Para o inferno

Para o inferno Leigh Bardugo

Resenhas - Para o inferno

1 | 2 | 3 | 4

Bunny 13/05/2024

A única parte ruim do livro é ter que esperar anos pela continuação dele (mais uma vez)
uma das minhas séries favoritas da vida, e eu penso no Darlington todos os dias desde que li ele pela primeira vez

Maria16953 12/05/2024

Para o Inferno
No segundo de Nona Casa, temos Alex indo até o inferno com Dawes e seus amigos para buscar Darlington. A história vai contar sobre as férias de verão de Alex que foi tudo menos o que ela esperava, ó surgimento de um novo assassino em New Haven, a descida ate o inferno, o surgimento de um demônio nada amigável que deixa Alex apavorada e com muito medo.

É um bom livro, confesso que achei ele bem demorado para que chegasse a parte de irem ao inferno atrás de Darlington, achei muito bom o desenvolvimento da amizade da Alex com Dawes, Turner e Marcy. Queria que depois que resgataram o nosso cavaleiro demônio tivesse mais interações românticas dele com a Alex. Ainda estou digerindo o final e espero ansiosamente por um terceiro livro.

Amanda.Lavps 07/05/2024

Que bom que vai ser um trilogia e não um esquema de pirâmide
Achei esse melhor que o primeiro livro, uma leitura mais fluída. Para quem vai querer lê-lo recomendo que leia o primeiro livro, por causa que muitos acontecimentos ocorreram por causa do primeiro livro mesmo o primeiro livro sendo uma leitura mais arrastada e um pouquinho confusa; percebi umas migalhas ali e espero que o livro 3 tenha pelo menos um sinal, tô com muita expectativa no 3 ?

Sophia.Zanella 06/05/2024

A continuação de nona casa me surpreendeu, o segundo livro teve uma leitura bem mais fluida que o primeiro, talvez porque já está tudo ambientado ou pq agora a temática são demônios.
Ainda vai ser lançado mais um livro, mas sinceramente, não gostei o suficiente para ler a continuação. Apesar da leitura ser mais fácil, achei a história meio enrolada e repetitiva.

ziwry 29/04/2024

Gostei muito do livro e a cada momento fiquei aflita pq os coitados só faziam sofrer, nada dava certo kkkkkk finalmente darlington retornou porém com alguns aparatos a mais. quero muito saber mais da ligação dele com a alex, espero que no próximo livro tenham mais explicações e por fim alguma saia alguma casquinha do relacionamento deles. sei que o foco do livro não é romance mas a autora deu variadas indicações de que poderia acontecer algo entre eles, que tem uma atração. e vamos de esperar o próximo livro!

Maisa @porqueleio 26/04/2024

Resenha / Para o Inferno /@porqueleio
Esperava ansiosa por esse livro, porque gostei muito de Nona Casa, e porque prometia uma grande aventura sombria da anti-heroína Alex. Para o Inferno me deu muito mais... mesmo sendo um livro ainda mais lento que o anterior, esse foi um livro mais revelador sobre a magia que move as Casas.

Foi sensacional ver Alex e Dawes funcionando juntas. Além disso, tivemos o Turner integrando o time, mesmo que continuasse incomodado sobre como as Casas utilizavam de magia de uma forma tão imprudente. A construção do mundo é espetacular e os personagens são intrigantes, e a história é carregada de referências, seja de literatura clássica, história, mitologia, religião e, claro, da Divina Comédia, de Dante Alighieri.

Darlington aparece pouco, mas ainda assim, tem muita presença. Conhecemos mais do passado dele, suas dores e suas fraquezas. A relação com Alex segue platônica – para a alegria de quem não curte romance dentro da fantasia – mas nem por isso menos quente. E temos um vilão bem claro para a continuação!

site: https://www.instagram.com/p/C585r-qrJ0B/?img_index=1

matheuso 22/04/2024

PERFEIÇÃO
Esse livro é extremamente emocionante do inicio ao fim e a todo momento trás uma sensação de que algo vai acontecer (e realmente acontece). O desenvolvimento dos personagens e a forma em que eles se unem é surreal. Assumo que a ligação entre os queridos lá me deixou um pouco incomodado, pois sei lá, achei meio forçado demais. Mas não foi nada que tenha impactado de forma negativa na leitura. Incrível.

Joao.Almeida 07/04/2024

Fico meio perdido ao acompanhar trilogias/sagas que ainda estão no processo de serem lançadas, pois acabo esquecendo algumas coisas que aconteceram nos livros anteriores e não sou muito o tipo de pessoa que costuma reler. Este volume foi uma grata surpresa e traz um aprofundamento dos personagens que era realmente necessário.
Temos Alex em busca de seu mentor Darlington que está no inferno, logo, o título da obra é bastante sugestivo sobre o que devemos aguardar. Lembro que tinha ficado um pouco confuso com o bombardeio de informações da obra anterior, mas aqui senti que consegui seguir o fluxo e entender as referências tanto históricas quanto esotéricas. Aguardo ansiosamente os próximos capítulos.

Keli Ane 02/04/2024

Leigh bardugo te amo
Amei a serie demaisssssss, esse livro foi ainda mais emocionante que o primeiro

recomendo demaissssss e estou louca ja esperando o último

1 | 2 | 3 | 4