Até você Aparecer

Até você Aparecer Anne Marck

Resenhas - Até você Aparecer

Claudia Paiva 06/05/2024

Amei...
Que lindo!!! Eu simplesmente amo a escrita da Anne, e cada história é mais perfeita que a anterior!!!! Eu amei demais conhecer a Gea, que perfeitinha!!!!! Mesmo com tantas lutas e dificuldas, só por ser "diferente" ela enfrentou e foi forte e corajosa demais!!! Gostei demais de toda a proteção, atenção e carinho do Darren com ela, que amor mais gostoso de acompanar... Confesso que o final me deixou ansiosa para descobrir como tudo vai seguir e ja comecei a ler a continuação... Super Recomendo!!!!

Cris Moraes 22/04/2024

Eu fiquei apaixonada por Darren e Gealach! Que história mais emocionante e fofa, de deixar o coração da gente totalmente aquecido e torcendo muito por esses dois nerds.
Achei que não me envolveria tanto, mas tenho de reconhecer que a autora me fisgou com seus personagens tão bonitos e tão verdadeiros!
Fiquei tão empolgada que já iniciei o segundo volume. Quero conhecer todos os pontos de vista que há na trama. ????

Refúgio da My 28/03/2024

O tanto que amei conhecer Gea nesse livro. Suas angústias, sua inteligência, sua resiliência, seu coração tão puro.
O surto com o final do livro. Ainda bem que esperei o segundo sair para ler em seguida.
Fazia tempo que uma leitura não me empolgava tanto. Não a ponto de dormir tarde todos os dias e ler em cada brecha de tempo que surgia. Maravilhoso!!

Patricia.Trindade 24/03/2024

Anne Marck melhor autora nacional
Que livro, amigos, que livro
Bem a Anne sempre dá um jeito de se superar não mesmo? Ela sabe como cativar um leitor
Gea é uma linda, Garren é perfeito e os 2 juntos então me faltam até palavras.
O livro é delicioso de ler!
Uma leitura que a gente devora
E o final ( mal resolvido e com a certeza de que a história terá continuação da uma agonia enorme)

Super recomendo! Leiam!!!

alexiabzr 19/03/2024

Uau
Eu sou um pouco suspeita pra falar porque eu amo a escrita da Anne, tão leve, tocante e linda! Amei o enredo do livro e amei ainda mais os personagens, o casal tem todo o meu amor. Não vou me prolongar nessa resenha porque tô ansiosa pra começar a segunda parte

Natasha 16/03/2024

Não esperava
Livro bom, escrita complexa e boa, realmente fui surpreendida pelo livro, gostei muito dos personagens e do plot.

anndiary 09/03/2024

Simplesmente perfeitinho!!! muito lindo, fofo e emocionante ??????????????????????

Patricia 08/03/2024

Que livro foi esse? Uma história cheia de amor e dedicação, entre duas pessoas tão diferentes, motivadas por desejos diferentes mais que são perfeitos juntos.

Os personagens são muito bem escritos e cheios de camadas, os temas mais sérios foram abordados com muita sensibilidade pela autora. Muita coisa foi revelada e muita coisa ainda será revelada no próximo livro.

E o final? Que final foi esse? Que caos! Serviu apenas para instigar minha curiosidade e querer ler a continuação agora.

Aline 08/03/2024

Perfeito
Que história lindaaa! Uma história repleta de amor e dedicação. A Gea é incrível e o amor dela pelo pai é maravilhoso. O livro tem uma relação amorosa entre os personagens bem construída, tudo no tempo certo. Adorei e estou ansiosa pela continuação.

Jheinnifer 07/03/2024

Cada parágrafo uma surtada
Uma história de tirar o fôlego!
Um rapaz cheio de incertezas e muitos sentimentos conflitantes dentro de si e uma garota focada em uma descoberta para ajudar quem ama. Dois seres veem uma chance de se decrobrir e se completar, com muitos percalços no caminho

Pati 07/03/2024

Lindo demais
Até você aparecer, é um.livto simplesmente sensacional.
Com uma trama super forte, intensa e muito emocionante, a autora Anne Marck, nos surpreende com uma linda e apaixonante história de amor, que nos prende do início ao fim, que nos faz rir e chorar e nos instiga, nos deixando morrendo de curiosidade, aguardando ansiosamente pela continuação.
Que cena logo pois minha ansiedade está a mil.por hora.
Eu amei demais e com certeza eu super recomendo.

Larie 05/03/2024

Estou apaixonada por esse livro!

A escrita é incrível e foi muito difícil parar de ler.

Amei cada personagem, principalmente a Gea e o Darren, mas os secundários adorei conseguiriam um espacinho no meu coração.

Amei o desenvolvimento do livro, do relacionamento dos dois, fiquei com o coração quentinho com cada momento, apesar de tudo que descobrimos no final, eu amei eles e estou extremamente ansiosa para o próximo livro.

Recomendo demais a leitura, vale muito a pena!