Rei da Ira

Rei da Ira Ana Huang

Resenhas - Rei da Ira

Julia.Costa 04/06/2024

Cada página lida foi uma eterna agonia. Senti como se esse livro nunca fosse acabar. Existem inúmeros clichês como esse no mundo literário e não me importo nem um pouco em ler todos eles. Acontece que esse clichê aqui, deixou muito a desejar na minha humilde opinião, foram páginas e mais páginas de pura enrolação e chatice. Não consegui me apegar a nenhum dos personagens, os achei 0 cativantes e na metade do livro eu já estava morrendo de tédio e torcendo que tudo acabasse. Lerei os outros da sequência somente para não ficar com aquele sentimento de algo ?inacabado? mas não estou nada animada para os próximos enredos.

Natiseli 03/06/2024

Que livro bom!!!!
Aqui temos vários elementos que são o puro suco do romance clichê: casamento por conveniência, proximidade forçada, só tem uma cama... e além de tudo temperado com uma boa porção de tretas da alta sociedade.
Vivian Lau é uma chino-estadunidense que possui uma empresa de organização de eventos e cuja família enriqueceu atravez da joalheria fundada pelo pai. Sua família faz tudo por ascenção social e seus pais sonham em galgar espaços que mesmo o dinheiro conquistado não permite, ou seja, o prestígio que só famílias "Old money" tem.
Assim, o pai de Vivian faz um movimento arriscado: chantageia Dante Russo, um bilionário herdeiro de uma das famílias mais tradicionais da Itália e dos EUA para que ele se case com Vivian e assim a família poder alcançar o prestígio almejado por meio do casamento.
A convivência faz com que algo a mais se desenvolva entre eles, rendendo cenas pra lá de calientes como resultado de uma química perfeita. A forma como a autora constroi a narrativa é incrível, abordando questões importantes em relações familiares tóxicas, além dos bastidores do poder onde não basta dinheiro, precisa do sobrenome e árvore genealógica correta.
Me diverti bastante com a relação da Vivian com as amiga, principalmente a Isabella, e amei que a autora nos permitiu acompanhar o processo de reconquista do Dante correndo atrás da Vivian para se redimir das besteiras que fez.
A escrita da Ana Huang é extremamente envolvente que nos prende nos primeiros capítulos, nos deixando curiosos para ler os seguintes livros da série considerando que serão protagonizados por personagens que apareceram neste primeiro e roubaram nossos corações.

Bruna 03/06/2024

Prometeu tudo e entregou metade
Me prometeram muito que o livro era coisa de outro mundo, revolucionário dos romances hots, mas sinceramente? Achei igual a todos os outros, em relação ao primeiro livro da autora da seria amor corrompido, esse foi bem melhor, mas achei q ficaram algumas pontas soltas, não achei o hot tão bom assim, já vi melhores, mas é um livro bom, não super bom, minhas expectativas atrapalharam a leitura também, e o começo do livro achei um pouco arrastado (diferente do q eu espero de livros de romance que geralmente são bem fáceis de engatar).

Sofia136 02/06/2024

Perfeito
E acabei de finalizar esse querido aqui que me curou literalmente, eu simplesmente ameii sério
leitura fluida, rápida, personagens cativantes por incrível que pareça eu não curto essa temática "casamento arranjado" porém esse aqui ganhou meu coração slk, super recomendo

admito me identifiquei com ambos, a Vivian é o Dante, problemas familiares, problemas com comunicação enfim todo isso eu me encaixei, foi incrível ler isso aqui
o casal com química, lindos demais slk ??
graças a Deus conseguir ler em dois dias KAKAKAKAKA

Thaitai 02/06/2024

Excuse, Sr Russo
Minha nossa, que homem e que mulher! Sinceramente, desde o momento do lançamento eu estava ansiosa pra ler, mas entrei em ressaca literária e não rolou de ler naquele momento.

É um livro que te envolve desde o começo, não tem erro com ele. A história do casal foi muito bem desenvolvida.
Estou louca pra experimentar sorvete com shoyu, culpa do Dante, espero que não seja ruim.

Rafaela Rezende 02/06/2024

Culpa da Paola Aleksandra...
Quando vi a resenha da Paola sobre esse livro, eu fiquei fascinada, eu precisava ler o mais rápido possível, mas ó, não curti, achei genérico e se depender de mim, não chego perto dos outros volumes.

Evellyn.Ramos 01/06/2024

Legalzinho
Primeiro livro que leio da autora e gostei bastante do romance e da história de modo geral, porém sinto que não me marcou muito. Não gostei muito de como a autora fez passar dias, semanas e até mesmo meses sem ter mostrado o que aconteceu na prática nesse tempo, sinto que deixou informações passarem. Não fui muito fã da protagonista e o casal não me cativou muito, o que tornou a leitura mais densa. Em geral, foi um livro bom, mas só isso mesmo.

labyrinth 01/06/2024

os livros dessa autora tem esse negócio de começar bom e ir mornando durante a história, né? ela só acertou em twisted games mesmo.

sei lá, eu não esperava um romance extraordinário, até pq eu já li a série twisted e sei que esse é o estilo de livro dela, mas esse aqui não conseguiu nem me cativar.

depois de uns 50% eu só queria que acabasse logo e se eu tivesse parado por ali, não teria perdido nada já que tudo oque aconteceu depois foi entediantemente previsível.

o casal não me conquistou, os dois sem açúcar, sem tempero. A situação com os pais também foi mal resolvida. Essas cenas hot que só por deus, com umas frases absurdas de vergonhosas.

é uma bobagem boa pra te tirar da ressaca literária, ou seja: se você não estiver desesperado, não perca seu tempo

Dani 01/06/2024

Bom demais!
Ela é a esposa que ele nunca quis… e a fraqueza que ele nunca pensou que teria. Ele parece detestável... mas ela não vai conseguir resistir à atração.

Bom, vamos lá, não é segredo pra ninguém que me acompanha por aqui que eu já fiquei completamente obcecada pelos livros dessa mulher, né?! E aqui não foi diferente! Com a escrita fluida e deliciosa de acompanhar, os personagens extremamente cativantes, a forma como a autora flerta com o Dark Romance, e aquela sensação de não conseguir largar o livro! Vamos ter a trope de casamento por conveniência e enemies to lovers, e eu simplesmente amei ver esses dois se desenvolvendo, tanto individualmente, como também como um casal ao longo da história!

Uma curiosidade, é que os personagens da outra série da autora aparecem por aqui também! Mas nada que prejudique a experiência de leitura de qualquer uma delas, até porque o único “spoiler” é quem são alguns dos casais da outra série, mas pra mim não mudou nada, porque mesmo só tendo lido 2 livros dessa outra, eu já sei quem vão ser os outros casais. Mas para quem se importa muito até com esses pequenos detalhes, eu recomendaria começar a série Reis do Pecados depois de terminar a série Twisted.

Enfim! Sei que estou muito curiosa para ler Rei do Orgulho, que já está em pré-venda! E eu definitivamente quero ler tudo o que a nossa querida Ana Huang escrever!

site: https://www.instagram.com/p/C5O5YB4LwKK/

Elizabete61 01/06/2024

Amantes de casamento de conveniência... eis uma boa dica!
Dante Russo é um poderoso CEO que não tem tempo para romance e muito menos para chantagem. E ainda assim, ele acaba noivando com Vivian Lau, herdeira de um império de joias e a última esperança da família Lau para sair da obscuridade dos novos ricos e serem aceitos na alta sociedade.

Para proteger sua família e conseguir a vingança contra o pai de Vivian, Dante aceita entrar no plano de casamento arranjado. Durante o noivado ele tenta se manter afastado de Vivian para não sucumbir aos seus encantos. Seus artifícios são arrogância, frieza e quartos separados!

Por outro lado, Vivian aceita de bom grado o arranjo - mesmo alheia às condições entre Dante e seu pai - pois a obediência à família é seu dever... Será mesmo?

O romance de aproximação forçada me deixou na dúvida se a inimizade poderia virar amor, ao menos por parte de Dante. O desenrolar da paixão é bem previsível, mas é uma receita que dá certo.

Senti falta de malícia e um pouco de "maldade" da parte da Vivian. Mas no final a narrativa acaba por cativar o leitor com a construção de um relacionamento que se torna torna coeso, delicado e sincero.

jujubaod 31/05/2024

"Ela era minha Estrela do Norte, a joia mais brilhante do meu céu."
Primeiro livro que eu li da autora, e me apaixonei pela escrita dela. O desenvolvimento dos personagens foi instigante do início ao fim, e o romance da Vivian e do Dante foi cativante. Amei o plot, as reviravoltas e o final. Me surpreendeu de uma forma boa. Adorei!