Plantão Médico

Resenhas - Plantão Médico

1 | 2 | 3 | 4

Dani.Pivatelli 04/10/2023

Ainda melhor
Desde o livro Extraclasse, a junção de Camila e Daniel prometia ser explosiva. No entanto, o livro superou as expectativas.
Eles são engraçados, ciumentos, implicantes. Mas tb são fofos, quentes, responsáveis, prestativos, apaixonantes!
Essa dupla protagoniza cenas incríveis não só de brigas e farpas, mas tb de atração irresistível, combustão pura e carinho.
Há cenas cim Lauren, Gustavo e o restante da família q são bem emocionantes. E outras, muito engraçadas! O Gustavo tá melhor do q nunca e a Lauren dá uma aula de empoderamento feminino.
Prepare o coração para os acontecimentos do ambiente hospitalar.

Katy.Wisley 28/02/2024

8/10
A leitura é sempre fluida, bem humorada, músicas boas e me dá a sensação de que estou conversando com uma amiga.

Mas preciso pontuar coisinhas que me incomodaram um pouquinho, questão de gosto mesmo: a Camila é realmente mimada e infantil, me irritava real esse jeitinho tão infantil de lidar com as coisas. Eu estava esperando uma Camila cheia de si e muito decidida, era confuso, ora fazia coisas ousadas, ora parecia que tinha 10 anos. Outro ponto é que para um livro HOT demorou demais pra acontecer o mais esperado, em 60% do livro tinha ocorrido só 2 amassos, gosto de suspense, mas acho que foi além para esse tipo de livro.

Ana 18/10/2023

Muito envolvente e fluido, amei! Romance lindo, hot impecável! A história é emocionante, com altos e baixos. Mudei de opinião sobre alguns dos personagens várias vezes e essa dinâmica foi muito divertida e fez a leitura ficar viciante.

Thais.Amaral 03/10/2023

Maravilhoso
Livro maravilhoso. Intenso.... casal com muita quimica.... simplesmente perfeito.... esses 2 sao tudo
Camila e Daniel sao completos

Leila Machado 05/10/2023

Um bom livro!
Camila e Daniel são explosivos, tanto em questões comunicacionais como sendo um casal. Eles brigam, se acertam, implicam um com outro de novo mas no fim, não resistem a atração palpável existente entre eles. É um livro para te fazer refletir sobre determinadas situações, se divertir e esquentar teu dia.? Casal puro fogo e gasolina. Uma boa leitura para passar o tempo, vai de acordo com cada vibe ou preferência literária.???

Bianca S 08/12/2023

Ainda não sei minha opinião
O livro tem uma história legam, o casal tem uma quimica mt boa e bem construida, a tensão e os desentendimentos sao otimos na narrativa...

mas oq me incomodou na leitura toda (as vezes mais, as vezes menos) além de uma descricao e detalhamento desnecessario e cansativo (pro meu gosto pessoal) de ambientes, doenças etc, foi a a forma como eles se comunicam e narram os acontecimentos... me parece formal, forçado, "ensaiado"... alguns apelidos e o fato de todo mundo ficar chamando os médicos de "doutor" for do ambiente de trabalho e em conversas comuns tb me incomodou. mas o principal incômodo foi mesmo essa sensação de não naturalidade na escrita...

mas a histora é boa
Lilliancs 24/12/2023minha estante
Eu também fiquei com esse sentimento de que é legal, mas?

cafeeletras_eliz 05/10/2023

Sem palavras para essa maravilha de livro??
Genteeeeeee esse livro está incrível de maravilhoso?. Uma história fascinante, enredo super bem escrito que te faz querer ler em uma sentada. Dar uma SENTADA NESSE MÉDICO GOSTOSO E TESUDO e claro ler em um dia?. Amores se preparem, pois os hots vão te deixar quando em colapso fora com a c#cinh@ molhada, pois esse homem faz loucuras. Daiana obrigada pela oportunidade de ser sua parceira e poder conhecer mais um pouco seu trabalho como escritora. SUCESSO POIS VOCÊ MERECE. Te admiro muito linda?.

Keline Alves 06/10/2023

Daniel e Camila
Que livro maravilhoso
Daiana arrasando mais uma vez...
Esses dois são puro fogooooo

Foi incrível conhecer Dani e Camila..
Um misto de emoções...

Esther 19/04/2024

Curti bastante o livro e a ambientação, leria mais sobre outros médicos. Essa é mais uma história da autora onde a personagem principal tira conclusões precipitadas e ao invés de ir tirar satisfações prefere fugir, o que acabou que pararam meses sem se falar e me fez sentir bastante irritada, mas no mais o livro é muito bom.

Lari ruiva 08/10/2023

Lindos
Daniel e Camila o livro tem várias reviravolta , e plot realmtente de deixa ansiosa ,fiquei aflita pq não sabia o que esperar mais amei demais .Tainá gente perfeita, a Daiana conseguiu me emocionar .E esse final em dona Daiana foi perfeito ...

Lu Casal 08/10/2023

Livro perfeito como não se apaixonar no Dr Daniel ... tem uma cena que o Gustavo e a Débora chegaaa que e hilariaaa ,amei Daiana

Caroline 07/10/2023

PLANTÃO MÉDICO
Mais um contato com a escrita da autora Daiana Machado que eu amei!!! Um livro incrível, com personagens envolventes e cativantes e com uma escrita fluída.

No livro vamos conhecer ainda mais a Camila que já nos foi brevemente apresentada em Extraclasse, (para quem não se lembra ela é a irmã mais nova do Gustavo). Camila é uma jovem de 21 anos, bailarina e que sempre fala tudo que pensa.

Por outro lado temos Daniel, que também já nos foi apresentado brevemente em Extraclasse, (para quem não se lembra, ele é ex noivo da Lauren). Daniel é um homem de 39 anos, médico pediatra e carioca.

Desde a primeira página do livro é possível notar que os dois não foram lá muito com a cara um do outro. Eles não podiam ficar um minuto no mesmo ambiente que já estavam se alfinetando.

Mais será que seria possível eles colocarem as diferenças e o ódio de lado e fazem com que os sentimentos falassem mais alto?

"Dizem que os opostos se atraem, mas eu nunca acreditei nisso. Pelo menos, não até dar conta de que estava extremamente atraída pelo médico metido a besta que me tirava do sério."

É importante ressaltar que o livro possui alguns gatilhos, como foi dito no livro, se qualquer um desses assuntos causa desconforto a vocês, é de extrema importância que priorize a sua saúde mental e não leiam este livro.

Não tenho palavras para dizer o quão eu amei o livro, uma escrita maravilhosa e muito fluída, com hots que tirar o fôlego e um casal um uma química surpreendente. Enfim... Camila e Daniel são maravilhosos e esse foi mãos um livro da autora que eu amei e recomendo muito!!! ?

Kariny 08/10/2023

Maravilhoso
O livro é maravilhoso! Amei conhecer a Camila e o Daniel, amei rever a Lauren e gu, a história da gravidez foi maravilhoso e as confusões que a Camila se mete é de rir rs. Amei o plot!

Nayane 07/10/2023

Camila e Daniel
Amei este casal e toda a estória

As coisas que vai acontecer te prende do começo ao fim.
Um casal cão e gato

1 | 2 | 3 | 4