De Repente Ester

Resenhas - De Repente Ester

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Miih.... 29/05/2024

De repente Ester
"Quem sabe não exista amor à primeira vista e, sim, a pessoa certa, na hora exata....." ?

De sua esposa Hadassa

Aninha_123 29/05/2024

Aquele romance cristão que a gente gosta. Livrinho muito bom, onde o relacionamento com Deus vem sempre em primeiro lugar, entendemos que mesmo quando tudo dá errado no final todas as coisas cooperam para o bem dos que amam a Deus. O enredo é bom, demorei pra engatar na história mas no desenvolvimento do livro fui me interessando mais. Recomendo muito pra quem gosta dessas histórias de príncipes e rainhas que no princípio não querem ser rainhas.

Biga 14/05/2024

Lindo, lindo,lindo, nas últimas partes me emocionei muito no pedido e no casamento muito lindo mesmo, a história é perfeita, é muito uma seleção gospel e eu gostei muito da Ester apesar d eachar q ela chora demais kkk e o Alexander perfeito né, quero um desse. Mas achei muito enrolado em várias partes, por exemplo deixou pra trazer algumas coisas muito pro final q poderia ter sido mais pra frente e ás vezes pra trazer uma lição era mó textão ou ficava na mesma tecla mil vezes na mesma sofrência. E agr q eu pensei n deram um fim pro Charles né, se deram n lembro. E esse final "continua..." ??? Vai ter outro livro ou foi só aquelas coisas de " n é o fim é apenas o começo" ? Kkkkk

@bastos_fraan 09/05/2024

Perfeito!
Que leitura incrível ! Uma das melhores do meu 2024, com certeza!! Já havia lido outro livro da autora, mas não me pegou tanto quanto este.
Além de me tirar de uma ressaca literária, ainda me fez ver a vida por outro ângulo, um livro fofo, cheio de amor ao próximo e principalmente amor e confiança em Deus! Eu amei demais.

Melissa.Catarina 07/05/2024

???????????
Gente eu amei demais! Uma das minhas histórias preferidas da bíblia se tornou um romance cristão tão lindoooo!
Vou falar a verdade que eu me apaixonei, depois odiei, mas perdoei, mas não fiquei apaixonada!
E depois me apaixonei de novo (mas por outro?) e fiquei orando pedindo um desse pra Deus, amém Pai????

Gabiashu 04/05/2024

Muitos aprendizados
Este livro tem uma semelhança com Amor Real, e eu gostei muiito que os personagens de Amor Real apareceram neste livro.
É um enredo que no começo eu não gostei muito, por simplesmente ter deduzido uma coisa errada, não totalmente, mas quando a ideia de como a trama ia desenrolar passou pela minha mente, fiquei desanimada de ler. Mas continuei e que bom que continuei lendo. É uma história bem legal, nos passa muitos aprendizados, só achei meio desconexo que não tenha aparecido nenhuma igreja no decorrer do livro mas no dia do casamento eles se casam em uma igreja. Tirando isso, gostei muito do livro, recomendo a todos.

Luise.Ribeiro 26/04/2024

Amo histórias bíblicas
Gostei muito da leitura; principalmente porque era bíblica.
Porém acho que a autora deu voltas demais. As personagens ao passar da história se enrolaram. Poderia ter sido mais tranquilo

gomes 13/04/2024

Deus sempre cuida de nós
Agradeço a Deus por ter usado de forma tão delicada e sensível a Kell, que ao escrever, conseguiu expressar por meio de Ester e outros personagens, muitos dilemas e provações que nós podemos encontrar no nosso caminho de fé, mas se buscarmos nos guiar pela palavra de Deus, e seguir com o que Ele quer para nós, ao fim, teremos paz quanto ao nosso propósito.

Eu amei e me senti muito acalentada ao ler cada um dos conselhos, reflexões de cada personagem do livro. Kell soube usar e fechar cada ponto da história, vou sentir muita falta do Alex e sua estrelinha.

Que Deus permaneça abençoando sua vida, e lhe usando para propagar para todos a fé.

tallitarezende 12/04/2024

De repente Ester
Que livro incrível.
Lembra bastante A Seleção, mas acho que não tinha como ser diferente; o que me fez amar mais.
Leitura leve e edificante.
Amei que aborda o cristianismo de forma leve e natural, sem ser algo forçado.
Favoritei.

Isa 12/04/2024

Sem palavras
Não tenho palavras para expressar o quão lindo esse livro foi,a evolução dos personagens,o amor,a desenvoltura de tudo me fez parecer que eu estava vivendo aquela história. Aguardo ansiosamente pelo 2º livro

AninhaMello 11/04/2024

Maravilhoso!
Confesso que em algumas partes mais do comecinho me estressei um pouco (por causa de certos personagens ?), mas depois quando Deus fez o maior milagre de todo o livro eu fiquei com o coração quentinho ??

gio_bont 02/04/2024

Esse livro arrebatou meu coração
De diversas formas ele me surpreendeu e encantou. Sua maneira de expressar a palavra de Deus e nos fazer refletir sobre o quanto confiamos no processo, o quanto confiamos no próprio Deus é espetacular!
Na minha adolescência houve um livro que me arrebatou dessa maneira. A coleção "A Seleção" tem um lugar especial em meu coração. Ela marca a minha adolescência da melhor maneira, ela é a boa e linda parte da minha vida como leitora aos 14 anos de idade.
Agora, aos 20, "De Repente Ester" vem com uma avalanche de emoções me fazendo recordar dessas boas leituras jovens e maduras espiritualmente. Leituras que trazem os princípios que todo cristão deve carregar. Vou sempre falar e indicar esse livro. Ele alcançou o topo de meus amados e mais queridos! Isso tudo sem falar das referências que traz de textos bíblicos, outros livros cristãos, músicas... enfim, Kell, obrigada por se deixar ser usada por Deus e escrever essa obra tão maravilhosa e espiritual!!

SINOPSE

Hadassa e o tio são refugiados em Galav, um país cristão. Com novas identidades esperam um recomeço, uma vida melhor, com liberdade de expressar sua fé.
Alexander é o príncipe herdeiro do trono de Galav e sofre com a pressão do rei e do Conselho a escolher uma esposa, pois só assim pode assumir o trono. Na esperança de ajudar o filho em sua decisão, o rei faz uma seleção com garotas de todo o reino a fim de que dentre elas o filho encontre a que será a futura rainha.
Inspirado no livro Bíblico de Ester, esse livro contém: romance, cartas, cura e grande dosagem de sabedoria divina! Eu ri e chorei, definitivamente foram muitas emoções!

Com certeza são 5 estrelas pra ele!
??????????

Tayssa.Ramos 31/03/2024

Realeza e Confiança!
Como eu amei essa releitura, como amei o enredo, mas acima disso, como amei a abordagem da confiança e espera em Deus, mesmo quando parece que Ele está em silêncio ou se esqueceu de nós! Essa obra te inspira a colocar o Senhor em primeiro lugar e buscar a ele em todos os momentos e em oração por tudo que acontece a sua volta, pois nada é maior que o nosso Deus.

Sol 30/03/2024

Edificou a minha fé
Confesso que comecei a ler não esperando muito, mas a curiosidade venceu e devorei esse livro. Não me decepcionei, pelo contrário, que livro maravilhoso! Eu amei o enredo, a Ester, a fé, os diálogos, o Alexander, e os sermões do tio dela.
É um livro que edifica, e Deus falou muito comigo através da Ester e de sua história. Me deu forças, e assim como Ele falou para Ester, também disse para mim:
"A minha graça te basta. Seja forte e corajosa"

nalivia_ 23/03/2024

Como não se Apaixonar por Ester (um pequeno detalhe pessoal que me perguntou des do início, os 2 nomes da personagem principal, são os 2 nomes que eu super colocaria na minha filha), eu amo a dinâmica do livro, início de cada capítulo tem um versículo, ler esse livro me trás esperança, vontade de escrever cartas para o meu futuro marido e só entregar anos e anos depois do casamento (pensando seriamente nesse assunto)
Isabella2550 26/03/2024minha estante
a vontade de ler pra me iludir um pouquinho ?

nalivia_ 26/03/2024minha estante
Você não irá se arrepender

Naraliz 27/04/2024minha estante
Tinha desistido de ler, mas talvez eu dê uma chance após ler sua resenha!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6