A Maldição do Verdadeiro Amor

Resenhas - A Maldição do Verdadeiro Amor

2051 encontrados | exibindo 1 a 16

Suh 30/05/2024

É ...então ta bom
O lance com histórias de conto de fadas fica meio dúbio, porque chega um ponto que você não sabe se é algo bom ou não. Gente mas ainda acho que tem jeitos menos dramáticos de resolver as coisas.

Brekker 29/05/2024

QUE PERFEIÇÃO!!!!
Terminei essa trilogia incrível e não sei mas o que fazer da minha vida.
Desde a primeira página do primeiro livro eu me apaixonei perdidamente por esse universo e pelos personagens principalmente pelo Jacks( esse homem fez meu coração bater mais rápido).
Amei do começo ao fim essa trilogia e tava muito ansiosa por esse último livro e ele não me decepcionou,amei ver o ponto de visto do Jacks,era algo que eu queria,e também foi bom saber o que se passava na cabeça daquela praga do Apollo.
Confesso que no primeiro capítulo dele eu fiquei tipo: ele não é um completo capeta
No segundo: ele não é um completo capeta mas ainda é um escroto
No terceiro em diante: mas que filho da p****
Também gostei de conhecer a família Valor e descobrir quem era a verdadeira vilã dessa história.
Não sei se existe xingamentos o suficiente pra xingar a Aurora e o Apollo,mas eu fiz o meu melhor xingando os dois em pensamento enquanto lia.
Terminei esse livro muito feliz e realizada com o desfecho da história do Jacks e da Evangeline.

Gi_library 29/05/2024

Que livro maravilhoso.
Essa trilogia é minha nova favorita, meu novo império romano, vivi um mês inteiro pelo Jacks e pela Evangeline e acabou, simplesmente acabou, não consigo acreditar, estou em depressão pós livro.
Eu amei a experiência de mergulhar pela fantasia dessa trilogia maravilhosa (principalmente o final desse livro) foi uma experiência única.
Recomendo demais para quem é apaixonado por fantasia(muita fantasia) com romance, assim como eu.

LunnarVulpyx 29/05/2024

Perfeito favoritado da vida ?
Exatamente como um conto de fadas deveria ser, cheio de reviravoltas, um final épico, com um gosto meio amargo de quero mais, assim como os beijos do arcano e príncipe de copas, eu poderia ler os livros sobre ele para sempre. ??????????

Lu 29/05/2024

Minha mais nova trilogia favorita
Foi o encerramento perfeito para uma história incrível.
O livro 2 deixou um pouco a desejar, mas este com certeza fez jus ao início da história.

triz11 29/05/2024

Você não será o meu fim, Jacks
Deus, se vc estava me ouvindo, obrigada por ter me dado forças pra terminar de ler essa trilogia
vou usar esse último livro pra dar minha opinião da trilogia completa tbm, mas sobre esse livro em específico eu gostei bastante, principalmente por ter, assim como os outros uma leitura rápida e uma história que te prende e te faz querer ler mais
agr falando da trilogia em um todo, eu tenho muitas reclamações a fazer, principalmente depois da releitura dos dois primeiros. A história tem tanta coisa mal explicada e c furos q me deu tripofobia
a escrita tbm, principalmente nos dois primeiros, no terceiro menos, a quantidade de vezes que o narrador repete o objetivo da eva me irritou muito EU JA ENTENDI QUE O JACKS EH PERIGOSO E NAO EH P CONFIAR NELE
e apesar de todas as reclamações, darei 5 estrelas pra trilogia pelo fator afetivo. Acho que se não tivesse sido pela releitura eu teria amado mais

Geovana 28/05/2024

Demorei um pouco pra terminar a trilogia, por isso gostei que o livro trouxe recapitulações dos livros anteriores. Além disso, a história manteve sua essência, pois quando você acha que tá ficando meio monótono do nada aparece algo emocionante que prende sua atenção. Com certeza, essa é minha trilogia preferida.

leoaokii 28/05/2024

Império romano
Gente eu DEVOREI esse livro foi um dos que eu li mais rápido na vida, adorei mesmooo!!
jacks vc é o love of my life

Marcela.Messias 28/05/2024

Maravilhoso ?
Ao longo dos outros livros já estava gostando do Jacks mais nesse livro eu me apaixonei por ele ?? Sim, teve momentos que quis bater nele. Que personagem complexo e mostra que não existe só bem ou mal
Evangeline maravilhosa e por isso queria ver mais do final feliz dela!
Quero ler tudo que essa autora escrever...

Laísrkv 28/05/2024

Completamente apaixonada ???
?Baladas não tem finais felizes? mas pelo visto as maldições tem sempre um jeitinho de contornar, como diz meu amigo Caos (ou Castor Valor se você preferir)

Eu não me reti muito no início na história, mas no final do primeiro livro fui ficando cada vez mais encantada com essa história, queria chegar logo no final, queria poder entender tudo que aconteceu, e como a Evangeline, fui criada a acreditar em contos de fadas e finais felizes, e consegui viver todas as emoções juntinho com ela.

Índico muito essa leitura pra quem nunca leu nada do gênero de fantasia, que está querendo conhecer e ler algo novo desse gênero. Fiquei completamente apaixonada, e com toda certeza essa é a minha trilogia favorita.

Te amo Jacks, obrigada por me fazer me apaixonar por você ao decorrer dessa leitura. Se gostei do Apollo um dia eu não me lembro.

Babi 28/05/2024

Te amo jacks e evangeline.
Livro delícia, leitura rápida, envolvente. Odiei muitos personagens, sofri com evangeline e me apaixonei por jacks junto com ela. Amei

can Gica 28/05/2024

Escreveu com pressa meu bem?
Dos 3 livros da trilogia esse foi o pior o que é uma grande frustração porque depois do final do segundo livro esse tinha de tudo pra ser incrível. Parece que a autora escreveu com pressa e sinceramente com preguiça, tinha potencial e não foi usado, esse livro só ganhou 3 estrelas porque sou muuuuito apegada ao Jacks e a Eva e pelas últimas páginas deles. Mas no geral a história toda é 4.5 estrelas.

Luisa.Procate 27/05/2024minha estante
Eu acho que toda vez que ele queria beijar ela e não podia ele mordia as maçãs ??????

Gabi 27/05/2024

Acabei a trilogia de Era uma vez um coração partido, e só queria mais. Amo tanto o Jacks ?. Achei o livro meio repetitivo e previsível, mas mesmo assim amei demais. Não acredito que essa história incrível já acabou ?

2051 encontrados | exibindo 1 a 16