A sociedade supersecreta de bruxas rebeldes

A sociedade supersecreta de bruxas rebeldes Sangu Mandanna




Resenhas - A Sociedade Supersecreta de Bruxas Rebeldes


548 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Camila.Oliveira 22/05/2024

Perfeito
Esse livro é o significado de perfeição.
Amei essa leitura. De forma mágica, a autora nos transporta para uma aura mágica e confortável, onde tudo o que você vai querer ao pegar esse livro é tomar chá com biscoitos em frente a uma lareira.
A história é linda, tem uma found family que eu amei e as meninas são uma preciosidade. Adorei o romance da Mika com o Jamie, muito fofos. E o que falar das últimas 100 páginas? Quando você acha que está tudo tranquilo, a autora simplesmente joga um plot na sua cara. Eu gritei quando li a cena, rsrs.
Amei demais a leitura, já vou procurar outros livros da autora para devorar. Recomendo demais!
comentários(0)comente



Renata.Farias 22/05/2024

Realmente uma fantasia leve e aconchegante. O livro não se aprofunda tanto nessa parte da magia e bruxaria, mas isso não me incomodou. Os personagens são muito cativantes e fofos.
comentários(0)comente



Camilly.Pinheiro 20/05/2024

Estava esperando muito e não recebi quase nada. a forma que me venderam foi totalmente diferente kkkk. mas isso é problema meu. mas tinha partes muito bestas e outras que precisam se aprofundar que era mais raza que tampa de garrafa.
comentários(0)comente



_narasrocha 20/05/2024

Honestamente, eu não dei a chance certa pra esse livro, tinha acabado de favoritar um livro então é sempre difícil ler algo que eu ache maravilhoso depois de favoritar um livro.
O livro é muito bom, a escrita é bem gostosa, é aquele tipo de livro leve, tranquilo de ler, rápido, pra desocupar a mente sabe.
Gostei muito dos personagens, da história que a autora criou, enfim, é uma delícia de livro, super recomendo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lulis 20/05/2024

Comecei porque achei o título engraçadinho, aí achei que seria divertido ler, mas não me prendeu muito, não. Mas quem gostou de A Casa do Mar Cerúleo com certeza vai gostar desse!
comentários(0)comente



Carol 19/05/2024

Fofinho, mas bem infantil
Chega a ser bobinho em algumas partes, apesar de ter uma cena ??
Só que parece um filme de sessão da tarde, todo mundo meio sem desenvolvimento
Minhas partes favoritas eram as fas crianças
O casal foi meio bleh
comentários(0)comente



Andrea141 19/05/2024

Erro meu...
Eu confesso que não olhei antes a faixa etária para esse livro (e aí o erro foi meu) e, talvez por isso, tenha achado ele tão bobinho. A história é até bem bonitinha (daí as 3 estrelas), mas é bem... infanto-juvenil. Bem mesmo.
comentários(0)comente



surtandofrancamente 19/05/2024

Uma dose de fofura
Um livro que trás uma boa dose de fofura, muita poções e magia, uma família.
Algumas pessoas sempre sonham em ter uma grande família e isso é o que mostra o livro, aquela que vem com várias pessoas e com muito amor.
Leia se você gosta daquela leitura leve e gostosa.
comentários(0)comente



Kaue Garcia 18/05/2024

Não me prendeu
Uma leitura bem demorada, tinha começado este livro no começo do ano, assim que foi lançado mas precisei dar um intervalo antes de terminar porque o livro não estava fluindo! Consegui voltar, terminar ? mas como suspeitava o enredo não me prendeu e nem me conquistou
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Vivinha 16/05/2024

Livro AAA
Livro gostosinho pra sair de uma ressaca literária, despretensioso, aconchegante, acolhedor e adorável... Ainda assim encontramos representatividade e uma boa reflexão sobre o que é ser família de verdade e, no finalzinho, ainda serve um pequeno "plot".
?
comentários(0)comente



Feh (@library.of.the.witch) 14/05/2024

Acho que nem consigo descrever como esse livro me deixou de coração quentinho!
Com muita magia, personagens cativantes e muita reflexão sobre família, relacionamentos e principalmente solidão, mas de uma forma muito leve e divertida.
Adorei a Mika, e acabei me identificando com ela em vários aspectos.
Eu li o livro em pouco mais de 24h! Preciso de mais livros assim!
comentários(0)comente



Subri 14/05/2024

Encantador, como um filme do Studio Ghibli
Este livro é um acalento! Uma tarde chuvosa em casa com chocolates, cobertor e um filme fofinho. Durante a leitura me senti assistindo a um dos filmes do Studio Ghibli. Não é um livro com grandes vilões em que os mocinhos se juntam para salvar o mundo de ser destruído por poderes maléficos. É um livro sobre a vida, sobre viver e se permitir amar e ser amada.
Um livro que te inspira a olhar para as coisas de uma outra perspectiva e a não permitir que os traumas te impeçam de se abrir para coisas novas.
Terminei com a sensação de que a cada ato de bondade que praticamos tornamos o mundo um lugar melhor. Super indico! É um livro ótimo pra te tirar da ressaca ou pra você que só quer ler algo levinho.
comentários(0)comente



anacarola.s2 14/05/2024

"É um salto de fé amar as pessoas e se permitir ser amado."
Que delícia de leitura!!
Eu já imaginava que iria gostar, pois adoro livros que têm personagens bruxas e que trabalham a magia de alguma forma afinal, sou cria de HP ?.
Mas esse livro vai além disso e, foi esse além que me deixou surpresa e extremamente encantada. A sociedade supersecreta de bruxas rebeldes é, antes de tudo, um found family, onde pessoas que, por algum motivo, não se sentem pertencentes a nenhum lugar, pessoas que são excluídas da sociedade por suas diferenças e até mesmo pessoas absurdamente machucadas, se reúnem e constroem um lar juntos. Um local onde eles possam ser eles mesmos com tranquilidade e segurança. E assim foi com o Ian, o Ken, a Lucie, o Jamie e as três meninas (Rosetta, Terracota e Altamira).
"A Casa de Lugar Nenhum era um lugar feito de pedaços quebrados que, de alguma forma, se juntaram para formar algo completo e maravilhoso."
E eu amei muito a dinâmica deles, como eles faziam as coisas funcionarem para criarem as meninas com segurança, como cada um possuía algo que os outros não tinham e se completavam, porém faltava uma peça. E aí entra a Mika.
A Mika é uma bruxa adulta que nunca se deixa criar raízes em nenhum lugar. A sua principal habilidade são as poções e ela é o que podemos considerar rebelde, pois questiona as regras que são impostas a todas as bruxas. Ela ama a magia, ama descobrir novas poções e queria poder falar disso para o mundo. Eu gostei MUITO da Mika. A autora deu uma profundidade pra ela que eu não esperava.
Através da Mika, foi trabalhado a solidão, o abandono, a sensação de não ser importante pra ninguém, de nunca conseguir criar laços verdadeiros, como o fator "ser diferente" influencia a forma que as pessoas nos enxergam, o medo que toma conta do coração que não quer se magoar de novo, auto sabotagem que é consequência direta desse medo, como a mente pode ser, muitas vezes, a maior vilã e o principal: não basta querer ser amada é preciso ter coragem pra se permitir correr os riscos. Não basta querer encontrar o seu lugar no mundo, às vezes é necessário construí-lo. E tudo isso foi trabalhado com tanta sensibilidade, tanta responsabilidade, que o livro inteiro me abraçou, me passou uma sensação de conforto. É o tipo de livro capaz de renovar as nossas esperanças no mundo e só por isso, acredito que já vale muito a pena dar uma chance pra ele. Porém, além disso, o livro é muito bem ambientado, de forma que consegui visualizar os ambientes e as cenas com clareza. Às vezes tinha a sensação de estar assistindo a um filme de sessão da tarde de tão gostosinha a história. Amei o romance, que é um slow burn e os dois tinham muita química. Não esperava as reviravoltas que tiveram e achei que tudo foi bem amarradinho deixando mensagens belíssimas no final.
Eu amei!! Me emocionou muito!! Com certeza vou carregar essa história comigo por muito tempo. ??

"Ser amado e aceito exatamente como somos... Não é isso que todos buscamos?"
comentários(0)comente



548 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR