O Plano do Amor

O Plano do Amor Luana Alves

Resenhas - O Plano do Amor

Gabiashu 30/03/2024

O Plano do Amor
Achei muito legal a conversão da Priscila e da história dela.
Quando começou o livro eu fiquei pensando em como ela iria ficar com o Wesley kkkk parecia impossível, mas para Deus nada é impossível.
Recomendo a todos lerem.

ranizwq_ 06/03/2024

Incrível, esse livro me fez chorar muito e pensar muito, simplesmente incrível.
a história se desenvolveu perfeitamente.
Motalais_ 06/03/2024minha estante
Não tem pra comprar físico? Somente pelo kindle ? ???

ranizwq_ 06/03/2024minha estante
só pelo Kindle mesmo.

Karol.l.s 29/01/2024

+1 romance
Uma menina que tinha o sonho de ser atriz e sair do interior (sua terra natal), realiza seus sonhos, mas no meio do trajeto ela perdeu a visão do que realmente importava e percebe que mesmo com toda sua fama, luxo e festas, sua vida é triste. Dessa forma ela se vê tomando atitudes questionáveis que ela nunca havia imaginado ser capaz de fazer, ela se vê tendo que fingir sorrisos sem se lembrar de como é sorrir de verdade.
Enquanto isso, um velho conhecido se preocupa e cuida dela (mesma sem ela saber) com todo o amor, esperando poder mostrar a ela a solução de todos os seus problemas.
o Amor com A maiúsculo.

Marília Real 12/01/2024

Melhor romance de 2023
(Quote) ? "Me aproximei das revistas em exibição e vi a que estava em questão. Nada demais na capa, que mostrava apenas o rosto e os ombros nus da Priscila, deitada no que parecia ser areia da praia. Estava séria, com o olhar vazio que parecia que somente eu conseguia ver. (...) Senti uma lágrima quente e solitária escorrer pelo meu rosto, sem que conseguisse contê-la. Não era tristeza, era revolta, indignação."

Livro: O Plano do Amor, Luana Alves.
E-book disponível na Amazon Kindle.

? Esse livro conta a história de dois jovens de realidades distintas. Wesley é um filho perdido de pais bolivianos, que cresceu em um Rancho no Paraná. Na mesma cidade interiorana, de areia vermelha, viveu Priscila ? a jovem mais linda da sua época, teve todos os olhos para si.

? Enquanto uma protagonista superou o passado e tornou-se uma pessoa admirável, a outra perdeu-se no mundo... A fama, o dinheiro e demais prazeres podiam até mesmo destruí-la!

? No presente, as duas realidades se chocam! Para Wesley, Priscila é uma tremenda encrenca... mesmo que sinta em seu coração o chamado de orar pela vida dela constantemente. Para Priscila, Wesley é um "ninguém", apenas mais um rosto comum. Isso, até os dois estarem frente à frente, de olhos em um único problema: Ela não está feliz e, é claro, ele sabe que Deus tem planos maiores para ela.

Esse livro me surpreendeu positivamente. Tanto que... li-o em apenas uma noite! São quase 400 páginas de muita emoção, muito amadurecimento e aconselhamento bíblico ? bíblico mesmo. O livro foge da regra mocinha rica e rapaz do campo, tão comum em muitos clichês (e clichês cristãos). A obra eleva realidades conhecidas ? de amores, dúvidas e pecados ? à pergunta: "E se fosse Jesus, Ele daria um jeitinho nisso? Para escapar com desonestidade?".

Comecei-o para descansar a mente. Terminei com os pensamentos a mil e uma certeza: menina, só vale a pena casar com um Wesley Gutierrez! (ELE QUEIMOU REVISTAS INDECENTES PARA PRESERVAR A MOCINHA!) Jovem, deixa Deus também lapidar você como lapidou os protagonistas primeiro!

Leia mais em @mariliasbooks - bookstagram.

hobbyliterario 21/11/2023

O que valeria ganhar o mundo inteiro e perder a sua Alma?
Priscila é uma jovem que anseia o sucesso e Wesley já anseia uma vida caminhando com Deus. Ambos vivem em uma cidadezinha do interior e mesmo com propósitos de vida bem diferentes, suas vidas se cruzaram.

Uma leitura super edificante que nos mostra o quanto o sucesso muita vezes não está naquilo que imaginamos mas nos pequenos detalhes da vida.

@leitora_decristo 12/11/2023

Verdadeiro amor
O amor de Deus é sem limites, vai além
do que podemos imaginar, e na ficção ficamos mais sensível para compreender esse amor.
Quando descobri o real significado do título eu me emocionei, porque as vezes com nossa visão humana não aceitamos certas situações, mais quando chega o amor, o verdadeiro, temos que seguir seus exemplos.
Apaixonada pela história da Priscila e do Wesley.
E tem muitos outros personagens que ganharam minha admiração.

leituraseinspiraca 04/11/2023

Perfeito
Nesse livro vamos acompanhar Priscila e Wesley através do ponto de vista de cada um. Desde a adolescência, quando eles fazem suas escolhas, até a idade um pouco mais madura.

Conforme o desenrolar da história, é impossível não ser confrontado com personagens que se fossem reais, a gente provavelmente não os amaria. Situações cotidianas em que deixamos Deus como nosso último recurso, quando deveria ser o contrário. Como cada escolha simples, que somente quando chegam as consequências, vemos o quão prejudicial se tornou. Como boas oportunidades, que fora do tempo de Deus e sem a maturidade necessária, podem se tornar grandes maldições.

Os personagens secundários são incríveis! Suas atitudes, oportunidades, escolhas, tudo super desenvolvido e entrelaçado na vida dos protagonistas de forma a ajudar na construção do caráter de cada um deles. Como diz Provérbios 27.17 "Assim como o ferro afia o ferro, assim o homem afia o seu companheiro."

Para você que ama ver o agir de Deus na ficção, todos os livros da Lu são para você. Ela tem um jeitinho único de escrever e cada história que leio, me transforma completamente. Ela tem o dom de mostrar o que é ser cristão de verdade. O quão simples e maravilhoso nosso Jesus é. E que apenas nós temos o poder de mudar o rumo de nossas vidas, através das nossas escolhas. E o caminho de outras pessoas através de nossas orações. Cada um tem seu tempo e toma suas próprias decisões, mas o Amor que está em nós nos incentiva a fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para ajudar uma alma. O que na maioria das vezes é "apenas" uma oração.

Lari 28/10/2023

Perdão.
Essa história ministrou no meu coração sobre o perdão incondicional de Deus e o quanto não merecemos nem que Ele nos olhe, mas mesmo assim Ele continua nos amando e zelando por nós.
Que assim como a Priscila, Thales e muitos outros nessa história, possamos achar (de verdade) o verdadeiro Amor, não o sentimento carnal mas sim o que andou como nós aqui na Terra e teve uma morte de cruz.