ela conhece Caius o melhor amigo do seu irmão mais velho.

Caius é pegador e é um arquiteto ele morava com seu melhor amigo até sua casa ficar pronta, mas antes de se mudar para sua casa ele conhece Nina e acaba se aproximando dela. O que era pra ser só uma amizade acabou se tornando amor.

Leticia Guimarães 29/04/2023

Finalzinho de dia
Esse livro é um livro rápido e prático de ler.
Aqui temos um casal muito igual. Bonitos e simplesmente completamente amigáveis.
Nina é uma jovem que não quer relacionamentos. Recém chegada da Austrália onde viveu com a mãe desde o divórcio dos pais, ela só não imaginava que iria se encantar pelo vizinho e melhor amigo do seu irmão.
Caius, o melhor amigo. É o homem que toda mulher queria. Lindo, bem sucedido, sabe cozinhar, é italiano e um ótimo parceiro. Já teve um relacionamento sério que não deu certo, mas que não o fechou para novos, ele só não tinha encontrado a pessoa certa ainda. Bom até conhecer a irmã caçula do amigo, que de menininha não tinha nada.
Somente mesmo nesse livro senti falta de saber mais do que aconteceu com o amigo da Nina.

lari 02/04/2023

Achei fofo e agradável de ler.

Gostei dos personagens e do enredo, a escrita é fluída e o casal é bem fofo, mas algumas questões me incomodaram a ponto de influenciar minha experiência.

Não gostei de como o ciúme da Nina foi retratado, houve situações em que qualquer mulher bem resolvida teria ficado no mínimo incomodada mas que no livro foi representado como sendo um exagero da Nina, e principalmente considerando a estória de vida dela não curti de como isso foi posto.

E também não curti muito a questão toda com o pai da Nina, achei mal trabalhada como um todo, principalmente o motivo do perdão.

No geral, gostei do casal, as cenas deles foram fofas, muito lindinhos. Os outros personagens também foram bem divertidos. Não me arrependo de ter lido, só não repetiria.

Mayara528 11/02/2023

Ameei
Que livro bom.
Romance muito gostoso de se ler e bem rápido.
Ameeii tudo e estou apaixonada pelo Italiano.

Izabela 14/01/2023

Nina Petrova deixou a Austrália para construir a carreira na cidade em que nasceu. Los Angeles representava seu maior trauma pessoal e ela não sabia se estava pronta para reencontrar uma pessoa do passado. Preparada para um novo trabalho, se muda temporariamente para uma belíssima casa, sem saber que o vizinho da frente era um italiano sexy, moreno, dono de um sorriso irresistível e melhor amigo do seu irmão.
?Ele era alto, de cabelos castanhos escuros, parecia forte e percebi que meu queixo caiu um pouquinho ao me dar conta do quanto ele era atraente. Com um sorriso, se aproximou do meu irmão de braços cheios e eles se cumprimentaram com bastante familiaridade.
Oh, não. O colega de quarto do Dener era simplesmente gostoso pra 🤬 #$%!& !?
Caius Marino amava Los Angeles. Nascido na Itália, ele se mudou ainda jovem para os Estados Unidos e se apaixonou por Santa Mônica. Sendo um arquiteto de sucesso, era um solteirão convicto que não imaginava que se apaixonaria pela irmãzinha caçula do melhor amigo. Nina o fez sentir emoções incontroláveis e uma paixão surpreendente, mas ela tinha medo de relacionamentos e não estava disposta a confiar nele.
"Dobrá-la e mostrar que adorava minha companhia era meu novo passatempo favorito.?
Mergulhando em uma dança hipnotizante, eles encontram a amizade através de um namoro falso e descobrem a força do amor ao enfrentar um adorável desafio de se tornarem pais inesperadamente, precisando mais do que nunca, amadurecer e perdoar o passado para que possam construir uma família.
"Nunca imaginei que engravidaria do meu melhor amigo?.
Uma doce comédia romântica com um enredo de conforto que fala sobre amor, família e perdão.

Evelyn's bookshelf 13/01/2023

Fofo
Um livro levinho, bem fofo e ótimo pra passar o tempo. Eu adorei o casal, a história é ótima. Caius é um amor a Nina tbm é uma fofa, gostei bastante da história toda em sim. Muito boa

Lua 05/12/2022

Mari nunca decepciona, Nina e Caius são o tipo de casal que aquece o coração durante a leitura, história linda, recomendo muito para quem quer curar ressaca e para quem acompanha o Mariverso (livros da Mari sobre a máfia) adorei o parentesco revelado ao final que só os fãs vão reconhecer.

Burgliterário 03/11/2022

Fofo e leve
Romance para distrair e ajudar a passar o tempo, o enredo é leve, divertido e romântico.

Nina é artista, foge de relacionamento serio e gaurda traumas... morava na australia e dspois de aceitar uma proposta de emprego se muda para a casa do irmão em outra cidade.

Caius é um homem italiano, não é do tipo mulherengo mas sempre tem mulheres atrás dele, prefere o relacionamento sério, é caseiro e está temporariamente morando com seu melhor amigo, irmão da Nina. Enquanto sua casa que é ao lado do seueljor amigo não fica pronta.

Esses dois irão se aproximar mais do que deviam, ela não quer namorar, já ele tá pronto pra casar kkkkkkk, bem fofo e romântico.
Não me prendeu tanto mas foi bom.

Bruna3568 02/11/2022

Fofura
Um romance leve que eu pensei até que seria sem graça pela nota da autora. Mas tem seus dramas sim, mesmo que não tão forte como outros livros. Eu gostei do começo ao fim, prende bastante o leitor e o final eu não esperava hahaha curti muito!

GabisNika 01/10/2022

Adorável
Fofo na medida certa, com mocinha furiosa e que faz só oq quer e mocinho golden retriever que faz tudo oq ela quer

A interação deles é muito fofa e a cumplicidade e parceira q eles criam logo nos primeiros momentos juntos é muito bonito de se ver

Val Gonçalves 01/10/2022

Clichê ?
Ahhh que delícia de história.
Um romance fofo, divertido e envolvente.
Não foi fácil para Caius assumir que estava apaixonado pela irmã do seu melhor amigo, e ela por sua vez não queria acreditar nele.
Ver eles assumindo o amor que sentem foi lindoooo.
Tô muito apaixonada nesses dois e claro na bebê tbm ??

kaka 28/09/2022

Resenha do livro Adorável Destino (Mari Cardoso)
Esse é um livro considerado, fofinho, delicado leve. O tipo do livro, para você se divertir.... E desanuviar a mente.
Se você saiu de uma ressaca literária... aconselho a ler essa história.
O melhor que a autora trouxe para nós, foi também um diferencial. Diferencial esse, que nesse livro o casal se entende de cara e logo se apaixona.
A velha guerra de gato e rato não vamos ver aqui. Vamos ver um amor crescendo, e vamos ler só momentos bons.
O livro não nos traz o estresse de um casal birrento. Aqui nós, só teremos paz e não só viveremos sua alegria no final. Com certeza nesse você vivenciara todos os momentos felizes.
Há tempos que queria ler um Livro assim, onde a felicidade impera, mais que a tristeza.
É, claro como toda história a autora Mari Cardoso, deu uma pincelada em alguns assuntos como separação de pais, o vestígio que isso deixa nos filhos. Tambem é abordado a auto confiança. E o mais importante a amizade, principalmente na pessoa que se ama. É possível que seu melhor amigo seja o seu amor para a vida toda. Essa é a mensagem principal que a autora nos deixa.
Enfim é um livro muito gostosinho de ler. O leitor sai leve, feliz embarcando na história de Cairus e Nina.
E de complemento seus personagens paralelos são também de suma importância para história.
Quem tá afim de uma leitura leve...esse é o livro indicado.
Deixo aqui mimha humilde resenha e dica para vocês amados leitores e leitoras do ka _resenhas .
Beijos Karina