O Silêncio do Amor

O Silêncio do Amor Nathalia Santos

Resenhas - O Silêncio do Amor

marvit 05/06/2024

Eu realmente sou apaixonada em nerds virgens, e esse me ganhou de um jeito que não consigo nem explicar, ainda mais pela mocinha não ter vergonha, um dos meus favoritados

Leticia 03/06/2024

Perfeito
Essa duologia e perfeita. O amor entre eles e lindo, e realmente a paciência e toda a comemoração que ela tem por ele só demostra isso mais.
Não sei se probabilidade do amor pode superar, mas sei que esse livro superou as leis do amor.

E muito envolvente o desenvolvimento e amadurecimento deles.

Duarda13 03/06/2024

O amor fala nos momentos silenciosos
Já estava com saudades de surtar enlouquecidamente com um casal escrito por essa autora. Sério quanto mais diferente o casal é maus é interessante a dinâmica deles, acompanhar o jeito tímido do Chris e as implicâncias da Maeve foi tudo de bom.
Às vezes Ficava muito chateada com a forma como tratavam ela, mas eu entendo todas as ressalvas que os personagens têm com ela. Todavia foi uma personagem que eu me apeguei de cara desde o primeiro livro eu já tinha gostado muito da personalidade dela, e do seu jeito, logo esse só me fez gostar ainda mais.

Os momentos desse casal são simplesmente tudo de bom, às vezes que a Maeve deixa o Chris totalmente envergonhado e desconcertado são impagáveis. O romance deles acontece de forma bem lenta então é de enlouquecer um. Porém quando acontece é simplesmente incrível e você fica contando os segundos para ter uma próxima interação deles e ver o quanto eles ainda podem evoluir.

Eu ainda não tinha lido um livro com protagonista mudo e foi uma experiência tão interessante, pois trouxe uma visão tão diferente e a maneira como é explorado isso no personagem é realmente muito boa. Enfim não sei escrever nessa resenha com sono então talvez eu não me lembro de tudo que eu gostei mas basicamente eu gostei de tudo.

Acredito que esse livro com certeza supera o primeiro por mais que eu tenha gostado dele, ler sobre o romance do Chris e da Maeve foi o ponto alto da minha semana, sério que casal fofo e lindo. Foi um livro que me deixou muito feliz, mas também muito sensível e além de tudo foi uma leitura super reconfortante.

Helena 30/05/2024

O silêncio do amor
Que livro perfeito, conseguiu superar o primeiro até. A história de amor desses dois e linda e a forma que a Maeve ajuda o Christopher superar o seus traumas e espera o tempo dele pra tudo e linda, e o final não poderia ter sido melhor. Super recomendo pra quem gosta de um romance entre a popular e o nerd.

Gabriela3791 29/05/2024

Achei meio parado no início, e não tem tanta emoção quanto o primeiro livro
mas me arrisco a dizer que prefiro o chris e a meave como casal, eles são os opostos perfeitos
e acho muito fofo a insistência dela e como ela lida com as inseguranças dele
a história de superação com a mãe me deixou surpresa
e o pai dela é incrível

Isabelle.Dias 19/05/2024

Um dos romances mais lindos?
Do início ao fim, conseguimos enxergar o amadurecimento do casal como pessoas e como casal. Recomendo a leitura para deixar o coração quentinho e sentir lágrimas se formando nos olhos com algumas cenas. Uma estória repleta de muita emoção e que recomendo para aqueles que adoram um drama romântico ?

sadprose 19/05/2024

4am e eu emocionada por pessoas que não existem
Esse foi um dos livros mais lindos que já li na minha vida. Tudo nele é precioso e escrito com extrema delicadeza, além de ter as pitadas de humor e sensualidade na medida certa. A forma que a história foi guiada não podia ter combinado mais com as personalidades dos protagonistas.

Eu amo clichê invertido e amei mais ainda que esse desenvolvimento romântico se deu não só pela Maeve ter ido atrás do Chris e insistido, mas principalmente por esse fato ter andado lado a lado com a paciência que ela tinha com os traumas e limites dele. Ela foi determinada, mas super cuidadosa, e isso soou tão humano que chegou a ser impossível não me emocionar. Foi simplesmente lindo de acompanhar ela derrubando aos poucos os muros que ele deixou erguidos por tanto tempo.

A evolução dos personagens e a forma como o romance deles foi ganhando vida com base nas implicâncias e questionamentos incisivos foi uma graça. Cada capítulo só me vinha o pensamento de o quanto eles se complementavam, e isso ficou mais claro do que nunca com a declaração do Christopher para ela entregando os colares.

É uma história que prega sobre a busca da liberdade através do amor! Ambos tiveram a libertação de suas próprias amarras e o mais bonito foi terem conseguido isso porque estavam juntos. É uma história que nos mostra que não importa se o mundo a nossa volta não nos entende; às vezes, existe alguém por aí com quem já podemos nos comunicar com uma linguagem própria, só precisamos nos permitir viver isso

livinha 17/05/2024

O Silêncio do Amor
AMEI ESSE LIVRO DO COMEÇO AO FIM!!!!!
simplesmente apaixonada no Chris e na Maeve PQP ELES SÃO PERFEITOS JUNTOS
me diverti horrores com as investidas da Maeve kkkkkkkk
enfim, n tenho nada há reclamar, o livro é perfeito mores

niscoli 14/05/2024

Surtos e mais surtos!
Nosso trevo de quatro folhas????
Confesso que estava esperando muitas coisas desse livro, mas não imaginava que ia ser melhor do que minhas espectativas. Queria colocar esse livro em um potinho e ter ele só pra mim!
Chorei muito nesse livro, tanto de felicidade quanto de tristeza, mas devo admitir que é um dos melhores livros que já li!

Lucianans 05/05/2024

Temática excelente
Mesmo o livro abordando como temática principal o romance, a autora trouxe a temática da deficiência que o personagem principal carrega. São assuntos de extrema importância e necessita de mais debate a respeito.
Amei o livro

Nicole418 05/05/2024

Maravilhosoo!!
Ameii, deixa seu coração quietinhoo
Recomendo mtt
Tava tão animada pra lerr que li em questão de diass
Sensacional, perfeitoo

Lanna 05/05/2024

Que leitura delicada e intensa. Trouxe pautas super importantes de uma forma intensa e necessária. Desde o primeiro livro soube que Cris e Marcel teriam algo, mas foi muito lindo ver o desenrolar da história deles.

Franciele 30/04/2024

Ameeiiii!
Conheci a autora com a história dos Irmãos Blossom, me apaixonei e precisei ler a saga dos Irmãos Lancaster!

Estou apaixonada por Christopher e Maeve!

Um romance que parecer ser impossível, improvável! No início a sensação é que eles não conseguiriam nem ser amigos!

Ele precisava de ajuda com um trabalho da faculdade, obrigatoriamente teria que ser alguém do curso de Artes! Ela estava no seu primeiro semestre de Artes, mas eles já se conheciam e ele não gostava dela! Mas o destino quis juntar os dois!

Ela estava presente em todas as primeiras vezes dele, literalmente!

Ele estava sendo a prova que ela estava realmente mudando, mesmo que muitas pessoas não acreditassem nisso!

Ela tinha uma mãe, aliás, a mulher que a colocou no mundo era péssima e não queria seu bem!

Resumindo:
Ele mudou tudo na vida dela, para melhor, é claro! Tudo ficou melhor com a chegada um do outro em suas vidas!

Não consigo me desapegar desse casaaaallllllll!

Quero ser amigos deles, juntamente com Trevor e Claitin!

Camilla 26/04/2024

Moonlight
É um livro que te prende desde o começo, o desenvolvimento do casal principal acontece de forma natural e dá para perceber o amadurecimento de ambos ao decorrer da história, particularmente eu gostei mais desse do que do primeiro livro da duologia.