Collide: A Hockey Romance

Resenhas - Collide: A Hockey Romance

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Eduarda 12/10/2023

UM AMORZINHO!!
Fui influenciada pelo booktok e não me arrependo! Mds, que leitura gostosa!! Os personagens uns encantos, impossível não torcer pelos dois juntos. Os personagens secundários cada um mais engraçado que o outro! Recomendo totalmente! Uma das melhores leituras do ano!! ???
honeyisa 12/10/2023minha estante
por onde vc leu?

Eduarda 12/10/2023minha estante
Pelo Kindle Unlimited

honeyisa 14/10/2023minha estante
amg msm em inglês da pra ler de boa?

Eduarda 15/10/2023minha estante
Amg eu achei o inglês bem fácil, consegui ler sem dificuldades, se você tiver um inglês mediano, você consegue ele sem problemas!

laris.booksuni 22/11/2023

Me surpreendeu (mais do que eu esperava)
Eu amo quando livro traz esse tipo de sentimento em mim: a felicidade e satisfação de terminar. E não, não é porque foi um livro horrível ou uma leitura entediante a ponto de pular páginas e páginas pra chegar as últimas palavras, mas sim por ter dado a chance de conhecer esse romance clichê!

O capitão do time de hockey e a estudante de psicologia esportiva que odeia hockey e qualquer coisa ligada a ele. Bem, o clássico!

A autora criou uma romance gostoso de ler, apimentado do jeito que a gente gosta sem deixar de ter um plot para ser a base do livro (graças a Deus). São personagens que você se apaixona, torce por eles e sorri em cada momento.

Apesar de ter um pouco de encheção de linguiça (que poderia ter diminuído o número de páginas do livro sem problemas), alguns desvios de personalidade aqui e ali em relação a protagonista, algumas situações mal resolvidas e um tanto injustas, a história é boa.

E sim, EU AMEI AIDEN CRAWFORD e tô esperando o livro do Kian??
Kamilla94 22/11/2023minha estante
AIDEN CRAWFORD SIMPLESMENTE MARAVILHOSOOOOOOOOO

laris.booksuni 22/11/2023minha estante
Perfeito ele???

brina 31/01/2024

Não foi o que eu esperava mas tudo bem, casal fofinho, e a summer me estressou muitas vezes também ???

highlady. 22/11/2023

Meu coração está quentinho, simplesmente A PERFEIÇÃO ?
Amei o desenrolar da história, teve horas em que chorei, ri muito com Kian e os outros e me apaixonei pela Summer e pelo Aiden. Achei uma história bem clichê, foi o meu primeiro livro de hóquei e com certeza já vou ler mais. Achei muito legal a autora ter colocado no livro muitos momentos em que um se apoia no outro, o quanto eles se sacrificam um pelo outro, sabe?
Teve também muitas vezes em que me identifiquei com a Summer, devido ao fato dela nem sempre acreditar em si mesma, o quanto Aiden a ajudou nesse (e muitos outros) quesitos. Eles tiveram sim, dificuldades para alcançarem seus objetivos, muitos problemas e pessoas que não queria o sucesso deles e adorei com a autora conseguiu fazer com que a relação da Summer com a família dela melhore, o pai dela tentando concertar a relação dele com ela, gostei das amizades em geral dos dois, que sempre se mostraram apoiar eles, não foram nem um pouco tóxicos, se arriscavam um pelos outros e me causaram muitas risadas. (E me senti um pouco triste também por causa da minha situação escolar, mas enfim)
Adorei as cenas hot e não posso dizer que foram de uma quantidade exagerada, então gostei.
O epílogo realmente me fez chorar, NOVE anos depois é muita coisa, então eles já tinham uma filha, ela já estava grávida de novo, o carinho e amor que eles tinham um pelo outro só aumentou, as provocações também e eu amei tanto!!! O final desse livro não podia ser melhor, me dá uma sensação de conforto ver o casal no futuro, ver que eles ainda estão juntos e eles construindo uma família.
Estou ficando louca para o próximo livro da série (não é continuação, é outro casal) e espero muito que vcs leiam e se apaixonem pelo universo que a autora montou.
Emojis que me descreveram:
???????????????????????????

highlady. 01/02/2024minha estante
Tenho simm!

beatrizse 22/10/2023

a summer me fez passar raiva metade do livro e teve mtas coisas que foram desnecessárias e que não precisavam, porém, eh um bom livro pra passar o tempo, só que ele poderia ser melhor

Cris 05/10/2023

Uma versão ruim de Icebreaker
O casal até que é fofo e tal, o relacionamento deles é muito bonitinho, mas o desenvolvimento de tudo ao redor é meio pobre.

A autora poderia lidar aqui com algo extraordinário desenvolvendo a relação do Aiden com o esporte, ele voltando a ter uma relação saudável e moderada com isso, mas esse desenvolvimento acabou ficando muito ofuscado.

Também achei apressado o desenvolvimento de sentimentos dele, no segundo encontro ele ja estava falando coisas suspeitas e em 30% ele ja tava com os quatro pneus arriados.

Acredito que o grande erro da autora foi não saber desenvolver muito bem o personagem masculino e os sentimentos dele, porque ao desenvolver os conflitos da protagonista a autora até que acertou um pouco.

Acho que demorou demais pra acontecer a situação com o pai dela, esse conflito poderia ter acontecido antes, pois em algum momento o livro ficou meio chato, mas voltou a ficar interessante quando a autora começa a mostrar o desenvolvimento do relacionamento da pp com os pais.

Porém acredito que ela se perdeu um pouco no personagem pois as ações da personagem nem sempre condizem com a personalidade que a autora construiu pra ela.

Esse tá longe de ser o pior livro que eu ja li, mas também não passa como bom.
shayerahol 10/10/2023minha estante
vc gostou de Icebreaker e não gostou desse então acho que vou amar esse pq detestei Icebreaker ?

Cris 10/10/2023minha estante
acho que depende muito da expectativa que vc tem pra cada livro? eu me decepcionei MUITO com esse pq tava com expectativas muito altas, esse livro tinha um potencial gigantesco? mas acho q se vc começa a ler ele consciente do que esperar acredito que seja melhor

Mariana 16/11/2023

Terminei na minha aula maravilhosa de literatura brasileira. E foi uma ótima escolha pois achei muito fofo!!

Claro que faltou pra mim um pouco mais do Aiden e a primeira parte também arrastou, mas no geral a relação deles e os diálogos são tão bons que eu consigo passar pano.

Ansiosa pro resto da série!
Beatriz3345 02/12/2023minha estante
Vc tem o epub em português?

coliveiraf 26/11/2023

"You're my sunflower, Summer."
Collide foi um livro bastante gostosinho e rápido de ler! adoro um romance colegial, principalmente, quando o protagonista é totalmente caidinho pela garota.
confesso que, às vezes, algumas das atitudes da summer me irritava bastante, mas, eu gostei bastante de como o aiden sempre foi compreensivo com ela.
gostei, também, de como ele sempre lia ela e sempre tentava deixar ela segura dos próprios sentimentos. além, do que, adorei as amizades que se formaram ao longo dos capítulos e de como a autora deixou alguns possíveis casais em aberto para próximos livros!

Liadelilah 27/09/2023

Que livro delícia de ler, sou oficialmente maria hockey, é um livro que aquece o coração com uma química maravilhosa dos dois juntos, enfim amei amei!!
highlady. 17/11/2023minha estante
Oii! Vc leu em pdf ou pelo Kindle?

Liadelilah 17/11/2023minha estante
pelo kindle!!

Luli 19/11/2023

INESPERADO
Tava c muita vontade de ler mas sentia que ia ser um pouco tediante, e NAO FOI NEM UM POUCO, adorei o livro, adorei a summer e o aiden. Achei que tudo foi desenvolvido no tempo ideal e não acabou com a historia nos 50% como a maioria desses novos livros famosinhos do momento KKK (talvez por isso a nota tao alta mas ultimamente ta IMPOSSIVEL achar livro assim legal)

Bela 05/12/2023

Muito bonitinho a summer e o aiden virando o porto seguro um do outro, queria que tivesse livros dos personagens secundários aliás pq gostei de todos

evajacksk 17/05/2024

I love you. Like a lot
Meu deus, muito fofoooooooooo

Vou começar falando que tem muitos pontos parecidos com off campus, eu ate cheguei a fazer uma listinha, mas honestamente? bobagem

Eu amei. Tiveram coisas que me irritaram sim, a Summer por exemplo me irritou algumas vezes, mas eles se resolveram rapido sabe? entao tudo bem
É um hockey romance na faculdade!! nao tem mt oq esperar. O casal é muito querido, e agora preciso de um Aiden na minha vida.

Acho que pra quem ta começando a ler em inglês é um livro muito bom!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6