Três Chances Para o Amor

Três Chances Para o Amor Lyssa Kay Adams

Resenhas - Três Chances Para o Amor

Vic_fsilva 06/06/2024

Muito bommmm
Muito gostoso de ler, não achei o melhor livro da série mas foi muito bom, a história da família da Gretchen, a forma como o Colton à ajuda e como em todos os livros os meninos do clube do livro sendo as melhores partes do livro.

Dani 05/06/2024

Três chances para o amor
Por ser uma série, os personagens se encontram acho legal esse encontro, mas inicia livro já sabendo o final.

Najuu_0 04/06/2024

Três chances para o amor<3
É bem leve, a história é boa e o casal melhor ainda, é uma leitura bastante fluida, mas não foi um dos melhores da saga, recomendo:)))

Paula.Lacerda 02/06/2024

Não foi um dos melhores livros do clube dos livros dos homens. Achei a protagonista meio chatinha. Colton sempre foi muito legal nos outros livros. Poderia ter uma história mais emocionante e divertida.

Clara.Braga 02/06/2024

É preciso dois em um casal
O livro ?três chances para o amor? é o quinto da sério do clube do livro dos homens. Conta a história de amor entre Colton e Gretchen.

Admito que deve ser o livro da série que dei a nota mais baixa e admito que muito se dá pela protagonista que achei insuportável.

Colton e os personagens secundários são incríveis e até a história de fundo, mas a protagonista não me desceu o que abalou muito a experiência da leitura.

Porém, podemos contar com o clube do livro dos homens para nos arrancar risadas, suspiros e reflexos. Só isso vale a leitura!

Natália Santos 02/06/2024

Um dos melhores casais da série
Esse casal foi um dos meus favoritos da série e esse livro é muito gostoso de ler! A história de fundo é muito interessante! Infelizmente não tem outros lançamentos da série!
É uma leitura que sempre me diverte e me ensina muito! Terminei, mas queria que tivessem muitos outros para ler!

Lo 01/06/2024

Não é meu estilo
Adoro livros de natal e deixar pra ler esse quando sentisse falta de uma leitura leve e bobinha, mas fiquei bem decepcionada. Achei o casal sem química e conexão. Além disso, senti que a história teve muito drama e não gostei das ?brigas? e não gosto muito de histórias assim. Dito isso: o melhor homem do clube continua sendo o Mack!

?- Está embrulhada - replicou Gavin, ríspido.
- Quem liga para a aparência?
Foi como se alguém tivesse acabado de es.
cancarar a porta de um avião em pleno voo.
Todo o ar foi sugado da sala. Papéis voaram.
Pacotes caíram. Yan até gritou.
Um presente bem embrulhado é uma de.
monstração de amor - explicou Malcolm.?

Adarita 31/05/2024

Livro cinco da série Clube do livro dos homens, e nesse temos a história do Colton e da Gretchen.
Vários clichês aqui e eu amei, ele um personagem todo sunshine, ama o Natal, ela toda Grumpy, detesta essa época, mas apenas porque não teve exemplo de uma família carinhosa.
Bem bacana ver que aos poucos ela vai mudando, vendo o quanto é bom uma família, pessoas que se amam de verdade, que fazem bem uns para os outros, e aí a fachada de durona vai caindo. A família dela realmente é terrível, não tem como não sentir ranço deles, único que salva é o tio dela.
Amo histórias ambientadas na época de natal, gostei muito dessa! Ansiosa pra lançarem mais livros da série.

Renata1004 29/05/2024

A série é sem dúvidas maravilhosa, mas esse livro me pegou em cheio. Muito diálogo entre o clube do livro dos homens, e diálogo entre o casal que demorou, mas finalmente conseguiu aprender a conversar de verdade e se abrir de verdade.

Tati Bertoldo 29/05/2024

Último livro
Livro gostoso de ler, tão envolvente quanto os outros. Essa é uma série que leria novamente com frequência.

Bella Vigano 26/05/2024

Maravilhosoooo, mds como eu amo esses livros.

A história prende do início ao fim, desde que li o primeiro livro, eu me apaixonei por cada personagem.

Será que vem mais um livro???

Mari 23/05/2024

Amei
A série Clube do Livro dos Homens se encerra com esta linda história de amor natalina. Eu não esperava gostar tanto desta história. Os personagens principais já haviam aparecido em livros anteriores, mas não haviam chamado a minha atenção. Mas a história de amor deles é forte e intensa, vencendo as dificuldades dele com a carreira e os problemas familiares dela. Os personagens dos livros anteriores também aparecem, mostrando que o Clube do Livro se tornou uma grande família. No final, achei que ficaram algumas pontas soltas na resolução dos problemas, mas isso não comprometeu o encanto do livro.

Kayra.Frois 23/05/2024

O livro é sobre o Colton, mas não aquele que aparece nos outros livros só falando de sexo, nesse livro ele se mostra o mais romântico dos rapazes. Que aliás, aparecem poucas vezes, como família, pois me recordo de apenas uma reunião oficial do clube do livro, que mal é mencionado.
Enfim, acompanhar o Colton foi muito legal, ver o lado romântico dele, lutando para conquistar a mulher amada.
Depois do meio do livro a leitura fluiu bem melhor, tiveram reviravoltas, mas achei que o final deixou assuntos pendentes de uma resolução.

Flávia 23/05/2024

Decadente
Ok, não sou de fazer grandes críticas a livros que foram feitos para entreter, mas nesses dois últimos volumes de Clube Dos Livros dos Homens, a autora decaiu drasticamente. Mesmo sendo um romance de natal, ?Três Chances Para o Amor?, demora para engatar, com uma protagonista chata e dramas irritantes, mais baixos do que altos. O que se salva é unicamente o final do livro. Espero que a autora consiga se encontrar novamente em um próximo volume.

Ariane 23/05/2024

Bom fechamento para a série!
Esse foi um livro que adorei, pois me identifiquei bastante com o Colton! Achei ele um grande cavalheiro e bastante romântico. Gostei tanto do Colton e do coração dele que acho que ele destronou o Vlad no meu coração (sorry, Russo, ainda te amo também).

Nenhuma grande surpresa no plot, e a Gretchen é uma personagem que é o tipo de mulher que geralmente não consigo me aproximar na vida real pois acho o convívio muito difícil, tanto em questão de ideologia quanto de pessimismo na maneira de ver a vida. Por isso, ainda mais pontos para o Colton por ter aguentado ela. Mas vou dar uma colher de chá e dizer que no final acho que ela melhorou bastante e cresceu como pessoa.

Confesso que já estava um pouquinho cansada da receita de bolo da autora para os livros dessa série, então para mim realmente estava na hora de acabar, e esse foi um bom fechamento!