The Secret Fiancée

Resenhas - Raya & Lexington's Story

Bottaro0 19/05/2024

The Secret Fiancée.
Lex & Raya.

Top 10 coisas que eu não perdoaria na vida.

Sinceramente, queria apagar da minha memória que li esse livro. Eu não gostei, achei o Lex insuportável. Todo o ?relacionamento? começou errado, nem quando tava tentando fazer o certo ele se ajudava, a Raya coitada é uma planta morta, ela é meio que uma mistura de todas as outras personagens femininas, aceita tudo e qualquer coisa.

O Lex foi desgastante, quando chegava no POV dele, dava vontade de desistir do livro, eu não aguentava essa desconfiança dele, a Raya não deu motivo pra ele desconfiar de nada, a menina era uma santa praticamente, tudo o que fazia era tentando ajudar os outros, o cara sentia ciúmes e desconfiava até do ar que ela respirava.

O ?plot? final foi horrível, eu poderia perdoar, mas não ficava mais junto. Ela perdoou muito rápido, o arrependimento dele foi ridículo. Todos os irmãos tem um arrependimento muito curto, não tem uma reconstrução do relacionamento, eles pisam feio na bola, passa 2 semanas de ?mudanças? e pimba! Perdão e amor eterno. ??? somente porque a escrita da autora é boa. 3/10. ??????

Lu 10/05/2024

Plot bom
Eu achei o plot bom, só não gostei muito de como o Lex foi trabalhado em alguns momentos. Achei super fofo o encontro deles, e eu adorei ter a visão do Lex também. Mas assim, eu entendo que ele teve uma relação passada que deixou ele com problemas de confiança, mas eu achei super desnecessário o jeito que ele lidou com o que aconteceu, e como ele tratou a Maya.

HJules 13/03/2024

Well
Não foi como os outros livros, o casal foi fofo, mas a desconfiança do Lex foi desnecessária. Ele ter se apaixonado primeiro foi fofo.

maria19373 27/02/2024

Até agora esse foi o melhor livro dessa série, não foi repetitivo igual os outros, o plot ainda foi ruim mas acho que isso ja faz parte da escrita da autora mesmo