Só o amor machuca assim

Só o amor machuca assim Paige Toon

Resenhas - Só o amor machuca assim

catiele9 20/05/2024

Até um determinado momento do livro eu achei a leitura um pouquinho arrastada pq a autora caprichou mt nos detalhes de cada cenário,
cada lugar que a wren entrava a autora sente imensa necessidade de relatar cada por menor do senário, me irritou um pouco, mas passei um pano, agora os personagens achei mt bem construídos.

NÃO LERIA DE NOVO NEM QUE ME PAGASSE

Cris Fontes 17/05/2024

Clichê, mas bom
Vi algumas resenhas se gente super emocionada com esse livro, massss não achei tudo isso não.
Livro gostosinho de ler, me apeguei aos personagens, cenários lindos, fluído, mas sem grandes emoções, mas indico.

Karina 17/05/2024

No começo não dei nada pelo livro e olha me surpreendi! Muito bom ver o crescimento dos personagens e principalmente ver o desenrolar no final, não é aquele livro que simplesmente acaba. Adorei ?

Carolina317 15/05/2024

Triste romance
A protagonista desolada por ter terminado o noivado, vai para a cidade do pai para se sentir acolhida, e conhece um fazendeiro/engenheiro de corrida super fechado e lindo. Se tornam amigos e se apaixonam. Mas ele tem uma história muito difícil de honra a sua ex esposa que está em estado vegetativo e que ele ainda sente que deve ser fiel. A culpa não permite com que eles fiquem juntos, até que as coisas sejam diferentes.
Linda história de amor, respeito, honra e honestidade.

Jikukato 13/05/2024

É bom
Ele é legal e interessante, legal porque flui bem, tem uma estrutura boa e uma história tranquila e interessante porque aborda momentos tão ruins na vida dos personagens de um modo bem marcante é em geral legal.

Amanda 12/05/2024

O livro conta a história de uma mulher que sai de um relacionamento e ao ir para cidade do pai conhece alguém por quem se apaixona, mas que não estava disponível para um relacionamento.

Eu gostei bastante da relação que se desenvolve entre os personagens, principalmente da protagonista com a família. Achei interessante quando ela vai percebendo que muitas das percepções dela não eram 100% verdadeiras.

Eu não esperava pelo plot do livro, me surpreendeu bastante. Mas, a interação entre os protagonistas já não me prendeu tanto, achei um tanto superficial. Mas, valeu a pena a leitura.

Vivi 10/05/2024

Perfeito! Perfeito! Perfeito
Não tenho como avaliar esse livro! Eu amei a história e os personagens, mergulhei de cabeça na história e na relação dos personagens. Realmente gostei da forma madura que ela trata os conflitos no livro e o respeito mútuo entre o casal. Amei a forma como a história foi finalizada, ela não deixou nenhuma ponta solta e deixou meu coração quentinho com esse final. Eu senti como se vários vagalumes estivessem na minha barriga enquanto estava lendo. Recomendo muito.

Agora eu só quero uma fazendo para passar o meu verão, quem sabe não acho um fazendeiro??

Mari 06/05/2024

Achei que esse livro fosse ser mais impactante. Os primeiros capítulos são super bem escritos e desenvolvidos, como os traumas da Wren em relação a família e quando ela encontra o Anders, mas chega um ponto em que parece que a autora ficou com preguiça de escrever. Os problemas familiares foram se resolvendo super rápido para depois vir o plot do Anders. O plot foi bem inesperado e meio bizarro, essa foi uma hora que eu fiquei impactado. Com certeza não estava esperando por isso, mas não tenho certeza se gostei. O livro realmente foi uma variação entre uma fanfic e um livro bem escrito.

C.marchi 06/05/2024

Além do amor romântico
Comecei o livro esperando um romance clichê, mas o título ?Só o amor machuca assim? se extende para além do amor romântico principal da trama e além da personagem principal.
Sutilmente, a autora nos faz observar várias relações se desenvolverem e como todos os personagens são, de um jeito ou de outro, machucados pelo amor, de diferentes formas.

Andressa 04/05/2024

O começo do livro é bem arrastado, com muitas informações que parecem ser para prolongar a narrativa (nada que agregue), da metade pro final as coisas começam a se desenrolar e a gente entende um pouco mais o que pode estar impedindo o Anders de seguir em frente, mas quando isso acontece (no capítulo final e epílogo) é como uma enxurrada e ai tudo é jogado de uma vez só.

Mariana113 03/05/2024

Perfeito. A história me ganhou do início ao fim. O mistério que mantém o drama do romance me surpreendeu e transformou a história de amor de When e Anders ainda mais interessante.