AUTENTICA

AUTENTICA MICHELLE ROSTIROLA

Resenhas - AUTENTICA

Deise.Maria 15/02/2024

Como reconstruir uma vida plena em Deus
Esse livro foi atuou mais como uma biografia da Michelle Rostorola que traz experiências desde de seu nascimento ,onde nasceu com uma cardiopatia que quase pós fim a sua vida ,desenganada pelos médicos ela volta pra casa ,mas Deus pós a mão na vida dela ,onde ela sobrevive .Mas as dificuldades dela não param por aí, ela enfrentar muitas outras tribulações como um acidente, a perca de um irmão que aos 8 meses faleceu de meningite, e como se não bastasse a luta para enfrentar os medos em busca de independência, e a realização do seu grande sonho em casar- se.
Ao acompanhar as etapas da vida Michelle o leitor é incentivado e tocado pela fé dessa mulher cheia de provações, que não perdeu sua confiança em Deus ,visto que Ele sempre se mostrou muito próximo a ela ,cuidando como um Pai amoroso,a cada situação difícil a Michelle nos dar lição dessa confiança, e de como conseguiu através de cada momento construir sua autenticidade .

Thays.Egito 05/01/2024

Inspirador
Com testemunhos muito edificantes , a autora nos motiva e incentiva a acreditar que somos únicas , autênticas e temos um propósito, e que toda circustância coopera para os planos de Deus acontecerem na nossa vida , pois a vontade DEle é boa perfeita e agradável . Primeiro livro de 2024 ???

Aquela do e-book 31/12/2023

Autenticidade
Há muitos que desconhecem o termo, num mundo onde parecer com o outro ou copiar a vida do outro parecer ser "mais certo" ao invés de ter sua identidade revelada. Manter-se autêntico parece ser uma fraqueza.
Esse livro trouxe-me à tona sentimentos adormecidos e me levou refletir que Deus está sempre por perto, direcionando, guiando e falando, mas muitas vezes estamos ocupados demais tomando a frente o que dissemos "estar no controle dele". Às vezes, nos enganamos, porque não conseguimos esperar ou deixá-Lo fazer a Seu modo.
Descanse, confie e seja você! Sua história é a melhor que existe!

Nataly55 23/11/2023

????
?Contudo, não há dúvidas de que, enquanto a proteção é uma forma de cuidado, a superproteção é bastante prejudicial, uma vez que acaba geram filhos inseguros, que apresentam dificuldades em seu desenvolvimento e maturidade.?

Ruth Diniz 26/09/2023

Livro bom pra conhecer a história da autora e também os desafios que ela enfrentou. Todos podemos enfrentar desafios e através deles entender que com Deus podemos vencer e suportar o processo