Diários Do Vampiro

Diários Do Vampiro L.J.SMITH

Resenhas - Diários Do Vampiro

Micheli.Holzschuh 01/04/2024

Reunião sombria
Gostei, teve mais ação e mais emoção, mais sangue e terror também, e teve meu amado Klaus. O problema dessa saga é que não tem muito desenvolvimento e nem explicação, tudo acontece muito rápido e correndo, mas finalmente terminei essa quadrilogia. Pensando se vale a pena ler a trilogia do Retorno

Iohana.Gama 05/03/2024

Final satisfatório
Se você espera ler a estória da série, se sentirá frustrado! O livro quase não tem relação com ela. O desfecho é satisfatório, porém achei pouco surpreendente, esperava mais pelo que vim acompanhando e o suspense todo que veio rolando. Com certeza fizeram um trabalho muito melhor, aprimorando a estória para as telinhas.

Por mais que saibamos que a série é diferente do livro, se você assistiu a ela antes, é quase que impossível não comparar e pensar o quão diferente e melhor a série é. Mas mesmo tendo isso em mente, me esforcei pra ler sem relacionar ambos e gostei, mesmo não tendo surpreendido tanto.

Os personagens foram bem cativantes, o enredo pareceu emocionante em alguns momentos, além de criativo, mas ainda preferi o primeiro livro, que me deu um gostinho de vir coisa muito boa pela frente, mas então as coisas foram acontecendo e não me surpreenderam tanto, porém, por ter uma escrita de fácil entedimento, a leitura acaba se tornando fluída e legal para distrair e viajar um pouco nesse universo vampiresco.

Vale a pena se você não ficar comparando à série o tempo todo, e ler sem grandes expectativas.

Analuizap 27/02/2024

Nem acredito que terminei
Sério, achei que eu não ia conseguir. É muito ruim kkkkkkk os diálogos EXTREMAMENTE vergonhosos, as cenas ridículas, os pensamentos nada naturais da Bonnie só pra recapitular oq aconteceu nos outros três livros, e enfim. Quase n dei conta de terminar os quatro primeiros livros. Ainda to considerando se vale a pena ler o resto.
Sansan linda 29/02/2024minha estante
Não leia, deixe a sua sanidade mental descansar depois disso

Luan.Vagner 27/01/2024

Bom, mas não gostei do final
Amei que esse livro focou mais na Bonnie, que é minha personagem favorita na série.
No geral o livro é bom, mas não gostei muito do final, a forma que as coisas foram resolvidas foi tão rápido, fácil e sem explicação. Esperava mais pelo final, e esperava mais do Klaus nesse livro também.

ju 24/01/2024

Final épico
Stefan, Damon, Elena, Bonnie e Meredith tem os seus destinos selados nessa conclusão épica que nos traz a reta final da série.
Elena enfrenta desafios do outro lado em um limbo espiritual desconhecido até então. Enquanto isso, a cidade de Fell?s Church passa por uma tragédia que a morte de uma garota e durante esse processo Bonnie tenta desvendar os mistérios do seus sonhos, descobrindo que um vilão está planejando atormentar a cidade, Bonnie então convoca ajuda de Damon e Stefan para ajuda-lá com a cidade e o limbo espiritual de Elena.
Essa edição me agradou bem mais, ao ponto que eu achei a reta melhor aqui do que na série, foi o livro mais eletrizante da série, causando diversos sentimentos como: medo, repulsa, nojo, esperança, tristeza, surpresa e todo sendo selado no final com muito esmero.

anaaroch 13/01/2024

Não é um livro ruim, mas?
Tentei me desligar da série, porque sabia que a trama seria muito diferente em alguns aspectos, mas é impossível não esperar que o livro seja tão bom quanto, foi aí que me decepcionei.
Não tem nada demais no livro, algumas partes chegam a ser até cansativas de ler.. não sei se porque eu já tinha essas expectativas ou só é do livro mesmo kkkk mas enfim, leiam para tirar suas próprias conclusões.

sarah 07/01/2024

Diários do vampiro - reunião sombria
Eu gostei, não achei melhor do que os outros mas gostei, me dá raiva pq na série as pessoas tem razão em questionar as atitudes do Damon, mas no livro é muita forçação!!! ele não fez nada ???? e td mundo acusa ele sem pensar duas vezes só pq ele tenta se fazer misterioso
esse final tava pft dramático mas aí veio o final feliz q em minha opinião podia ter ficado p outro livro

Laura3766 01/01/2024

Mt bom vei ??? achei o melhor dos 4 primeiros (dá uma briga boa com o 3), mais dinâmico, com mais ?ação e aventura? etc

Bella 15/11/2023

Gostei muito do final desse arco, os acontecimentos foram maravilhosos e cara a Elena voltando foi incrível demais.... Adoro a união que todo eles tem nos livros...