Casei Com Um Naga

Casei Com Um Naga Regine Abel

Resenhas - Casei Com Um Naga

Greenbriarx 20/04/2024

Melhor que o primeiro, Serena e Szaro são perfeitos, foi lindo ver todas as provocações entre eles dois, e como eles foram se conectando cada vez mais, ver a Serena aceitando os seus sentimentos e perceber que não tinha mais como fugir deles, e não tem nem o que falar da compatibilidade dos dois na cama, só sei que é muito fogo!
só queria ter visto um pouco mais do filhinho deles, o bichinho até que é bonitinho, chega a ser bem fofo.

Vit 25/09/2023

Depois de ter me apaixonado pelo homem lagarto, agora fiquei apaixonada no homem cobra. Sem condições pro universo que essa autora criou, os livros são super bem escritos, com um mundo bem detalhado, uma leitura muuuito gostosa.

Aiko 07/04/2024

Ashina ...
Até agora nessa saga Serena e Szaro são meu casal favorito PRINCIPALMENTE por causa das provocações entre eles kkkkk simplesmente maravilhoso. Me tirou boas risadas

Pam 10/11/2023

Serena e Szaro
Olha gentemmmm, arrisco dizer que até agora dos que li da série Agência Prime, estou achando que esse foi o melhor até agora.

Todos os outros que li gostei de mais kkkkk mais a história dessa Naga eu estou preste a dizer eu amei!

Aí que Macho mais delicinha viu! Ele é um homem muito digno e honroso, nossa e ele garante desde do começo ficar com a Serena.... Agora pensando bem acho que é isso que me fez preferir esta história.

Por que nas outras o Kayog fez as escolhas em juntar os noivos, e nessa não foi a Szaro que já tinha observado a sua companheira que a escolheu e as circunstâncias acabou juntando em uma união através da " Agência Prime"

Eu amei de mais pois Serena tbm já estava predestinando o Szaro e como ele já enamorado por ela fez questão de fazer tudo para satisfaze lá.
Ela tbm faz por coisas para honrar seu Companheiro achei muito fofo, ela deu seu jeitinho e conquistou seu espaço e respeito por todos.

Casumere 03/12/2023

Livro 2 - Szaro e Serena
Casei com um naga é o segundo livro dessa série, aparentemente doida, mas muito interessante e divertida.

Nesse volume temos como protagonista a Serena, uma humana que trabalha como caçadora. Geralmente para controle populacional e proteção de espécies nativas contra espécies invasoras. E também temos o Szaro, um ordosiano (naga), um caçador e protetor do planeta em que vive.

A leitura foi muito rápida e divertida. A diferença cultural entre os dois e como eles encaram a situação em que se encontram, me arracou muitas risadas e um pouco de vergonha alheia ?).

No primeiro volume tivemos levantados os pontos de escravidão e agricultura. Agora, temos a problemática da preservação da fauna e flora contra a exploração ilegal dos recursos naturais pela ganância.

A punição pelo Szaro à alguns malditos me surpreendeu, mas foi bem satisfatória.

Leticia 01/04/2024

Divertido
Gostei da continuação dessa série de livros, mas o primeiro livro ainda tem o meu coração e o que me conquistou nesse livro foi o epílogo até agora eu venho me surpreendendo em ler os epílogos (algo que normalmente não faço), sinto que a autora tem o "dom" de escrevê-los corretamente e realmente colocar um ponto final na história, sem furos para uma possível outra história desse casal. Gostei, recomendo, e amei o planeta deles, por mais que eu tenha medo de insetos ??.

Karina Antunes 29/09/2023

Uma história envolvente com ótimos personagens que nos prende do início ao fim. Da série esse foi o que mais gostei. Muito bom vale a leitura!

Paloma Costa 16/04/2024

Melhor que o primeiro
Gostei muito da história, achei melhor construída que a primeira. O protagonista é um fofo, que a gente acaba esquecendo que ele é um alienígena kkkkkkk, a gente se apega tantos as características humanas que nem percebe que é um monster romance. Amei a protagonista ser caçadora, forte e a sociedade seguir o matriarcado. As tarefas do lar são divididas, o bem estar da mulher é prioridade, e elas podem fazer o que quiserem, tanto permanecerem na aldeia como serem caçadoras como a Serena. Em algumas partes causa uma estranheza por se tratar de um monster romance, mas os protagonistas são tão fofos e cativantes que a gente acaba se apegando a história deles. Gostei da abordagem da preservação da fauna e flora e da importância, para a saúde de todos, manter o equilíbrio. A questão da ambição e o quanto isso prejudica a vida e a natureza. Enfim, gostei mais desse do que do primeiro. Pra quem gosta do gênero, é um livro bem interessante. Mas pra quem nunca leu livros de monster romance, com certeza não vai gostar.

Paçoquinha 10/12/2023

Li esse aqui faz um tempo e esqueci de atualizar aqui,acho que esse foi o meu preferido.

Gostei muito do desenvolvimento e que os conflitos não foram chatos e maçantes,e o casal principal tem uma química muito boa,enfim gostei e indico .

Samara 27/04/2024

Incrível
Só Deus pode me julgar e eu sei q ele está julgando, mas esse livro é muito bem escrito, eu juro.
O desenvolvimento do casal é o da personagem principal é surreal de bom, fora o enredo político que faz todo o sentido, a capa como eu já disse é honrada mas se vcs derem a chance vão conhecer um livro muito bom mesmo, e sim, pasmem, tem hot kkkkkk

mandy de andrade 13/04/2024

Muito bom!
Eu nunca imaginei ficar viciada em monster romance, mas esses estão me surpreendendo. leitura muito boa e história divertida.. to amando!
Fiquei curiosa agora

mandy de andrade 13/04/2024minha estante
LEIAAAAAA!!! Vale a pena, é bem leve

Paloma Costa 13/04/2024minha estante
Vi que é uma série de livros e esse parece que é o segundo, não preciso ler o primeiro não né? Posso ler logo esse?

mandy de andrade 13/04/2024minha estante
Pode sim! Mas eu leria logo o primeiro pq ele é o melhor até agora e você vai entender melhor uns detalhes sobre a agência.

Paloma Costa 13/04/2024minha estante
Pois vou ler logo o primeiro. Obrigada ??

Lais S 29/12/2023

Segundo livro da série e?
Continuo supresa com o quando a escrita da autora é fluída, segue o padrão de boa construção de mundo, a química do casal é muito bem construída. Dessa vez é um homem-cobra que se apaixona por uma humana que está em seu planeta participando de uma caçada.

A maneira como eles se conhecem e se apaixonam é bem consistente, gosto como a autora não tenta simplesmente jogar ela pra cima dele e dizer que estão apaixonados. Ainda assim quando termino fico surpresa em como ela consegue construir o relacionamento deles no tempo certo e em apenas 250 pág apx.

Estou no 3 livro no momento e a estrutura das histórias seguem a mesma, uma humana que é forçada pelas circunstâncias a se casar com um alienígena (não tem sequestro nem nada disso, apesar de ser um casamento forçado, não é forçado por parte do alien e sim pela situação em si), eles sempre tem uma tensão sexual inicial que ao longo da história e do desenvolvimento da relação entre eles vai se tornando amizade e depois amor. É previsível? Sim, em umas 30 páginas vc já entende que eles vão se apaixonar, mas a construção das circunstâncias em que isso vai acontecer não é surpreendente mas é satisfatória.

E novamente venho aqui falar eu avalio com base no que a história se propõe a entregar, e ao que essa história se propõe a entregar é um romance clichê com uma estrutura de casal diferenciada, e ela faz isso bem.

Ps. Sigo esperando o momento que eu vá me decepcionar com esses monster romance mas ainda não aconteceu. Aquele cara de Bad Prince da ZoeX é um monstro msm, esse aqui é um príncipe, entendedores entenderão ?
Alehnam 16/02/2024minha estante
Não dá nem pra colocar na mesma medida o cara do Bad Prince, eu amo esse naga

Cami 03/01/2024

Meu livro fav da Regine Abel
Aos fãs de casamento por conveniência, que tem aquele plot de ah vamos ficar juntos 6 meses e acabou, é a vibe desse livro.

Foi meu primeiro livro de Monster Romance e por causa dele que dei uma chance para conhecer outros, foi um romance bem gostoso de acompanhar, bem construído e algo que eu adorei foi o mocinho ser protetor e ao mesmo tempo respeitar o tempo da mocinha ali, em um ambiente novo, aprendendo sobre a cultura dele.

E algo que eu também adorei, foi que o mocinho não mediu esforços para deixar a mocinha mais confortável ali com ele, bem vibe cavalheiro sabe? Juro, eu de início fiquei, eita tô gostando de uma cobra com uma humana? Mas sim gente, gostei e super indico a leitura! Esse é aquele livro que te faz derrubar o tabu de monster romance.

A escrita da autora é envolvente, viciante, que te deixa curiosa e instigada para continuar lendo e quando você termina dá aquela sensação de saudade sabe, porque é tanto babado que acontece, que depois tu entra numa ressaca literária kkk... Mas juro, vale a pena cada momento lendo!

Thaís Silva 02/04/2024

A história de amor entre a Serena e o Szaro é muito linda! Amei conhecer a história deles. Eles são tão diferentes mais ao mesmo tempo tão parecidos. Eles são muito fofos juntos.

A escrita é impecável e a leitura é fluída. Super recomendo!!!

ygkarins 06/04/2024

Melhor que o primeiro
Nossa eu amei demais esse, bem mais evoluído tanto a protagonista e o casal em si, fiquei apaixonada no encontro de alma deles. Mais uma vez história fluida e bem construída
Nany 73 06/04/2024minha estante
Não consigo ler um livro com essa capa kkkkkkkkkk

ygkarins 06/04/2024minha estante
se joga kkkkkkk