A Maldição do Verdadeiro Amor

A Maldição do Verdadeiro Amor Stephanie Garber

Resenhas - A Maldição do Verdadeiro Amor

Lily128 03/05/2024

EVAJACKS????
ELES TIVERAM UM FINAL FELIZ!!! MEU CASAL??
ai que tudo que foi esse livro, passei muita raiva, odiava ter que ler os capítulos do apollo e a aurora então? Se eu pudesse entrava no livro só para arrancar os cabelos dela, mulherzinha sem noção, nojenta
Mas o final, mds o final foi tudo fiquei super aflita com muito medo, mas tudo acabou bem e ver meus casalzinho junto aqueceu meu coração

Li ano passado mas resolvi fazer uma resenha agr kkkkk

Aggretsuko0 03/01/2024

QUASE ENFARTEI POREM AMEI
MEU DEUS CADE A PAZ NAS CINQUENTA PAGINAS FINAIS??? SO DESESPERO ATE O FIM EU QUASE MORRI?mas amei.??

?Gente esse livro é uma das coisas mais diferentes que eu ja li. Não é so mais uma fantasia, é um surto. Literalmente eu me senti dentro dos meus sonhos onde as coisas mais aleatórias surgiam e eu ia lidando com isso com tranquilidade, pois era tudo sonho?Nesse conto tudo que acontecia não era esperado porque se desenrolava da forma mais surtada e aleatória que eu ja vi, mas eu AMEI!

?Essa obra me prendeu de um jeito inexplicável. Apensar de ser YA e eu literalmente sofri com o romance jovem demais, o casal era tão lindo e apaixonante e o romance era tão perfeito e bem desenvolvido e eu me contentava feliz com as migalhas que me eram oferecidas porque elas faziam sentido e traziam coesão para a trama.

?Um amor impossível e 365 maldições afastavam o casal do seu final feliz, mas o que se esperar de um lugar onde as histórias sempre mudam nos livros e os finais são misteriosos? Só lendo até o fim pra descobrir e que leitura desesperadora!

?Com tantos baixos os momentos altos são super emocionantes e aguardados! A história foi tao bem construída que o próprio livro parecia fazer parte das maldições dos livros amaldiçoados. Incrível o que a Garber fez com esse livro!

??Uma coisa que poderia ter me incomodado mas que depois entendi que fazia parte da magia e dos mistérios dessa fantasia é que simplesmente algumas coisas não são explicadas e isso poderia me deixar irritada ou com vontade de falar mal do livro mas no fim só confirma a vibe misteriosa e etérea que a Stephanie quis passar (creio eu).

?Caso se interessem em saber o que ficou em aberto vou escrever abaixo, senão
? PARA POR AQUI GATA QUE É SPOILER ALERT ?

?????ALERTA SPOILER LEIA A PARTIR DAQUI POR SUA CONTA EM RISCO?????

Perguntas que ficaram em aberto ou eu tonta não percebi que foram respondidas (o que eu duvido):

1)Quem era a mãe de Evangeline e porque ela tem poderes?

2)A parada das maçãs?

3)O terceiro e último beijo que Evangeline devia ao Jacks?

4)No que deu a irma da Evangeline?

5)Lala ainda gosta do Dane? E porque ela virou arcano tbm?

6)Como Jacks virou imortal e arcano?

Se alguém sabe alguma dessas respostas por favor me manda DM ou eu vou morrer de curiosidade e preciso viver para o final da saga ACOTAR!
Books of Julia 03/01/2024minha estante
Eu acho que a Lala e o Caos tem alguma história que não foi contada para a gente, pq teve mó clima dos dois nesse livro.

Aggretsuko0 03/01/2024minha estante
SIMMMMM MEU DEUS OUTRA DUVIDA QUE EU TIVE!! A garber acabou cmg??

Books of Julia 03/01/2024minha estante
Acredito que a irmã da Eva tenha sido presa, mas também achei que ela foi esquecida.

Books of Julia 03/01/2024minha estante
Sobre esse terceiro beijo eu também fiquei confusa!!!

ðð 02/11/2023

?Isto não é só por agora, é para sempre, Raposinha.?
Fiz uma resenha sobre este livro há umas duas semanas e mudei minha opinião sobre algumas coisas.

Na resenha anterior, reclamei sobre eu esperar mais do livro e que o desenvolvimento da fantasia deixou a desejar, porém pensando em outra perspectiva, acho que foi isso que a autora quis para o livro. Vamos dizer que ela prometeu isso e entregou o que prometeu?!
Creio que ela quis focar mais no desenvolvimento de EvaJacks do que no mundo fantasioso, e realmente, eu fiquei mais entretida com o casal do que com outras coisas do livro.
Então, acho que sim, foi uma conclusão boa para a trilogia. Queria que houvesse mudanças? Com certeza, porém como diz minha mãe "querer não é poder".
Finalizo essa resenha declarando minha grande saudades por EvaJacks, Lala e o Chaos!
ðð 02/11/2023minha estante
base: romantizei demais evajacks porque realmente gostei muito deles (fiquei obcecada

bygracie 11/01/2024

?outras histórias estavam nascendo no magnífico norte afinal?

tenho um coração partido nesse exato momento, vou sentir tanta sdd do meu evajacks.

por mais que eu tenha sentido esse livro arrastado em certos momentos e apressado em outros, no geral, foi uma boa leitura. senti falta de cenas construidas, tipo a da grota no livro passado. foi tudo satisfatório, mas poderia ter um ?mais?.

AFINAL QUAL É DAS MAÇAS?

Camylle9 27/03/2024minha estante
E o plot de memória... Sinceramente deixou o livro tão chato. Odeio plot de memória, parece que atrasa a história. E o final?? Parece que fez correndo e não quase não explicou, mas eu amo a trilogia, mas o segundo livro continua sendo o melhor.

Sara277 27/03/2024minha estante
Eu acho que é um padrão da autora, senti o mesmo no livro final da trilogia de Caraval. Final apressado e pontas soltas. Mas se ela lançar novos livros nesse mesmo mundo eu tô lendo ?

Leticia.Mateuzi 18/04/2024

Quero mais sobre o Príncipe de Copas e a Evangeline!
Li a trilogia um pouco mais rápido do que imaginava e neste último e terceiro livro da série, confesso que esperava um pouco mais.

Na verdade, depois do final arrebatador do segundo livro, esta continuação te enrola até uns 60% ou 70% de leitura sem acontecer muitas mudanças. Isso me deixou agoniada, confesso.

O livro "pega no tranco" só depois da porcentagem citada acima e é quando tudo FINALMENTE começa a ficar eletrizante. Parte de mim estava temendo que o final fosse decepcionante e cheguei a dizer que tacaria o livro na parede se isso realmente acontecesse! Haha

Afinal, faltava menos de 10 páginas e nada havia se resolvido.

Por fim, dei 3,5 estrelas, pois apesar de amar a escrita da autora, ela enrolou EXCESSIVAMENTE para trazer alguma ação ou mudança significativa para que mais coisas viessem a surgir.

Sem contar que tudo que parecia de uma importância gigantesca nos livros anteriores pareceu inútil neste. Até houveram personagens que simplesmente desapareceram sem qualquer explicação! Talvez isso tenha sido proposital para novos livros da autora, mas ainda assim achei que mereciam ao menos uma menção.

O final valeu por todo tormento e espera, apesar de que fechei o livro com um gostinho de "preciso urgentemente de mais!!!!".

Grazylivros 24/12/2023

Eu leria até a lista de compras dessa autora??!
Mais desse universo perfeitoo gente, eu amo a escrita dessa autora, coração partido é minha trilogia de fantasia favorita da vida e logo caraval não fica para trás também.

Em relação ao livro ele foi bom, mas podia ter sido espetacular, a autora desandou um pouco, esqueceu alguns personagens secundários, teve mais apollo do que Evajacks, matando a gente de raiva no processo, creio que criamos mts expectativas com este último livro, queríamos q fosse do msm jeito que o segundo( o melhor da série na minha opinião), mas ta bom, foi uma finalização suficientemente boa.

Foi uma boa história, com plots bons, teve momento Evajcks que me fizeram surtar, fora o pov do Jacks ??.

Eu amei o final, me deixou de coração quentinho, eu amo esse casal, meu favorito do universo literário, queria mais desse universo pq a autora sabe trabalhar com uma magia e romance que encanta e envolve os leitores???

Rafa266 25/01/2024

Nota dó
Tem tanta coisa péssima aqui, mas desde do 1° livro já sabia porque a escrita dessa mulher é HORRÍVEL e nada mudou.
Não soube construir o final, deixou várias pontas soltas (talvez por incompetência ou para lucrar mais em cima dessa história), não explicou nada do básico.
P.O.V do Apollo mal desenvolvido, plot de esquecimento fútil para não construir uma história concreta a partir do 2° livro.
Personagem principal FRACA.
Enfim, tem muito mais a ser reclamado, mas já desabafei.
beatrizs 25/01/2024minha estante
Ainda bem q só li 1 ??

Dihbs 25/01/2024minha estante
eu lendo caraval, comecei super empolgada. Mas hj revendo o plot, ficou bem rasa a história. Tinha margem pra mais profundidade nos personagens e conflitos, mas n foi explorado.

Mas ainda foi uma história gostosinha de ler.

Werlich 25/01/2024minha estante
É a continuação de Era uma vez um coração partido?

Claramentee 25/01/2024minha estante
Sim!! Ficou parecendo que a autora queria finalizar rápido e foi deixando tudo aberto

Werlich 25/01/2024minha estante
Kkkkkk credo

Beaspo 25/01/2024minha estante
Eu esperava bem mais ?

Claramentee 25/01/2024minha estante
Todos nós, best ?

Nayara 27/01/2024minha estante
Nossa sim, me arrastei pra terminar e esperava o mínimo: explicações. Kakaka. Porque Evangeline era o raio da chave? Porque o sangue dela podia abrir os portais da família Valor? Porque diabos a maça? E tantas tantas outras coisas que ficaram no ar. Enfim, odiei

Gabriela3313 28/03/2024

RUIM
Meu Deus do céu, o que fiou de ponta solta nesse livro é pavoroso. Cadê a irmã, a madrasta, a LaLa que estava com eles no Gran Finale e some do nada, o Caos foi para a casa 🤬 #$%!& também. Ninguém sabe como foi que a maldição do Príncipe de copas foi quebrado. Nota DÓ
.dannielly 28/03/2024minha estante
Também fiquei muito triste com essa conclusão, gosto tanto dos personagens ?

Latina 04/06/2024

Entao
Desfecho foda, porem enquanto os outros eu considerei 5 estrelas, para esse dei 4. Com toda certeza foi minha trilogia favorita até o momento, mas como livro final, senti falta de muita coisa. Não gostei do final aberto para aurora, muita coisa mal explicada sobre o arco da valorosa, sobre o romance da lala com o dante, sobre a magia do norte, sobre o protetorado, sobre a irmã da evangeline e sobre o tiberius. Senti muiiiitas pontas soltas. A leitura foi extremamente fluida e divertida, como os outros livros, porém acho que faltou muita explicação.
raii.frnds 04/06/2024minha estante
simm, concordo, acho que seria bom se tivesse mais um livro, poderia até ser tipo um conto, mas explicando esses detalhes aí sabe? mas é uma saga maravilhosaa, tbm amei!

Latina 04/06/2024minha estante
nossa sim, teve mt ponta solta, tipo isso da marisol, do luc, oq o jacks perdeu por ter voltado no tempo, pipipipopopo, mas continua sendo minha trilogia fav

mahperalta 04/06/2024minha estante
e qual a necessidade do Apollo ter mais povs que o Jacks??? ainda assim amei essa trilogia, queria maisss!

esther330 12/12/2023

último livro dessa trilogia maravilhosa, e só tenho a dizer: leiam! a história me prendeu do começo ao fim, com personagens mto bem desenvolvidos, e eu amo como a autora coloca que o personagem julgado como vilão ou herói é apenas um ponto de vista, esse livro é marcado por inúmeras reviravoltas, e com personagens cativantes e com personalidades inesquecíveis! Senti o tempo todo que estava em um mundo encantado, e quis muito ser amiga da evangeline e da Lala, e ouvir os vários comentários sarcásticos do Jack! Sem dúvidas, nunca mais vou ver uma maça sem lembrar deleKKKKKK ???

thais645 27/12/2023

Adeus
Como os outros livros,demorei um pouco para me engajar,porém,como peguei o pique,me apaixonei novamente,a Stephanie sempre entrega td,e esse final ??
Simplesmente amei,n estou prota para dizer adeus a Evajacks

Alana523 18/02/2024

Chorei, surtei, chorei mais, surtiu mais ainda e assim foi pelo decorrer do livro? Somente no final que tive um choro junto com surto e uma alegria diferente, se é que alguém entende. ?????
Só sei que, gostaria de ter a oportunidade de ler novamente como se fosse a primeira vez. ?

IsaMarques 10/12/2023

Evajacks para sempre em meu coração
Eu nem acredito que terminei essa trilogia, já estou me sentindo completamente vazia sabendo que não vou ver mais dos meus amores Evangeline e Jacks (meu conforto é que eu ainda vou ver um pouquinho dele nos dois últimos livros de Caraval, rs). Acompanhar a história deles foi uma aventura, a escrita da autora é muito fluida e gostosa de ler, ela tem esse poder de dar essa áurea de conto de fadas para as suas histórias, e era exatamente esse sentimento que eu tinha, o de que eu estava dentro de um belíssimo conto de fadas. Foi uma jornada maravilhosa até aqui, confesso que esse último não conseguiu superar o segundo que ainda é o meu favorito, mas achei muito incrível também. Achei o final dos personagens satisfatório e amei acompanhar outros pontos de vista, apesar de ter torcido o nariz quando eu vi o ponto de vista de uma pessoa em específico, mas acredito que contribui para a história e de qualquer forma, os capítulos são curtos, então não me cansava ou ficada agoniada, pq logo já voltada para os personagens que eu amo. Apesar de tudo, entendo que não foi perfeito e tiveram algumas pontas soltas sim, mas o meu coração falou mais alto e todos os sentimentos que eu tive durante o livro, todo o envolvimento e imersão total que eu tive na história não me deixaram dar menos do que 5 estrelas e favoritar a série inteira. Já estou morrendo de saudades dessa história e no momento em que eu acabei fiquei quase desesperada para pegar e ler tudo de novo, tenho inveja de quem ainda vai ler essa história incrível pela primeira vez. Espero ansiosamente obras futuras da autora e torço para serem tão boas quanto. Enquanto isso, voltarei para Valenda para ter a história da Tella e da Scar, que também já estou louca para saber o final. Enfim, que experiência!