Promete Para Mim

Promete Para Mim Meagan Brandy

Resenhas - Promete Para Mim

Fernandes68 15/05/2024

Promete para mim, não prometeu nada.
Não sei se foi revisão ou a tradução, ou se o livro em inglês é assim mesmo. Mais que livro raso, fraco.

Marnt 21/03/2024

Que livro perfeito!!!!!
Normalmente odeio livros que tem triângulo amoroso, mas amei tanto o noah que leria esse livro 10x por causa dele, personagem cheio de camadas, bem desenvolvido e apaixonante!! Nunca li um livro com um protagonista masculino tão perfeito.
Incrível como tudo aconteceu no tempo certo, ler o amor deles se desenvolvendo ao poucos após o coração partido de Arianna é lindo demais.

Rose 15/03/2024

Ari tem o coração partido por Chase, seu melhor amigo. É assim que ela começa uma amizade com Noah.

Noah é o capitão e quarterback do time da faculdade onde Ari, seu irmão e amigos jogam e estudam. Noah tem uma história linda, e é fundamental no reencontro de Ari com ela mesma.

Os dois se apaixonam e tudo vai bem até Chase perceber a burrada que fez. Agora ele quer mostrar para Ari que está pronto para assumir seus sentimentos e que ambos são mais do que certos juntos.

Estava nas mãos de Ari decidir seu presente, até o destino colocar o dedo e fazê-la perder a memória.

Agora, Ari tem um vácuo na mente, onde muitos fatos estão em branco, inclusive Noah.

Sem imaginar o que aconteceu no período que foi apagado de sua mente, ela se afasta de Noah e se aproxima de Chase.

É assim, que Noah passa por um período bem complicado, onde seu coração chora pelas perdas ao mesmo tempo em que vê a mulher que ama se aproximando de seu antigo amor. Um amor que agora sabe o que perdeu e que está pronto para lutar.

Um amor há muito sonhado de alguém que sempre esteve em sua vida e sempre fará parte dela, seria mais forte que uma amor recém descoberto por um homem que acabou de conhecer, mas que é tão certo?

Gostei muito desta leitura, apesar de ter alguns problemas que não vou citar. Noah é sem comentários, porque não há um elogio que possa defini-lo.

Chase para mim foi fraco e egoísta, me irritou. Eu gostei de Ari, apesar que fiquei revoltada quando ela cobrou uma atitude de Noah em relação ao baile, mas não o fez de Chase, sendo que ele sim deveria se explicar, mas enfim.

É um enredo bom, que me emocionou em algumas partes, mas que teve algumas informações meio que jogadas. Pelo menos eu achei isso.

Por último ressalto que não temos um triângulo amoroso e que  o contexto geral, vale a leitura.

Giovanna 29/02/2024

Meu Deus, peguei esse livro achando que ia receber um romance fofo e recebi uma coisa bem maior do que isso.
Amei a história, Noah Riley é perfeito !
Nem vou comentar sobre o Chase, um grande idiota!
Foi uma história muito bem desenvolvida.
Amei!

Giovanna.Rebelo 13/02/2024

Fiquei meio perdida
O livro é um clichê daqueles que já conhecemos. Mas me decepcionei um pouco com a escrita, no início ela não apresenta bem os personagens, deixando meio confuso. A história é legal, mas sem muita personalidade.

Beatriz2478 28/01/2024

"-Nunca tenha medo da queda, mas da vida que surge de nunca ter se arriscado a pular. ? Sorrio em meio às lágrimas. ? Sempre vou pular se o salto me levar até você, Noah Riley."

Perfeitos
História muito bem construída (considerando o tamanho do livro;)
Amei todos os personagens.

A nota da autora é muito verdade kkkk
"Acho que o termo namorado literário foi aniquilado, porque aquele homem é digno de ir direto para a posição de MARIDO LITERÁRIO!

Clarissa 18/01/2024

Noah é um menino de ouro, que menino mais maravilhoso, amei esse personagem. No geral o livro é um clichê, eu gosto , mas chegou um momento de muita enrolação.

LucasTheReal 09/01/2024

Se alonga demais, além de ser um livro de altos e baixos
Ari é uma garota que teve seu coração quebrado por Chase ? seu melhor amigo. Agora, na faculdade, busca uma forma de esquecer ele e seguir adiante. Ela só não esperava conhecer Noah, um quarterback que se apaixonou por ela desde o primeiro encontro ? caótico - dos dois.

Sempre que leio um livro, fico raciocinando se realmente era necessário aquela quantidade de páginas para contar o que a trama se propunha. Este, com certeza, não é um destes livros. Até a metade do livro estava me divertidindo, mas depois a autora ficou repetindo over the top a mesma intriga do início. Depois vem desgraça atrás de desgraça ? e isso foi legal kskskskksks. Acho que o que me permitiu não curtir tanto foi o pacing estranho e a tradução ? em alguns momentos a clareza no texto ficava com Deus. Tirando isso, teve momentos em que me diverti, outros que não. Outros que eu adorava os personagens. Outros que eu não suportava ninguém.
Leia sabendo disso.

Leticia.Lizardo 06/01/2024

Cansativo.
Não sei como consegui terminar esse livro, parecia mais uma curiosidade mórbida de chegar ao fim, não sei, mas resumindo: não me apeguei a ninguém, personagens sem personalidade, sem uma característica que diferencia um do outro, teve partes que parecia que estava lendo um livro sequencial porque tinha introdução de outros personagens (vazios) com enredo sem pé nem cabeça. Enfim... não recomendo.

amandabrazf 03/01/2024

Chorei horrores!
Comecei o livro na tarde do dia 01/01/2024 (sim, foi meu primeiro livro do ano) e estou escrevendo isso depois de termina-lo ás 06:10 do dia 02/01/2024. Sim, eu VIREI A MADRUGADA LENDO! E sim, eu CHOREI por tipo umas 2 horas de leitura rs.

Os personagens do Noah e da Ari foram muito bem desenvolvidos, senti suas dores por todo o livro. Porém, a autora deixou a desejar nos personagens secundários (nos primeiros capitulos até fiquei perdida nos casais), mas penso que ela vá lançar livros desenvolvendo melhor a história de cada um (quero livro da Payton e do Maison JÁ!!!).

Noah é simplesmente A P A I X O N A N T E. Ta no meu top 3 namorados literários junto com Ryan (The Right Move) e Dallas (Espere por Mim).

Sobre o plot twist: é bem fanfic 2015? Sim, mas justamente por não ler algo do tipo a tantos anos, eu realmente não estava esperando e sofri MUITO. Juro, me afoguei em lágrimas.

Enfim, eu adorei o livro!! Uma boa escolha pra ser o primeiro do ano!

@memo1i_a 31/12/2023

No início ele teve uma evolução muito legal mas se estendeu e enrolou demais, algumas cenas foram o mais puro suco da vergonha alheia.
eu entendo a experiência da leitura de fanfics porém aqui foi fanfic demais.

Wendyyyyy 29/12/2023

Ok, bom mas tem o que melhorar
A história é legal, tem personagens cativantes, mas rasos. você tira suas próprias conclusões porque não esclarecido "aconteceu tal coisa com tal pessoa", tinha VÁRIOS casais pra desenvolver como secundários, mas você não vê um. Cameron e Trey, quem é Trey????? Ele aparece tipo assim 4 vezes no livro, vc não sabe de onde ele é, o que ele faz, NADA! no começo a autora de joga informação que você só consegue entender na metade do livro. 681 páginas de uma história que poderia ter tido metade. Noah é um príncipe, Ari uma princesa, mas tem muita coisa que você fica "????????" mason trata a irmã gêmea tipo uns 5 minutos mais nova como se fosse 5 anos mais nova, chega a ser bizarro, e sobre ele e a Payton é especulação pq simplesmente NÃO TEM DESENVOLVIMENTO. Chase é um egoísta e me irritou desde o começo. Brady um querido, mas de novo, quem é ele? o que ele almeja? todo mundo faz faculdade mas não é citado uma vez que curso cada um faz, nem a protagonista. ah, é, não gostei plot twist, achei razo, previsível e nada surpreendente, li fanfic em 2017 com o mesmo plot. a história é legal pra ler quando vc ta de ressaca e quer voltar a ler com algo leve, mas BOM de verdade não é.
escrevo como crítica construtiva pq tem coisas a melhorar, mas é legal gente eu juro

Anna 18/11/2023

Dramadramadramadrama
"Cara, não tenho ideia de como expressar o que a conclusão deste livro fez comigo. Este bebê teve cinco anos de gestação. Comecei a escrevê-lo há cinco anos, literalmente, mas o medo que senti com esse livro era absurdo. Achei que não seria capaz de contar a história como os personagens pretendiam, mas não tenho palavras para dizer o quanto estou orgulhosa de como tudo aconteceu. Prometa para mim é um livro que fala de crescimento e de descobrir seu caminho por conta própria, de encontrar a si mesmo e deixar de ser o que sempre soube que era para descobrir seu verdadeiro destino. E, caramba, nosso menino Noah???!!! MEU DEUS, ESSE HOMEM! É de matar. Acho que o termo namorado literário foi aniquilado, porque aquele homem é digno de ir direto para a posição de marido literário!"

Depois dessa nota da própria autora, não tem muito o que dizer.
Gente que perfeição de homem, o Noah é meu tipo de cara favorito da vidaaaa.

Conforme eu lia, eu sabia que ser tão grande não seria uma coisa boa. Mas foi bem desenvolvido. A parte do drama foi sufocante. Eu me apaguei tanto ao Noah que eu chorei duas vezes por ele, e meu coração doía de imaginar como ele tava se sentido. Foi bem ruim, não vou negar.
Queria outro tipo de epílogo, mas esse também foi perfeito.
Gente, quando vem o livro do Mason e Payton?! Precisoooo. Se a Meagan escrever vai ser tão incrível quanto.

Leiam!!