A Maldição do Verdadeiro Amor

A Maldição do Verdadeiro Amor Stephanie Garber

Resenhas - A Maldição do Verdadeiro Amor

Bela Butterfly 24/05/2024

EVAJACKS ?
Não queria ter terminado esse livro tão rápido , pq eu não queria ter que dizer adeus para essa história maravilhosa.
Evajacks tem um desenvolvimento tão intenso que é surreal de bom.
Embora eu tenha passado muita raiva com o começo. (Quem leu a balada do felizes para o nunca sabe o que aconteceu no final) principalmente raiva com o Apollo, mas vale muito apena juro!!
Falando da Evangeline, ela é muito pft e foge completamente do padrão de protagonistas de fantasia hj em dia. A Eva consegue ser delicada e sensível, mas ao mesmo tempo ela é muito forte e corajosa e muitas outras coisas boas.
Recomendo de mais essa triologia, tenho certeza que você vai se encantar e passar muita raiva, amor, alegria, tristeza... Enfim tudo o que vc imaginar!!
??????????

@estantecalore 03/12/2023minha estante
Li os três Epílogos extras e me encontro há 5 minutos em silêncio
....

Viviane.Bortoletto 05/12/2023minha estante
Concordo com cada palavra. A galera que amou e deu 5 estrelas, será que leu o mesmo livro que eu? Gente, parece que foi escrito por outra pessoa. Decepção pura.

Letícia 06/12/2023minha estante
Tô decepcionada, nunca fiquei tão triste com um livro

Marcelx.books 25/12/2023minha estante
Eu sem ter lido mas entendido tudo pq minha amg me contou: ???
Nossa como eu odeio apollo sem nem conhecer ele

Ilanna.Fernandes 26/12/2023minha estante
Kkkkkkkkkkkkkkkkk ai cara sim.

Marcelx.books 26/12/2023minha estante
Kkkk mas só pelo barraco da Evangeline ter perdido a memória eu vou ler

Aline 08/02/2024minha estante
Eu me senti da mesma forma lendo!! De primeira fiquei tão empolgada com o lançamento que só sentia empolgação, mas quando cheguei perto do final do livro e parei pra refletir, senti mais frustração do que qualquer coisa.

IsaMarques 10/12/2023

Evajacks para sempre em meu coração
Eu nem acredito que terminei essa trilogia, já estou me sentindo completamente vazia sabendo que não vou ver mais dos meus amores Evangeline e Jacks (meu conforto é que eu ainda vou ver um pouquinho dele nos dois últimos livros de Caraval, rs). Acompanhar a história deles foi uma aventura, a escrita da autora é muito fluida e gostosa de ler, ela tem esse poder de dar essa áurea de conto de fadas para as suas histórias, e era exatamente esse sentimento que eu tinha, o de que eu estava dentro de um belíssimo conto de fadas. Foi uma jornada maravilhosa até aqui, confesso que esse último não conseguiu superar o segundo que ainda é o meu favorito, mas achei muito incrível também. Achei o final dos personagens satisfatório e amei acompanhar outros pontos de vista, apesar de ter torcido o nariz quando eu vi o ponto de vista de uma pessoa em específico, mas acredito que contribui para a história e de qualquer forma, os capítulos são curtos, então não me cansava ou ficada agoniada, pq logo já voltada para os personagens que eu amo. Apesar de tudo, entendo que não foi perfeito e tiveram algumas pontas soltas sim, mas o meu coração falou mais alto e todos os sentimentos que eu tive durante o livro, todo o envolvimento e imersão total que eu tive na história não me deixaram dar menos do que 5 estrelas e favoritar a série inteira. Já estou morrendo de saudades dessa história e no momento em que eu acabei fiquei quase desesperada para pegar e ler tudo de novo, tenho inveja de quem ainda vai ler essa história incrível pela primeira vez. Espero ansiosamente obras futuras da autora e torço para serem tão boas quanto. Enquanto isso, voltarei para Valenda para ter a história da Tella e da Scar, que também já estou louca para saber o final. Enfim, que experiência!

emmeline_ 10/02/2024minha estante
Sinceramente, também achei esse bem raso, queria saber maisss, acho q teria sido melhor a autora ter feito uma saga q dava para explorar mais essas outras coisas q ficaram sem respostas, além de desenvolver melhor os personagens

Isabella1803 02/12/2023

EVAJACKS SÃO END GAME
Evangeline e Jacks se tornaram meus personagens de conforto, me emocionei tanto lendo esse livro, finalmente evajacks aconteceu e poderam ter seu "felizes para sempre", concerteza relerei trilhões de vezes. Esses livros sempre serão os meus favoritos!
moonchildsz 02/12/2023minha estante
amg vc leu o epílogo bônus??? é mt bom ?

Isabella1803 02/12/2023minha estante
Não lii, onde tem??

moonchildsz 02/12/2023minha estante
tenho no drive se vc quiser ?

Isabella1803 02/12/2023minha estante
Quero sim!

Clara Azevedo 02/12/2023minha estante
Tem epílogo bônus? Meu deus como faz para conseguir ele?

mandei o link na dm

Aline 03/12/2023minha estante
Me manda também o epílogo bônus por favor

@estantecalore 03/12/2023minha estante
Tem Epílogo bônus? Alguém me manda pfvrrr

moonchildsz 03/12/2023minha estante
vou mandar na dm pra vcs

Alana523 18/02/2024

Chorei, surtei, chorei mais, surtiu mais ainda e assim foi pelo decorrer do livro? Somente no final que tive um choro junto com surto e uma alegria diferente, se é que alguém entende. ?????
Só sei que, gostaria de ter a oportunidade de ler novamente como se fosse a primeira vez. ?

Isadora861 07/04/2024

O para sempre do Arqueiro e da Raposa
O fim da trilogia de era uma vez um coração partido não poderia terminar de outro jeito.
A maldição do verdadeiro amor é um livro extremamente fácil de ler e a trilogia em geral é cativante, os personagens são inesquecíveis e a história de evajacks apesar de triste e amaldiçoada, é uma história que conquista o coração do leitor.
Não sei como vou conseguir parar de pensar nesses livros, ganharam um lugar imenso no meu coração e com certeza entraram pros favoritos.
Valeu a pena esperar tanto tempo para o acontecimento de evajacks!

lady.irrelevante 29/04/2024

Vou perder 130 reais e não vai ser no tigrinho
Stephanie Garber eu te odeio mulher (mentira, eu te amo ao ponto de ler até a sua lista de compras).

Vou começar falando que li essa trilogia com expectativa extremamente alta e terminei percebendo que ela conseguiu superar tudo o que eu pensei. Se alguém me perguntar "Prefere Caraval ou OUBH?" Não saberei como responder.

Caraval me mostrou a magia, o poder de querer e conseguir. Mostrou como o amor romântico e (principalmente) o de irmãos é poderoso, e por isso eu sempre serei amarei esses livros.

Mesmo se a autora arruinou todas as oportunidades de ter um vilão fod.

OUBH (Ou Era uma vez um coração partido) me mostrou um outro tipo de poder, o poder das histórias, do amor, e a força de querer tanto algo, que você queimaria o mundo para conseguir.

Era Uma Vez Um Coração Partido é sem dúvidas a melhor fantasia que já li, e fazia tanto tempo que li uma em que me prendesse até o final, mesmo se não tivesse cenas +18 ou sequer um beijo, Stephanie Garber conseguiu fazer o que quase nenhum autor do momento consegue. Nessa trilogia vemos outra versão das histórias que aprendemos quando crianças, criamos a percepção que talvez o que achamos que é um final de felizes para sempre não é realmente aquilo, que talvez o vilão não seja realmente um vilão, que a protagonista é mais do que uma moça em perigo.

Era Uma Vez Um Coração Partido me ensinou a questionar as histórias que aprendi, a desejar alguém que me ame o suficiente para me largar E lutar por mim como Jacks e Evangeline.

Até achei que o vilão do livro iria me decepcionar como em Caraval, pensei que a autora iria fazer o poder do amor curar tudo mas não foi assim, teve uma construção real e plausível para tudo o que aconteceu, o que só me faz pensar que a Stephanie evoluiu muito na escrita.

?Outras histórias estavam nascendo no Magnífico Norte?

Mal posso esperar para ler sobre elas, torço que seja sobre Caos e Lala, não vou desistir do meu shippe tão cedo. ??
hiirayy 30/04/2024minha estante
depois dessa resenha, eu preciso ler?

lady.irrelevante 30/04/2024minha estante
Leia, você não vai se arrepender

llaradmello0 03/12/2023

Q final
Gente juro o livro inteiro de briga, luta e morte ai no final amor amo amor, ate o apollo chegar tentar estragar tudo e no final se ferrar! Juro q livro perfeito, q historia de amor linda. Amei tanto serio, so q quero um quarto livro fofinho e feliz da evangeline e do jacks?