Plantão Médico

Plantão Médico Daiana Machado

Resenhas - Plantão Médico

1 | 2 | 3 | 4

Esther 19/04/2024

Curti bastante o livro e a ambientação, leria mais sobre outros médicos. Essa é mais uma história da autora onde a personagem principal tira conclusões precipitadas e ao invés de ir tirar satisfações prefere fugir, o que acabou que pararam meses sem se falar e me fez sentir bastante irritada, mas no mais o livro é muito bom.

_bruhgabriel 10/04/2024

AGEGAP de milhões
Minha primeira leitura da autora.
Confesso que gostei da escrita e do enredo, achei os personagens secundários maravilhosos, principalmente a Lauren.
A explicação sobre livros hots e de como a sociedade destorce tudo quando se trata das mulheres, foi uma das minhas partes favoritas.

Achei a história da Cami e do Dani bem gostosinha, leve e com poucas reviravoltas. Uma história digna de te tirar da ressaca e te fazer engolir o livro kkkkkk

Leiam.

Katy.Wisley 28/02/2024

8/10
A leitura é sempre fluida, bem humorada, músicas boas e me dá a sensação de que estou conversando com uma amiga.

Mas preciso pontuar coisinhas que me incomodaram um pouquinho, questão de gosto mesmo: a Camila é realmente mimada e infantil, me irritava real esse jeitinho tão infantil de lidar com as coisas. Eu estava esperando uma Camila cheia de si e muito decidida, era confuso, ora fazia coisas ousadas, ora parecia que tinha 10 anos. Outro ponto é que para um livro HOT demorou demais pra acontecer o mais esperado, em 60% do livro tinha ocorrido só 2 amassos, gosto de suspense, mas acho que foi além para esse tipo de livro.

LehSvaiger 09/02/2024

Uma leitura gostosinha
Foi uma leitura rápida, gostosinha, não chegou a ser um 5 estrelas para mim mas não foi ruim, o plot e a história bem desenvolvidos, a única coisa que me incomodou foi a falta de comunicação entre os personagens na maior dos problemas kkkk, mas meio que fazia parte da "trama" né, então..

Thais545 24/12/2023

Plantão médico
Um romance cheio de humor e muito romance.
O então futuro casal eram como cão e gato! Camila bem mais nova que Daniel muito mimada e muito nervosinha, o que chamou a atenção dele. Ele não entendia o motivo dela tratal tão mal ele.. até o dia que se encontraram no bar...

Bianca S 08/12/2023

Ainda não sei minha opinião
O livro tem uma história legam, o casal tem uma quimica mt boa e bem construida, a tensão e os desentendimentos sao otimos na narrativa...

mas oq me incomodou na leitura toda (as vezes mais, as vezes menos) além de uma descricao e detalhamento desnecessario e cansativo (pro meu gosto pessoal) de ambientes, doenças etc, foi a a forma como eles se comunicam e narram os acontecimentos... me parece formal, forçado, "ensaiado"... alguns apelidos e o fato de todo mundo ficar chamando os médicos de "doutor" for do ambiente de trabalho e em conversas comuns tb me incomodou. mas o principal incômodo foi mesmo essa sensação de não naturalidade na escrita...

mas a histora é boa
Lilliancs 24/12/2023minha estante
Eu também fiquei com esse sentimento de que é legal, mas?

Millena30 20/11/2023

Amei ?
? O livro prende do início ao fim. Com algumas reviravoltas e momentos de suspense, eu ri demais durante a leitura. A relação de gato e rato entre Camila e Daniel proporciona muitas emoções.

? Camila é uma pessoa sem papas na língua, uma doida maravilhosa. Ela defende sua família com unhas e dentes.

? Daniel, o médico, é um homem incrivelmente atraente. Ele é perfeito, juro que sou fã dele ?.

? O desenvolvimento do livro é envolvente; a cada capítulo, você fica ainda mais ansioso para continuar lendo e se apaixonar junto com os personagens. Sem dúvida, recomendo a leitura deste livro. Tenha certeza de que não se arrependerá. ?

Rê, Renatinha 14/11/2023

Uma paixão Avassaladora ????????
? Ai meu Deus agora a Daiana Machado, conquistou meu coração, simplesmente Plantão Médico, é o melhor livro que eu ja li nesse ano de 2023.
?Em Plantão Médico,vamos conhecer Daniel um pediatra lindo, gatão,que conquista o coração de todas as enfermeiras.mais isso ira muda quando ele conhece Camila, irmã mais nova de Gustavo.ele fica caidinho por ela,
? Camila é uma jovem linda, sedutora,que não leva desaforo pra casa, Camila ama dança baller, professora em uma escola de ballet
?Camila começa a trabalhar no Hospital Geral Ana Nery.e vc e consequentemente descobri que o charmoso doutor Daniel trabalha la.ai meu Deus ja viu né vai rola muita confusão até o final feliz desse casal.
? Também tem muita emoção com as histórias de uns pacientes do hospital e muita adrenalina, emoção, muitas cenas picantes desse casal ?????????????????.
? E aí curtiu essa história maravilhosa, então venha conhecer o casalzinho "Daniel e Camila* eles estão te esperando junto com um casal *Gustavo e Lauren*
? Então o que esta esperando baixe já *Plantão Médico* e venha se emociona e se apaixonar por essa história que conquistará do começo ao fim.pega a dica?

Thaiane4 10/11/2023

Livro fácil de ler, bem brasileiro, com muito hot ! Mas eu amei, li super rápido e fiquei envolvida na história !

Tayane.Castro 04/11/2023

Perfeito
Plantão Médico aborda a história de Daniel 39 anos um médico pediatra muito responsável por sinal que resolve mudar de cidade para até então reconquistar sua antiga noiva (Lauren). Mas como o destino gosta de nos?pregar? tantas peças. Ao chegar na cidade ele descobre que Lauren está em outra e grávida. Desde então ele desiste da sua ideia inicial e decide focar em sua carreira.

Camila é uma jovem de 21 anos de idade de uma personalidade extremamente forte e difícil de lidar. Ela é apaixonada pela sua família se dá bem com todos exceto ele Daniel ex-noivo de Lauren.

Ela não acredita nas ações de bom moço dele e que ele está somente esperando o momento certo para ficar com a Lauren.

O que ela não esperava era se apaixona pelo Doutor Daniel. No início ela tenta negar mais ela vê que não tem como fugir.

No meio dessa história toda surge um namoro com diferença de idade , alguns escândalos pessoais fora as cenas quentes que esse casal irá protagonizar.

Pois é meus caros, podemos dizer que aqui temos um livro completo que prende sua atenção do começo ao fim.

Recomendo a leitura

Josi Schutz 03/11/2023

Um bom livro para sair da ressaca. Uma leitura leve e fluída, personagens incríveis e apaixonantes.
Camila é uma jovem de 21 anos que, apesar de pouca idade, se mostra muito bem resolvida e dona de si. Daniel é médico pediatra que possui 39 anos e ex da cunhada de Camila. O que eles tem em comum: a vontade interminável de irritar um ao outro.

Sabrina Raposo 02/11/2023

Que leitura gostosa!! Casal apaixonante, família perfeita!! História super leve e fluída. Muita amor, carinho, amizade e ciúmes hahaha Pequena Cami botou ordem em todo mundo!! Adorei

Anna Bia 30/10/2023

Os enredo nos prende desde as primeiras páginas, o casal tem muita química e a escrita da autora nos guia com leveza e envolvimento.
Em alguns momentos notei alguns erros de continuidade, mas estava tão envolvida com a história que ignorei todos eles.
Lá pro meio da leitura percebi que o livro provavelmente era spin off ou continuação, mas mesmo sem ter lido Extraclasse, é possível compreender Plantão Médico.

1 | 2 | 3 | 4