Meu par imperfeito

Meu par imperfeito Bárbara Marilac da Silva

Resenhas - Meu par imperfeito

Cleisla Reis 15/05/2024

Gente me perdoa mas que livro ruim, ruimmmmmm, ruimmm, a gente nao consegue prever o plot e ate ai tudo bem, mas acontece tanta coisa, os personagens so faz merda olha odiei

Daiane.Zanetti 04/05/2024

Simplismente nao consegui parar de ler... esse livro me trouxe uma enormidade de sensações e sentimentos... ri, me apaixonei, me diverti, surtei, me senti frustada e extremamente irritada, e chorei junto a Isabela em diversos momentos...
Uma leitura rapida e viciante, que te envolve e te emociona de um modo unico... e ver a evolução desse trio/quarteto é incrivel. Grata a autora por proporcionar essa enormidade de sensacões durante a leitura.

18/04/2024

Um livro que vai te fazer rir e chorar na mesma medida!
Este livro é daqueles que você pensa que será apenas um romance clichê, mas acaba te levando por um caminho totalmente diferente!

"Meu Par ImPerfeito" é uma história envolvente sobre amor, amizade, perdão e as consequências de nossas ações. É uma história linda e emocionante que vai te lembrar da importância de aproveitar cada momento, porque nunca sabemos o que o futuro nos reserva.

As reviravoltas na história são daquelas que te pegam de surpresa, fazendo você questionar tudo o que achava que sabia sobre os personagens... E quando você finalmente entende o título do livro, é um daqueles momentos em que tudo se encaixa e você fica tipo "não acredito!".

Uma leitura imperdível para quem gosta de romance com uma boa dose de comédia e drama. Recomendo demais!

@biaentreleituras 06/04/2024

Eu estava animadíssima para ler, a premissa é encantadora, e terminei a leitura apaixonada e com o coração em pedaços. A autora, meus amigos, não nos poupa do s0frim3nto e mesmo que seja uma comédia romântica que nos arranca muitas gargalhadas, também tem cenas com o puro suco da s0frênc1a. E reviravoltas, muitas surpresas b0mbástic4s ao longo das páginas, quando a gente pensa que nada mais pode acontecer, vem a autora e nos dá uma rasteira.

*Resenha completa no blog

site: http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br/

bibliotecadamalu 23/03/2024

Em "Meu Par ImPerfeito" nós somos apresentados a Lucas, um homem com um péssimo histórico de ideias ruins que pede a ajuda de uma amiga para fingir um relacionamento e despertar ciúmes em sua ex-namorada. No entanto, eles não consideraram as consequências dessa situação e acabam desenvolvendo uma forte atração um pelo outro. Agora, serão obrigados a lidar com as consequências das mentiras.

?Obra disponível na Amazon e disponível gratuitamente para assinantes do Kindle Unlimited.

?? Um friends to lovers completo! A leitura foi maravilhosa do início ao fim, o enredo foi muito bem desenvolvido e fiquei louca pra conferir outras obras da autora futuramente.

? Título: Meu Par ImPerfeito
? Autora: Bárbara Marilac
? N° de págs: 367

Cristiely0 14/03/2024

Meu par imperfeito é um livro bom, mas os plots torna a história meio cansativa, e deveria ter mais desenvolvimento.

Keke David 23/01/2024

Pedro, que amava Isabella, que amava Lucas e Lucas, amava..
O livro não é ruim,tem um enredo muito bom ,mas se torna cansativo demais ,muita enrolação...Mas gostei da lealdade deles

The SNUGGLY DUCKLING 22/01/2024

Um quentinho no peito
Um ótimo livro e uma boa escrita.Esse livro fala mais de amizade do que de romance, adorei. Não esperava isso da história, ela realmente me surpreendeu, fiquei até emocionada. ( Sempre torci pelo casal final).

Frase preferida:
"Quando somos crianças a gente chora alto para chamar atenção, mas quando crescemos, passamos a chorar baixo para não explicar os motivos."

Caroline 20/01/2024

Que livro maravilhoso!!!
Eu adorei a história! Foi meu primeiro contato com a autora e foi incrível. A amizade que Pedro, Lucas e Isabella tem é cheia de carinho, cuidado e muito amor. O livro é super fluido, tem capítulos curtos, cheio de reviravoltas com muito drama e foge totalmente do romance clichê. Gostei muito de como aconteceu o final e confesso que estava torcendo para eles ficarem juntos (só quem leu vai entender kkkk).

_booksaz_ 03/01/2024

?| RESENHA - MEU PAR IMPERFEITO |?
Nota: ????????/5
Autora: Barbara Marilac

O que fazer quando seu melhor amigo de anos propõe um relacionamento falso para fazer ciúmes na ex?

Valentina, ex do Lucas, irá passar alguns meses na casa que os 3 melhores amigos, Isabella, Lucas e Pedro, dividem.
Lucas, que ainda não superou o término com Valentina acredita que fazendo ciúmes com a melhor amiga, fará ela perceber que ainda gosta dele, mas acontece totalmente o contrário.

Isabella, que sempre foi apaixonada no melhor amigo, se vê nesse impasse de aceitar ajudar o Lucas e acabar com o coração partido novamente, ou preservar seu coração e não ajudá-lo.

O livro conta a história dos 2 protagonistas mais relevantes, com aparição do Pedro no finalzinho pra melhorar tudo.
É um livro que vai te arrancar lágrimas, ao mesmo tempo que vai te arrancar boas risadas.
Duvido você não se apaixonar nesses personagens tão queridos. ??

Manu Cespes 06/12/2023

Muito lindo a história, chorei bastante. Não esperava o final mas foi lindo como foi. Realmente tem vários tipos de amor!!