Enlouquecendo o Magnata

Enlouquecendo o Magnata Cinthia Basso

Resenhas - Enlouquecendo o Magnata

Tania 01/06/2024

Uma leitura bem leve.....Temos a estória de Maverick, uma garota que vem de uma família muito rica mas que está afastada deles por acontecimentos que a magoaram. Devido a algo que acontece na casa de Maverick, que ela divide com sua melhor amiga,,ela acaba tendo que se refugiar na casa do magnata Aslan Gürsoy, um magnata grego. Ele aceita que Maverick fica em sua casa devido a um pedido de um amigo em comum. Mas quando eles se conhecem, farpas voam. Aslam a acha uma riquinha fútil e mimada e ela o acho grosso e mau humorado. Achei uma história leve, rápida de ler, a personagem Maverick tem uma personalidade forte, não filtra muito suas falas e atitudes, nos fazendo rir em muit9s momentos. Aslam é todo certinho mas fica desconcertado com a sinceridade de Maverick. Recomendo para rir muito e deixar o dia mais leve...

Amandita17 25/05/2024

Enlouquecendo o magnata
Apesar de ter uma proposta muito boa, uma personagem feminina super bem trabalhada, com uma personalidade diferente e ousada. Um romance clichê com a pitada de comédia maravilhosa.

Apesar de todos os pontos positivos não foi uma leitura que me prendeu.

livinha 25/05/2024

Bom!
O livro não funcionou tão bem quanto eu pensei q seria, no meio da leitura eu estava entediada
é um livro bem ok, dá pra passar o tempo

Hailla.Oliveira 24/05/2024

?Acho que ele sabe exatamente o que eu sinto pela sua irmã. Não que eu estivesse tentando esconder. Pois, basta eu olhar pra Maverick que as pessoas no raio de quilômetros ao nosso redor, enxergariam que estou absolutamente apaixonado por ela. Estupidamente. Inconfundivelmente. Apaixonado por ela.?

Eu achei que iria me apaixonar por esse livro, mas não foi oq aconteceu. Achei os personagens infantis pra cacte, achei as briguinhas vazias e sem fundamentos. Achei a Mavs chata e mimada. Achei o Aslan mal decidido e chato. Claro, teve algumas cenas que eu ri e gostei, mas foram pouquíssimas. Logo no final, comecei a pular o livro, pq não estava aguentando mais. Mas o livro não è ruim, só não funcionou p mim!

Anna 21/05/2024

Enlouquecendo o magnata
Quer um livro para te arrancar ótimas risadas e esse, que livro sensacional eu ri tanto em algumas partes que deu até vergonha das pessoas me julgar por está rindo dessa forma em público ???. Mais o livro conta a história desse dois e como um favor para um pessoa vira uma dor de cabeça tão grande e depois um grande amor. Eu super recomendo para quando se está de ressaca literária, mas só da a sensação que tá faltando algo mais isso não estraga o livro

miacwine 18/05/2024

Resenha meia boca, para um livro meia boca
Vamos lá...

Achei o livro completamente raso, enfadonho em alguns momentos, alguns diálogos forçados, cenas constrangedoras e imaturas. Além de ser um livro esquecível, sem personalidade.

Não sei se a escrita me agradou. Não gostei muito da protagonista, achei uma personagem fútil, sem noção, imatura (a mona com 27) e rasa, ela literalmente não fez nada o livro inteiro, sem hobby, sem emprego, não fez nada. Ainda estou me decidindo se ela era sonsa ou apenas lerda, por não perceber a intenção e sentimentos no Aslan, que estava muito claro.
Aslan outro que também não sei se gostei, não parecia que era um homem de 37 anos por causa do comportamento e o fato de não saber conversar como um adulto. No entanto, gostei da amizade do trio e a amizade deles com Maverick, acredito que foi a melhor (e talvez?) parte.

Dei 2 estrelas porque mesmo sendo maçante ainda me arrancou algumas risadas .

Encanto.Leitura 13/05/2024

Comédia romântica e fogo ?
Incrível ?
Adorei a mistura dos personagens a interação e o quanto a Mav evoluiu ao longo da história.
Me apaixonei.

Renata1004 12/05/2024

Enlouquecendo o magnata
Uma leitura super leve com momentos engraçados, a Maverick é bem louquinha e fala cada coisa kkkk ela e o Aslan não tiveram um primeiro encontro amigável, a convivência entre eles era cheia de troca de farpas e tensão, mas gostei que o Aslan quando percebeu que tava sentindo algo por ela não quis ser só mais um na cama dela, e foi forte até que ela percebesse que eles seriam algo mais. A química deles como casal era intensa.?
Amei a amizade deles com o Levi e o Arthur.

Leticia_Mendonça07 11/05/2024

Nfelizmente, não consegui me sentir conectado ao casal principal, e achei que algumas partes da trama estavam um tanto confusas demais para meu gosto.
A dinâmica e a interação entre eles foram tão bem construídas que me conquistaram completamente. Cada momento de amizade e risadas foi uma verdadeira delícia de ler.
Letteles 11/05/2024minha estante
O livro de romance da minha vida com ctz seria enlouquecendo o fulando KKKK

Alana 10/05/2024

Maveric é completamente louquinha mas tão divertida logo ela endoida o coitado do aslan com aquela tinta de cabelo e seu jeito doidinho de ser mas logo ela já entrar pra o grupo de magnatas conquistando todos os amigos dele e todos ao redor dele inclive ele que corre atrás dela quando ela vai num encontro kkk ele é fofo demais e faria qualquer coisa por ela inclusive arriscar a carreira que ele tanto ama e batalhou pra ter, e ela com o trauma de relacionamento por causa do ex babaca e suas ameaças. E deixa um recado bonito no final que divulgar fotos/vídeos íntimos de alguém é CRIME.

Inae 03/05/2024

"Enlouquecendo o magnata"
Uma comédia romântica envolvendo relacionamento de mentira + dividindo o mesmo teto!

A escrita é fácil e o livro é bem gostosinho de ler mas faltou algo. Por mais engraçada que a protagonista era as vezes eu achava ela meio sem noção e ela me estressou também por não ver o que estava bem na frente dela. Já o protagonista foi bem diferente do que eu sou acostumada a ler, gostei dele e ele deixou claro que estava apaixonado desde o inicio.

O trio de amigos é legal, os hots são bons, a história não surpreende. Esperava mais..

janis. 30/04/2024

Como uma amante de novelas turcas quero dizer que estou muito bem alimentada com esse livro. É um livro bem divertido, a escrita extremamente fluida e envolvente.
É muito legal ver o relacionamento deles saindo do ódio pro tesão pro amor. Comédia romântica tem meu coração e essa aqui é muito boa. Super indico.

PathyS 30/04/2024

CURA RESSACA
Eu estava numa ressaca brava, estou lendo super pouco este ano, não sei se é pq ano passado li mais do que devia kkkk Mas este livro foi sensacional, me fez rir toda hora e Aslan é perfeito, amo quando eles se apaixonam primeiro e ele não queria ser apenas mais um sexo pra ela ?? os hots foram perfeitos, pareciam dois coelhos ???? ansiosa pra já começar o livro 2 ( e coloquei na lista todos os livros da autora pq parece que viciei)

Teixeira 29/04/2024

O quanto eu ri com este casal ahahah não tem noção ?
Realmente Mavericks é simplesmente encantadora e eu sou simplesmente apaixonada por ela.
Já Aslan, meu amores, é um Deus grego e um grande Deus para aturar a Mavs ahahah
Adorei