As Esculturas Sem Cabeça

As Esculturas Sem Cabeça Junji Ito

Resenhas - As Esculturas Sem Cabeça

Fernanda2919 13/05/2024

Algumas histórias repetidas de outros mangás do Junji Ito. Será que entrei em um esquema de pirâmide?

BaroonaVK 11/05/2024

Apesar de já ter lido histórias melhores do Junji Ito, esse compilado de contos do inicio dos anos 90 ainda assim conseguiu manter um bom nivel. Mostrando apenas que o mestre tá sempre se superando

Iarlys 10/05/2024

Diversão e medo garantidos.
Muito bom!!!
Junji Ito é um mestre em contos de terror. Adorei essa versão de O Fio Vermelho e Bilhete Suicida. Tive medo de Espantalho e Colmeia. Me identifiquei com Mikki da Cidade dos Mapas.
Recomendo a leitura!!!

Maratona: 12 Quadrinhos para 2024
Desafio: Março

SpaceCowboy142 07/05/2024

Muito fraco o desenvolvimento das histórias que compõem esse volume, o autor abusa daquele recurso de botar os personagens pra contar tudo que estão fazendo ou pensando nos mínimos detalhes, o que empobreceu um pouco o texto pra mim. Apesar disso, as ilustrações continuam maravilhosas e os argumentos das histórias são sempre muito criativos, o que não é uma surpresa também. É bom, mas faltou charme.

beIinha 26/04/2024

Uma das edições mais fracas
Disco velho e calafrios sao os unicos que valem a pena, todo o resto dos contos nao passam de medianos. nesse aqui painho voce nao acertou muito nao, mas ninguem eh perfeito. ainda assim, vale a pena pois as ilustrações continuam belissimas, temáticas intrigantes, e o mediano do padrão junji ito eh de muita qualidade. ele faz contos tão bons que eu que to me sentindo mal acostumada e imune aos mais normaizinhos.

se vc quer colecionar ou conhecer junji ito recomendo outras edições, essa aqui so satisfaz qm ja eh mto fa engual eu e que aceita qualquer coisa que esse veio faz.

Dani de Assis 23/04/2024

Ainda na saga de ler junji ito
Mas gente kakskakaka esse autor não é normal não, cada hq dele que leio saio mais abirulei das ideias, de onde ele pensa tudo isso???? Ahhhh, mas é viciante demais

itsmgray 22/04/2024

Uma mangá com contos muito interessantes, demorei pra ler por causa da ressaca literária, mas como sempre, eu adorei

victoriarocente 14/04/2024

As esculturas sem cabeça.
Eu já tinha noção de que, tentando ler tudo o que eu conseguisse do Junji Ito, consequentemente em algum momento ia acabar lendo contos repetidos.
Porém, os contos novos que li não chegaram a ser tão incríveis quanto os outros.
Aparentemente estou ficando imune aos contos do homem.

isabelladepaaula0 25/03/2024

Gostei mto desse tbm
Achei esse tão bom quanto o ?O beco?, é incrível como seus mangás conseguem lhe prender do início ao fim, mesmo que você acabe traumatizado no fim de cada conto (pois cada mangá do Junji ito contém mais ou menos 12 contos), enfim, prendendo ler outra obra dele em breve, pq se n eu n termino os outros livros q eu tô lendo nunca kkkkk

Jon 22/03/2024

O típico pesadelo
Junji Ito é o mestre dos contos de horror e nessa coletânea seus contos assumem a característica onírica que marca suas narrativas.

Jana 11/03/2024

Junji Ito
Mais contos incríveis do mangaka Junji Ito.

Um misto de terror, suspense e criatividade em todas as histórias.

N.I.X. 11/03/2024

Mais que maravilhoso
O Beco é com certeza um dos meus favoritos e quase nenhum conto neste aqui decepciona! São maravilhosos

Xandy Xandy 17/02/2024

Mais fraco que os demais mangás do Junji Ito
O traço do mestre Junji Ito continua fantástico, mas as histórias são bem mais fracas do que eu já estou acostumado a ler. Algumas contam com enredos bem juvenis.
Mesmo assim, vale muito a pena ler este mangá, muito por conta de "Calafrios" e a própria "As Esculturas sem cabeça".

Lais Souza 17/02/2024

Ótima leitura, gosto mais de histórias únicas porque da mais tempo de desenvolver os personagens, o conto da hipnose dos bonecos de madeira e do disco por exemplo acho que dariam histórias completas, apesar disso gostei bastante dos contos no geral, foram interessantes e macabros, só teve uns 3 que eu não gostei tanto.