Gravidade Zero

Gravidade Zero Woody Allen

Resenhas - Gravidade Zero

Bruno Gil 18/02/2024

Diversão no começo e um conto que poderia ser um filme
O livro começa com contos muito engraçados. Impossível não dar um pequeno sorriso ao ler coisas absurdas. Porém, se ler tudo na sequência, alguns podem perder a graça.

Já o conto final, poderia fácil ser um filme. Ou um contato dentro de um filme do Woody Allen. Leitura leve e recomendável.
andré blanc 23/03/2024minha estante
Nesse tem alguma das peças de teatro?

Geisalanis 31/12/2023

Pedi de presente mas acho que confundi o autor porque o livro é bem estranho não vou dizer ruim só gostei da última história um pouco e umas Poucas páginas

Lucas 29/11/2023

Interessante
Woody Allen é um diretor e escritor bem característico e sabe muito bem como colocar as suas ideias e transformar isso em algo único e por essa mesma característica pode super agradar como desagradar e nesse livro de contos não poderia ser diferente.
Alguns contos são muito bons e engraçados e outros nem tanto... Achei chatos e tediosos, mas não deixa de ser um livro interessante. Woody soube brincar bem com as palavras e, de certa maneira, interagir com o leitor, sendo através do texto despertando risos, desconforto ou até mesmo tédio.