DOM

DOM S.J. Tilly

Resenhas - DOM

bru 22/04/2024

É?
Eu cheguei aqui com muita sede ao pote! Depois de ler sobre Nero e King, eu tava esperando que esse livro fosse ser o meu favorito. O Dom faz total o perfil dos livros de máfia que eu gosto, mas me decepcionei um pouco.

O início foi bom demais, ele fez tudo ser incrível, apesar de eu ter sentido falta de saber mais sobre ele, a Val estava fazendo a gente se sentir imerso na história dos dois.

O meu problema começa quando a Val descobre todo o plano do Dom, tipo, ela não teve nenhuma reação????? O cara manipulou ela totalmente e ela simplesmente aceitou, cada vez que ela só aceitava e ia atrás dele mais me dava ÓDIO.

Gente, ele é lindo e incrível? Sim! Mas isso não é motivo pra Val ter perdoado tão facilmente. Ele nem pediu desculpas, não se sentiu culpado e o bofe drogou ela DUAS vezes gente!!!

Enfim, eu quis muito gostar desse livro, mas foi complicado. Acho que nunca senti tanta raiva lendo um livro, apesar de ter amado as cenas do Nero&King&Dom, e ter gostado do Dom, senti que a Val foi muito manipulável.

Eu não desgostei, só não amei.

Mel Alves 17/04/2024

DOM
Temos o meme perfeito pra esse livro:

"Toc toc toc" , três batidinhas na porta. Aí quem está do lado de dentro pergunta: "quem é?". É a resposta é: "É a Polícia Federal"

A autora escreve muito bem, a história tem um ritmo bom, os personagens são carismáticos mas em comparação o personagem principal passa um pouco da conta.

O Dom conseguiu ser pior que o Nero e o King, mas também conseguiu ser mais fofo que os dois juntos, por isso fiquei dividida em relação a nota que eu daria, mas consegui relevar as coisas ruins dele, a história me envolveu e é isso oque importa.

A Val coitada, sofreu, uma desgraça atrás da outra na vida dela, mas ela foi vendo o lado bom e trabalhando com isso, uma querida ela.

P.S. Amei que a autora colocou mais found family nesse livro.

fenaka 14/04/2024

Obcecada nessa familinha de The Alliance!!

mesmo Nero sendo conhecido por ser meio pirado da cabeça, Dom me assustava um pouco com as red flags dele KKKKKKKKKKKK eu perdia tudo com a audácia dele e algumas coisas que ele fazia realmente me estressavam, só queria justiça pra coitada da Valentine

Falando nela, eu fiquei tão feliz que a relação conturbada dela com o King e com a Aspen ficou melhor com o soco do Dom, King realmente merecia e foi satisfatório ?

O Hans foi meu protagonista favorito da Alliance mas o Dom?
mesmo com muitas red flags, esse homi gigantesco e tatuado que chama a Val de mama?. perdia TUDO com esse apelido que ele deu pra ela omg

no geral, me diverti muito com essa série e explodia de rir quando todos os homi estavam reunidos, especialmente o Nero, ele é muito icônico meu deus

muitooo animada pro livro do Cain e iria AMAR se a Karmine também tivesse o próprio livro ???

pseudojupiter 10/04/2024

Val ??
A Val tem todo o meu coração. Sofreu pra um diaxo e quando acha que deu certo descobre que era armação pra entrar na Alliance mas no final deu certo.

Eu esperava que ela desse uma pisa maior nele? SIM. Mas o coração da bichinha era tão judiado que tudo bem sabe. Mesmo em caminhos um tanto torto ela tem a família dela aqui.

Do Dom eu também esperava mais auto humilhação pra conseguir o perdão dela mas a santa Val é boa demais.

III Livro e pontuando pela terceira vez: o livro é delicioso e a diagramação perfeita.

Ariana 28/02/2024

Com certeza o melhor livro da série até agora!

Entre as três protagonista que já apareceram Val foi a melhor, a com mais personalidade, a que teve seus traumas melhor trabalhado, a que teve um melhor desenvolvimento apesar de nas relações fraternais poderia ter tido um trabalho um pouco melhor.

O Dom eu não concordo com que ele fez e principalmente da maneira que ele fez mas depois da pra entender, agora o que eu realmente não passo pano foi a tatuagem na Val, acho que tatuar o nome dele quatro vezes e a frase até a morte um pouco demais.

O desenvolvimento do romance ainda acho que foi apressado mesmo que tenha sido melhor desenvolvido que nos outros porém queria que a Val tivesse dado mais trabalho ao Dom. Mesmo tendo mais personalidade que as outras protagonista a Val se submeteu rápido demais.
Novamente a máfia fica apenas como um mero plano de fundo e o foco fica no casal.

A Val merece o mundo depois de tudo e mesmo não concordando com o Dom em alguns pontos ele daria o mundo pra ela.

HJules 20/02/2024

FAVORITO
Esse com toda certeza é o meu favorito da série, me identifiquei tanto com Val e como ela é se ntia em relação às pessoas.
O amor do Dom por ela foi tão lindo, a família que ele deu pra ela, fez ela se sentir amada quando ela não se amava.
Eu amei a forma como ele foi acolhendo ela, certo fiquei com raiva no começo quando vi o que ele fez, já desconfiava pela informação do livro.
Val msrece o maior amor, sério, assim que comecei a ler o livro já vi como ela era desprovida de atenção, senti raiva do King e dos próximos a ela, e quando ela disse que eles fingiram que ela nem existia isso me doeu mais, sei como é isso.
Obrigada Tilly por ter escrito essa obra prima ter mostrando como nosso corpo as vezes luta contra nós, mas não precisamos revidsr e nos odiar por isso.

brendinha 09/02/2024

O preferido da série!!!
Como estou apaixonado por essa série de livros, cada um melhor que o outro! Nessa série a gente acompanha a Val, a meia irmã de King e Dom que casa com ela para poder entrar na Alliance. A gente vai vendo um Dom que mesmo começando com o pé esquerdo se apaixona completamente e faz loucuras ( loucuras que sério gente eu ri tantoooo hahaaha ) pela Val e incentiva ela a enfrentar seus maiores traumas. Essa garota é doce, um anjinho, mas tão forte e *spoiler* ela metendo tiro em um monte de marmanjo para proteger o dom foi o ponto alto do livro! O desenvolvimento do casal com certeza não passou despercebido se tornou meu livro favorito. Agora falta Hans e a autora me instigou a terminar a série e agora só falta isso para decidir o ranking dos meus boys favoritos

Tinita1 07/02/2024

Primeiro livro da autora que leio e me surpreendi bastante. No geral gostei muito do livro, a Val é uma fofa querida e o Dom honra muito a sua mulher.
O desenrolar do romance é interesse a Val é bem interessante, mas senti falta de uma abordagem maior aa relações fraternais (tanto com membros da família dele, quanto com membros da família dela)

ziwry 02/02/2024

Até agora foi o melhorzinho da série, mas o problema dessa autora é que ela foca muito no casal e a história/enredo por trás de tudo fica esquecido

Sthefany254 22/01/2024

Os melhores!
Sem dúvida o melhor livro da série pelos que eu li até agora, um romance envolvente com uma história trágica, amo esses clichês bem clichês mesmo os favoritos val e dom.

Mili_30/09 22/01/2024

"Parentes são as pessoas com quem nascemos.
Família são as pessoas que escolhemos manter por perto."

reed0 22/01/2024

Melhor
Melhor de todos até agora, estou ansiosa pra ler os outros..........................................

poppyktos 11/11/2023

Melhor até agora
Sério, esse livro me conquistou de uma forma, que nossa!!!!! Devia ser tão mais falado, ridículo pesquisar ele no pinterest e não achar nada!!! Leiam pelo amor de Deus!!!!