Leilão de Casamentos

Leilão de Casamentos Audrey Carlan

Resenhas - Leilão de Casamentos

Stephany 29/03/2024

Eu achava que era um livro de volume único, mas infelizmente estava errada
É um livro que ao mesmo tempo que me prendeu me senti lendo algo muito óbvio e inreal, não sei explicar
A história no início é muito embolada, quase desisti, mas depois que o leilão finaliza ela começa a desenvolver um pouco melhor

Isa 15/03/2024

Que ódioooo
Amei esse livro foi uma supresa muito boa, só a capa que machuca, e o final desse livro eu surtei, como que acaba assim???? Quero para ontem a continuação

Patas.literarias 26/02/2024

Amei!
Que livro sensacional!
Acompanhamos nesse livro a história de 3 casais que foram fomados através de um leilão.
A escrita da autora me arrebatou e preciso dizer: viciei e preciso do livro 2 urgentemente!

Monica521 23/02/2024

Simplesmente perfeito em todos os sentidos, tô apaixonada por esse livro, e a escrita da autora é maravilhosa pq deslancha, meu casal favorito sem dúvidas foi o sutton vê a Dakota, mas cada casa te conquista de uma maneira maravilhosa, ansiosa pelo segundo

Emile a leitora 11/01/2024

Aí gente, que livro bom
Cada casal tem um pedaço do meu coração mas o que me conquistou de verdade foi o Joel e agora me encontro ansiosa para a continuação desse livro???
Sobre o final, tadinho do Erick ?

Thailany 10/01/2024

Um ótimo livro, acompanhar cada uma das protagonistas me encantou, saber pelo que cada uma enfrentou ou está enfrentando, para largar tudo e ser leiloada é incrível...
Os homens kkkkkkkk nem se diga estou completamente apaixonada ?
Preciso urgentemente do desfecho dessas histórias kkkkkkkkkk

Sobre a leitura, uma ótima leitura fluida, rápida e incrivelmente você ler e nem percebe que tá acabando. AMEIII ??

Alana.Michele 22/12/2023

AMEI!
Você aceitaria se casar com um estranho por 3 milhões de dólares?

Essa é a proposta do Leilão de Casamentos, um evento clandestino onde as mulheres se inscrevem para serem arrematadas por homens ricos para serem suas esposas no período de 3 anos e receberem no mínimo 3 milhões de dólares.

É assim que as histórias de Faith, Ruby, Dakota e Savannah se cruzam, quando decidem participar do leilão devido a problemas pessoais que vão desde salvar a propriedade que está falindo a fugir de um ex abusivo, mas todas com o mesmo propósito: conseguir uma qualidade de vida melhor e fugir do passado.

"Leilão de casamentos" é o primeiro livro de uma série da Audrey Carlan, a mesma escrita de "a garota do calendário". Já conhecia a escrita da autora mas conhecer essa série foi uma grata surpresa e ouso dizer, uma das minhas leituras mais interessantes de 2023. Com uma proposta totalmente diferente a gente mergulha na história de 4 mulheres diferentes mas com o mesmo objetivo.

É um livro com vários pontos de vista, mas conforme a leitura vai fluindo fica cada vez mais fácil se adaptar a trama e até mais emocionante. A gente conhece cada personagem mais a fundo e acaba se conectando com eles.

Quando o assunto é hot a Audrey não decepciona, é um livro sexy, quente e com muitas camadas que prende nossa atenção desde o início.

Gostei bastante dos personagens, os casais tiveram bastante química. Dentre todos o que mais gostei de acompanhar com certeza foi Dakota e Sutton, até porque amo um enemies to lovers, contudo todos tiveram seus momentos. Apesar de ter vários assuntos sensíveis, a autora conseguiu conduzir de forma leve.

Além do romance fica aquela sombra de mistério pairando na narrativa sobre o passado e os segredos dos personagens, deixando a trama mais eletrizante.

É um livro totalmente envolvente (simplesmente não conseguia parar de ler) e que me deixou ansiosa para saber o que o próximo livro nos reserva.

Danimes 08/12/2023

Acompanho a autora e tinha visto a publicação dos capítulos numa plataforma que não temos disponível no Brasil.
Amei ler e conhecer os personagens.
Espero que seja lançado os próximos volumes da série.

Carollisss 06/12/2023

Esse livro tem uma proposta foda e a autora tem a escrita impecável, mas para o livro ter ficado curto, parece que tudo foi enfiado goela a baixo, nada fez sentido, o livro se resumiu em 48h, cheio de informações desnecessárias e faltando toda a parte que seria importante. Acredito que se o livro fosse maior e mais detalhado seria um 5 estrelas, sem dúvidas.

xofany 01/12/2023

Uma bagunça e confusão
Geralmente quando as autoras lançam um livro pra cada casal e assim se forma uma série. Essa autora viu isso e disse eu não sou todo mundo.
Então a mulher teve a excelente ideia de focar nos 4 casais dos livros ao mesmo tempo.
São 4 mulheres, 5 caras e 9 povs diferentes ao logo do livro.
Cada casal foi juntando da mesma maneira, mas casa um tem um desenvolvimento diferente o problema é PRA QUE FAZER TUDO NO MESMO LIVRO!?
Tem alguns momentos de determinado casal que tá interessante vc entrou no clima e na vibe deles e quando vc tá gostando do que tá lendo, o capítulo acaba e vai pra outro casal com uma história diferente da que vc tava lendo e no final acaba sendo uma confusão. Fica cortando assim as histórias me deixou com raiva e frustada. Pq eu era obriga a ler os outros povs das outras histórias pra voltar pra história do casal que eu tava gostando pra saber oque iria acontecer.
E no final esse livro foi apenas um introdução já que nenhum casal foi desenvolvido totalmente e a partir do segundo a história ande.
Sinceramente acho que não vou continuar essa série não passei mais raiva lendo do que me divertindo.