Enlouquecendo o Magnata Cinthia Basso

Resenhas - Enlouquecendo o Magnata

Inae 03/05/2024

"Enlouquecendo o magnata"
Uma comédia romântica envolvendo relacionamento de mentira + dividindo o mesmo teto!

A escrita é fácil e o livro é bem gostosinho de ler mas faltou algo. Por mais engraçada que a protagonista era as vezes eu achava ela meio sem noção e ela me estressou também por não ver o que estava bem na frente dela. Já o protagonista foi bem diferente do que eu sou acostumada a ler, gostei dele e ele deixou claro que estava apaixonado desde o inicio.

O trio de amigos é legal, os hots são bons, a história não surpreende. Esperava mais..

Waleska 08/10/2023

Adorei
Se fosse pra definir esse livro em uma palavra seria Divertido.
Uma leitura gostosa que me fez chorar de tanto rir.
Marv e Aslan já ganharam meu coração.
Prepare - se para muitas risadas com o jeitinho
apocalíptico desse casal eles vem com tudo pra deixar suas bochechas doloridas de tanto rir e com um hot maravilhoso.
Tem um grupo de amigos muito engraçado que quando estão juntos é mais risadas garantida. Adorei todos e já espero que eles todos eles também tenham livros pois vou amar ler a história de cada um deles

Tania 01/06/2024

Uma leitura bem leve.....Temos a estória de Maverick, uma garota que vem de uma família muito rica mas que está afastada deles por acontecimentos que a magoaram. Devido a algo que acontece na casa de Maverick, que ela divide com sua melhor amiga,,ela acaba tendo que se refugiar na casa do magnata Aslan Gürsoy, um magnata grego. Ele aceita que Maverick fica em sua casa devido a um pedido de um amigo em comum. Mas quando eles se conhecem, farpas voam. Aslam a acha uma riquinha fútil e mimada e ela o acho grosso e mau humorado. Achei uma história leve, rápida de ler, a personagem Maverick tem uma personalidade forte, não filtra muito suas falas e atitudes, nos fazendo rir em muit9s momentos. Aslam é todo certinho mas fica desconcertado com a sinceridade de Maverick. Recomendo para rir muito e deixar o dia mais leve...

Barbara307 26/12/2023

Amei!
O harém da Maverick foi a melhor criação! Kkk
Essa personagem ganhou seu livro e só fez brilhar. Marvs, encanta a todos!Infelizmente não vimos muito do futuro, mas creio que pelo fato de virem novamente por aí! Amei, isso!
Parabéns, Cinthia! Sucesso..

Amandita17 25/05/2024

Enlouquecendo o magnata
Apesar de ter uma proposta muito boa, uma personagem feminina super bem trabalhada, com uma personalidade diferente e ousada. Um romance clichê com a pitada de comédia maravilhosa.

Apesar de todos os pontos positivos não foi uma leitura que me prendeu.

CherryBook 04/11/2023

Cativante
Eu acho que prometer risadas desde a sinopse me deixou com expectativas altas demais. No começo a Maverick parecia muito esforcada em parecer uma louquinhaah pra entregar essa personagem engraçadinha e tudo mais, mas não veio. No decorrer do livro ela me conquistou, mas ainda não acho que ela seja engraçada, e sim carismática.

É um clichê não tão clichê assim, gostei.
Louca por livros 04/11/2023minha estante
Esse livro ta na minha lista,obrigada pela resenha vai me ajudar na leitura dele

CherryBook 04/11/2023minha estante
Vale a pena! Super gostoso de ler

Leticia_Mendonça07 11/05/2024

Nfelizmente, não consegui me sentir conectado ao casal principal, e achei que algumas partes da trama estavam um tanto confusas demais para meu gosto.
A dinâmica e a interação entre eles foram tão bem construídas que me conquistaram completamente. Cada momento de amizade e risadas foi uma verdadeira delícia de ler.
Letteles 11/05/2024minha estante
O livro de romance da minha vida com ctz seria enlouquecendo o fulando KKKK

Viviane 06/10/2023

Enlouquecendo o Magnata
Amei o casal Maverick e Aslan foi leve divertido e rápido de se apegar a todos que entraram na história.
Maverick melhor amiga de Tara (Liberte a minha alma ) teve que ir para New York as pressas para poder sair de uma situação de Reno, engraçada, leve e muito levada faz a primeira vista com Aslan ser realmente difícil para ele já que ele é todo organizado e ela é ao contrário.

Em relação ao Arthur e Levi adorei eles e como ajudaram a Mavs sem pestanejar, queria ver o Clint junto de todos tenho certeza que eles vão se dar bem

Ps: Acho que vou cair na pirâmide dos Kingston já que eles apareceram e eu adorei o jeito dessa família

gabi.mantelato 13/11/2023

?Não que eu estivesse tentando esconder. Pois, basta eu olhar pra Maverick que as pessoas no raio de quilômetros ao nosso redor, enxergariam que estou absolutamente apaixonado por ela. Estupidamente. Inconfundivelmente. Apaixonado por ela.?

Eu gosto muito de comédia romântica, mas acho que eu fui com muita expectativa; talvez ele salve no intuito de tirar alguém da ressaca por se tratar de uma leitura rápida.

Fiquei um pouco incomodada em como a história desenrolou, a forma como a personagem foi escrita foi como se forçasse ela a ser ?ai como eu sou doidinha?, a forma para entregar ela foi um pouco forçado, ela é carismática, mas você engole.
A química entre os dois é rápida, em boas partes eu me perdia, talvez o desenvolvimento do livro ficou vago em partes que seriam essenciais. Faz o meu estilo de leitura, mas queria que tivesse mais elaboração.

No final eu indico para uma leitura rápida, escapar da ressaca, vale a pena!
Thée Araújo 01/02/2024minha estante
No livro dos Diamontis vc consegue perceber que ela realmente eh assim .. lá conta um pouquinho da sua personalidade

gabi.mantelato 06/02/2024minha estante
ai amg queria ler os livros deles, só que eu fiquei um pouco presa com esse, acho que não me adaptei aos personagens em si, mas vou tentar os outros!!

Thée Araújo 06/02/2024minha estante
Roube meu imperio..Liberte minha alma ..Arruíne meu coração.. sãos os 3 que eu indico da autora..eles não são comédia romântica igual o Enlouquecendo o magnata.

aladyclaran 17/09/2023

Chuva de Rosa & Risos!
Cinthia é uma escritora MARAVILHOSA, e, nesse livro, além de uma escrita primorosa, A GENTE RI ATÉ NÃO PODER MAIS! SÉRIO! É MUITA PERFEIÇÃO! Favoritado ao som de gargalhadas?

Joele Santos 20/10/2023

"? Felizes no presente e provavelmente, no futuro."
Gostei do livro, dei muitas risadas lendo kkkkkkkkkk. O casal e perfeito, o harém da mavs e perfeitokkkkkk amei demais.

Gabi Babita 20/09/2023

Levinho!
Gente, que livro leve e engraçado! O Aslan parece ser muito centrado e workaholic mas a Maverick chega arrebentando tudo. Kkkkkkkkkkk

Aslan trabalha muito e fez sua fortuna do zero e tem um pé atrás contra herdeiras mimadas. Mavs é uma herdeira mimada do bem que tem um coração que conquista todo mundo e ela precisa desesperadamente de um lugar seguro para ficar após presenciar uma cena de perseguição e morte (se quiser saber mais dessa parte aqui, leia "Liberte minha alma").

É no meio desse bololô todo que Mavs cai de paraquedas - e muita tinta no cabelo - na vida de Aslan! E é óbvio que eles vão brigar assim que se encontram (e várias outras vezes também).

O livro foi muito divertido de ler, com os pensamentos da patricinha mais querida de todas, apelidos como o gostosão do vigésimo e o harém da Mavs. Por falar em harém da Mavs: QUE MARAVILHOSOS! Já quero o livro de cada um (até do gostosão do vigésimo e do Clint).

Recomendo muito esse livro para quem tá procurando uma comédia romântica fofa e com hot. Aqui você vai encontrar: mocinha herdeira, mocinho CEO workaholic, enemies to lovers (daquele jeito que a gente gosta: ele logo vira lovers e ela continua enemies haha), slow burn, personagens secundários ótimos, sob o mesmo teto e namoro de mentirinha.

Ana 05/11/2023

ENLOUQUECENDO O MAGNATA
Gostei do livro, apesar de não gostar tanto de personagens como a Maverick, pra mim eles são tão espalhafatosos e forçados.. mas até que gostei dela e do Aslan e da história que construíram juntos
???

Isa 29/10/2023

Minha sinopse:

E vamos falar desse livro que eu não dei nada e no final me surpreendeu de diversas maneiras. Como eu ainda estou entrando no mundo dos e-books, eu ainda não entendi bem de qual história esses dois vieram (se vocês souberem, me digam). Literalmente caí de paraquedas nesse livro (ou o livro caiu de paraquedas em mim?) e o que eu sei, lendo o que a autora escreveu, é que estes personagens são secundários em outro livro. Mas enfim, vamos lá.

A história é um enemies to lovers muito bem construído e conta sobre Maverick, uma herdeira, e Aslan Gursoy, CEO ricasso. Maverick morava com a amiga que é namorada de um homem que trabalha coisas perigosas, nisso ela acaba vendo algo que a coloca em perigo e para protege-la, a amiga e o namorado, decidem manda-la para casa de Aslan que eles julgam que saberá protegê-la, amigo de Hefesto, namorado de sua amiga.

Acontece que Maverick e Aslan acabam tendo um início muito complicado, se conhecem de um jeito que irrita ambos. Aslan, irritado, inclusive a manda embora do seu apartamento nos primeiros minutos que se conhecem e nisso, Maverick acaba passando por um monte de desafios, incluindo ser quase atropelada e ser roubada.

Com esse início conturbado, mesmo após Maverick se ver obrigada a voltar ao prédio, os dois continuam se alfinetando e brigando sempre que possível. Ainda assim, algo parece querer uni-los de alguma forma o que os deixa ainda mais irritados um com o outro, com Hefesto que a mandou até ali, com os amigos de Aslan que acabam a conhecendo e a amando logo de cara e com todo o destino que insiste em mante-los perto.

A história se desenrola dessa forma e se engana se você imagina que é um livro cliche onde o casal fica junto e se ama logo na metade do livro. Ah! E se prepare, esse livro contem fortes emoções e tira de você muitas risadas também.

Resenha:

Notei que não é um livro tão conhecido, mas sinceramente, deveria ser. Encontrei ele na loucura e li achando que não seria tão bom quanto ele é. Me surpreendi do início ao fim pela forma como a história é bem amarrada, bem escrita e como te prende ao livro.

É o meu segundo livro da autora e estou gostando bastante da escrita dela, mas esse livro me surpreendeu mais do que o primeiro. Gostei da construção dos personagens e gostei da interação entre eles. Gostei da forma como os capítulos são divididos, com narrativas tanto de Aslan quanto de Maverick, o que possibilita que você entenda melhor os sentimentos de cada um e a visão de cada um sobre o que ocorreu.

Em alguns momentos dá vontade de entrar na história e falar para um ou para outro a intenção do outro sobre determinada atitude, já que a narrativa te permite entender. Inclusive eu amo isso! Em histórias assim eu acho ainda mais legal e essencial que haja essa narrativa que intercala entre os personagens.

Maverick é hilária e a briga dos dois te faz rir e ter raiva ao mesmo tempo. A relação dela com os amigos dele é muito incrível e eu amei. Como eu disse, os personagens são muito bem construídos o que faz com que você se apaixone por cada um deles. Amo o Levi, por exemplo, um dos amigos de Aslan. Mas também amo Arthur, o outro amigo. Amo ainda mais a forma como eles usam a Maverick pra provocar o Aslan e como ela entra nas provocações. É sensacional.

Se fosse pra descrever o casal protagonista eu descreveria a Mave como um furacãozinho e o Aslan como um mar bem calmo. Então imagina o caos. Mas calma que desse caos pode sair muita coisa legal!

Temos hot? Sim, temos! Se você conhece a autora já deve saber como ela escreve e detalha essa parte.

Ah! Mais uma coisa. O que eu achei sensacional também é que a história se desenvolve devagar. Eu, particularmente, não gosto quando DO NADA acontecem coisas sem sentido, sem amarração com a história e enfim. Gosto de uma boa construção.

E é isso. Apenas leia!
Viih Nunes| @pseguinte 29/10/2023minha estante
Esse eu não conhecia mas dei uma pesquisada aqui no app do Kindle e ele é o primeiro livro da série Clube dos magnatas e até agora só tem ele lançado

Isa 29/10/2023minha estante
Aaah ! Então, eu procurei e não tinha encontrado nada também. Mas ela cita no início que as pessoas pediram pra ela escrever sobre personagens secundários e eu queria entender: secundários de onde?

Mas enfim kkk se descobrir, me fala! De qualquer forma o livro é muuuito bom

Viih Nunes| @pseguinte 29/10/2023minha estante
Olha, li a sinopse aqui e pelos nomes dos protagonistas, eles aparecem no segundo livro da série Irmãos Diamantis

Viih Nunes| @pseguinte 29/10/2023minha estante
Liberte minha alma o nome