Taylor Swift através das Eras

Taylor Swift através das Eras Universo dos Livros

Resenhas - Taylor Swift através das Eras

Juju 05/06/2024

Eras tour
Um ótimo livro pra quem quer conhecer melhor a loirinha. Gostei bastante da parte em que fala sobre algumas das músicas dela

Gus 03/06/2024

EU AMO A TAYLOR SWIFT
Bom eu não tenho muito oque dizer sobre a leitura, eu basicamente comprei o livro para completar minha coleção! mas é um otimo livro para quem quer conhecer a loirinha!(somente para quem está fazendo o primeiro contato com a Taylor)

analuuu 03/06/2024

41 ? taylor swift através das eras
? ?????

? Acompanhar Taylor Swift é como estar diante de um fenômeno da natureza. E nem é preciso um terremoto para provar isso! ?

Raissapzz 02/06/2024

Não é uma biografia.
Conta a história das eras, e coisas que a maioria dos fãs sabem. Incrível e de um jeito muito Taylor Swift

Luhð½ 01/06/2024

??? Através Das Eras
(Shake It Off)
My ex-man brought his new girlfriend
She's like, "Oh my God!" but I'm just gonna shake
And to the fella over there with the hella good hair
Won't you come on over, baby? We can shake, shake, shake.
----------------------------------------------------------
Quando o assunto é a loirinha,pode me chamar.
Eu literalmente comprei esse livro na livraria da vila HOJE e já li (nn veio com os brindes que vem quando compra na amazon?? ), foi muito bom ler e saber mais sobre alguns detalhes da Taylor (como o significado das musicas e outras coisas) amei muito cada página desse livro ,cada ilustração ,posso ler esse livro mil vezes NUNCA vou enjoar dele
----------------------------------------------------------
(22)
I don't know about you
But I'm feeling twenty-two
Everything will be alright
If you keep me next to you
You don't know about me
But I'll bet you want to
Everything will be alright
If we just keep dancing like we're

Yasmim780 01/06/2024

Achei que teria curiosidades que a maioria dos fans não saibam, mas é mais para quem quer entrar no fandom.
Mesmo já sabendo as coisas que estavam no livro foi muito divertido de ler.

kai (taylor's version) 01/06/2024

Muito fofinho. amei como foi escrito, amei as ilustrações. comprei só pelos brindes mas me surpreendi

Kiara D. 28/05/2024

É uma obra que se propõe a traçar a trajetória da Taylor, desde seus primeiros passos na música country até seu status atual como uma das artistas mais influentes e multifacetadas da indústria musical.

Através de uma narrativa cronológica, somos levados por uma jornada que explora cada um dos álbuns de Swift, destacando os principais momentos e as transformações que marcaram sua carreira. A obra também toca em aspectos da vida pessoal da cantora, incluindo suas influências, relacionamentos e batalhas públicas, como suas disputas com gravadoras.

No entanto, uma das críticas que podem ser feitas ao livro é que ele tende a ser superficial em alguns aspectos. As informações apresentadas são muitas vezes gerais e não oferecem muita profundidade. Além disso, análises mais complexas de suas letras e de suas inovações musicais são tratadas de forma breve, deixando uma sensação de que muito mais poderia ser explorado.

Apesar dessa abordagem, é uma leitura agradável e envolvente. A narrativa é cativante e bem estruturada, fazendo com que o leitor se sinta próximo à jornada da artista. As ilustrações e fotografias ao longo do livro também são um grande atrativo, proporcionando um complemento visual que enriquece a experiência de leitura.

(Resumindo: Gostei bastante, as ilustrações são incríveis e o livro é excelente para tirar da ressaca literária).

Sthefany.Ambrosio 28/05/2024

As eras da loirinha
Uma gracinha esse livro, todo ilustrado, conta sobre a carreira da Taylor, as polêmicas, passa por todos os álbuns (lançados ate a publicação do livro) explicando motivações e inspirações da cantora, assim como as próprias palavras da Taylor sobre cada álbum.

Eu amei, li bem rapidinho, exatamente o que eu estava buscando, uma leitura fácil e divertida.

Júlia Fortuna 27/05/2024

"Taylor Swift é como um fenômeno da natureza."
Taylor Swift Através das Eras é um livro magnífico. Possui um perfeito resumo sobre os principais atos da carreira e da vida da Taylor Alison Swift. É perfeito para quem deseja conhecer mais do mundinho da Dra. Swift e também para aquelas que são fãs há uns bons anos e desejam relembrar tudo sobre a sua loira preferida.

?Taylor é um ícone. Um acontecimento. Extraordinária. E provoca em nós, meros mortais, reações indescritíveis.?

Em cada era dos álbuns da Taylor apresentados no livro, recebemos informações sucintas e específicas sobre todos os 10 álbuns, juntamente com um breve resumo sobre os singles lançados. Além disso, no início, também acompanhamos compilados de curiosidades sobre a vida da loirinha, como a sua estranha relação com o número 13, seus episódios polêmicos, o porquê do Taylor?s Version existir, e muito mais.

Ademais, o livro foi lançado durante a passagem da The Eras Tour no Brasil em novembro de 2023, sendo assim, o livro não acrescenta informações sobre o novo álbum ?THE TORTURED POETS DEPARTMENT?, além das duas novas estatuetas da Taylor no Grammy (adquiridas pela era Midnights), possuindo agora 14 Grammys com 4 AOTY?s (já que no livro diz que ela tem 3 AOTY?s e 12 Grammys).

Parece que foi ontem, quando eu assistia desenhos/séries na Nickelodeon e Disney, e durante as propagandas eu via pela primeira vez a Taylor Swift através de seus clipes de ?You Belong With Me? e ?We Are Never Ever Getting Back Together? das eras Fearless e Red, respectivamente. Certamente, essas duas músicas foram umas das minhas primeiras obsessões da loirinha.
Por conseguinte, hoje, Red é o meu top 3 álbum favorito! (Apenas atrás de Evermore e TTPD).

Minhas 5 músicas favoritas de cada álbum da Taylor no momento:

Mine
The Story Of Us
Electric Touch

RED TV ??
All Too Well (10 Minute version)
The Moment I Knew

Anti-Hero
Hits Different

TTPD & THE ANTHOLOGY ?
The Smallest Man Who Ever Lived
Who?s Afraid of Little Old Me?
I Can Do It With a Broken Heart
Cassandra
Peter
The Bolter

Isabel 23/05/2024

Lindo livro, mas muito generalista
Achei o livro muito gostoso de ler, com ilustrações muito bonitas e curiosidades sobre a vida dela e sobre os clipes que eu sinceramente não sabia.

Mas no geral, achei o livro bem superficial e generalista. Acho que existiam outras informações que poderiam ter sido colocadas no livro que seriam mais interessantes do que descrever os clipes mais importantes da carreira dela.

Mas, se você é uma Swiftie que nem eu, vale muito a pena ler e entender como a Taylor é realmente uma força da natureza!

Maria 22/05/2024

Um pouco decepcionada
O livro é extremamente de divertido de ler mas como fã já a anos eu esperava que o conteúdo fosse um pouco mais voltado pra aspectos da vida da taylor e curiosidades sobre a mesma!

o conteúdo do livro é o básico do básico sobre a cantora, parece muito mais um livro pra quem quer entrar no fandom do que pra quem já faz parte.

poetsab 21/05/2024

Gostei
Li ele a uns dois meses se eu não me engano, achei um livro legal, mas só fala coisa que eu já sabia, acho que é mais para quem virou fã recentemente ou quer virar.
Um livro bem legal para passar o tempo.
poetsab 21/05/2024minha estante
acho que faltou coisas mais detalhadas!

adoubless_ 21/05/2024

Bem gostoso
Para quem é fã, é uma ótima oportunidade para mergulhar mais no mundinho na Taylor, e rever alguns dos bons momentos de sua carreira
Para quem quer conhecer mais a Taylor, o livro revisita os momentos importantes da carreira e suas principais faixas que fizeram ela se consagrar como a artista que é hoje.
Uma leitura leve e bem gostosa que passa rápido e é possível de ler em uma única tarde

Melissa.Zanetti 18/05/2024

Amei
É um livro curto mas eu amo tudo o que tem a Taylor Swift então foi muito legal de ler e as ilustrações que tem no livro são muito lindas