A FORÇA DO CAPO

A FORÇA DO CAPO Indiana Massardo

Resenhas - A FORÇA DO CAPO

Barbara307 30/12/2023

Muito mais envolvente!
História muito mais envolvente! A escrita da autora melhorou bastante!
Amei a forma que o amor do casal foi sendo construído ao longo das páginas!
Mais uma mulher guerreira, forte para admirar!
Ansiosa pelo próximo livro da série.

Pauliinhah.Soares 21/09/2023

Dante e Lily
Pensa num livro maravilhoso? siim é esse! Dante é tudo que se espera de um mafioso! ele é fodão, malvado, não tem dó do inimigo. Mas tem um coração enorme, pra não falar de outras ´partes hehe. Lily viveu uma vida miserável ao lado do pai e do irmão. Em uma noite de loucura ela foge e vai parar numa boate onde dança para nosso Dante. eles tem um momento inesquecível e ele vai embora. Mas por acaso do destino, quando ela está indo embora, acaba matando um soldado que iria emboscar ele. Ela intriga ele e não sai dos seus pensamentos. uma ligação que muda a vida deles para sempre. è um livro recheado de ação e muito hot de qualidade. Com selo de garantia INDY MASSARDO.
Fabi 21/09/2023minha estante
Hummm gostei adoro um mafioso malvadao com um grande coração kkkk Já vou procurar aqui

anabereading 22/09/2023

Bom demais, fiquei viciada desde o começo!
Que saudade que eu tava de ler um romance dark bom como esse! Dante e Lily me conquistaram desde o primeiro capítulo e eu fiquei obcecada pela história deles. O Dante é muuuito rendido, desde a primeira noite que eles passam juntos o homem cadela ela, bom demais! A Lily é uma mocinha muito forte e determinada, e eu adorei ver como ela se tornou ainda mais f0da no epílogo. Os hots estão IMPECÁVEIS, a Indy arrasou muito em todas a cenas (e tem váriassss, amei), e gostei muito dos personagens secundários também, já tô doida pro livro de vários kkkkkkk enfim, leiam muito porque vocês vão amar!

Cleiciana.Sousa 20/09/2023

PERFEITOOO
Não tem um livro que a Indi faça que eu não favorite.
Mais uma máfia pra conta, e simplesmente AMEIII, Dante e Lily me conquistaram desde o início.
A cada capítulo eu ficava mais ansiosa para saber o que iria acontecer, cada plot que me deixava de cabelo em pé kkk.
Super indico, e já estou ansiosa para o próximo que será o livro do Santiago!!!

Favoritei demais ????????????

Leituras da Nane 15/09/2023

QUE LIVRO!!!!
Olha, as vezes falta palavras, sério. Indi como sempre arrasou mais uma vez. Dante e Lily chegaram com tudo.

Aline.Silva 17/09/2023

A força do Capo
O enredo me surpreendeu.
Lily é uma mulher forte, determinada e cheia de atitude.
Gostei de toda a ação, o suspense que teve e a revelação não estava esperando.
Super recomendo a leitura.

Andri 13/10/2023

Esse livro no geral me irritou, Lily é uma sonsa, Dante chato pra c@r@lh0, a relação deles não parece ser bem desenvolvida, o livro é cheio de hot e não me leve a mal pq em um caso normal eu gostaria, mas nesse caso a história sem o hot já é chata, junto com o hot faz você se perguntar o pq da autora não ter usado toda essa tesão dos personagens pra desenvolver melhor eles. O livro parece uma fanfic, e aliás, conheço fanfics mais bem desenvolvidas que esse livro.

Não recomendo.

Obs: Tentei ver algum ponto positivo no livro e o único que achei foi que a idéia de enredo é legal, apenas isso. Quando fiz a resenha (de"não recomendo" pra cima) tinha acabado de ler o livro, e estava extremamente irritada, mas agora estou mais calma e autora ou alguma pessoa que ajudou a fazer o livro, se você estiver lendo isso... Sinto muito pelo jeito que foi falado, entretanto não posso retirar o que foi dito pois ainda são os pontos negativos que achei no livro.

capitulocatorze 19/09/2023

Acho incrível o jeitinho especial da Indy ao escrever mafiosos que são tiro, porrada e bomba, sádicos e loucos por uma tortura da porta de casa pra fora e extremamente sensíveis com suas famílias dentro de casa. Personagens completamente cadelinhas, do jeitinho que eu amo.

A força do capo nos apresenta à uma nova máfia no IndyVerso, com personagens fortes que vão te fazer amá-los e plot-twists maravilhosos que te farão surtar, mas juro, é muito bom! Dante & Lily invadiram meu coração de tal forma que se tornaram meus personagens preferidos do IndyVerso e ainda estou chocada com isso. Eles são aquele casal improvável que dá super certo, com uma química invejável. Sem falar nos hots, que a autora deu o nome e entregou tudo!

lilitha 12/10/2023

Legal
Eu não sei o que dizer desse livro. ele é 90% hot e 10% história. eu gosto de ler um bom hot, mas quando não se tem uma boa história desenvolvida por trás, começa a perder a graça.

doarda 27/02/2024

No início a história até q tava legal e eu estava gostando, mas dps de uns 30% do livro começei a achar mt chata e arrastada a leitura. Não achei que o casal se desenvolveu bem e não consegui gostar do Dante. Parece uma fanfic do wattpad e eu ja li muitas fanfics melhores ?

Keline Alves 16/09/2023

Perfeitoooo
Eu amei esse livro de um jeito que não tá escrito... Indi a cada lançamento me surpreende, esse livro foi incrível e eu super recomendo. Liane e Dante são uma maravilha juntos, eu amei cada pedacinho desse livro.

Desabafodeumaleitora 18/09/2023

Adoreiiii
Que livro maravilhoso. A Indy sempre nos surpreendendo com uma maravilhosa história.
Dante é simplesmente perfeito em sua imperfeição e forma uma dupla perfeita com Lilly.
Se preparem para muita porrada, tiro e bomba .
Não deixem de ler.

Patricia637 20/09/2023

Sensacional
A força do capo: uma esposa roubada, é o primeiro livro da série Cidade do pecado da autora Indiana Massardo. Uma especialista em romances no universo da máfia. Claro que esse livro seria incrível, sendo ela a ter escrito.
A história de amor de Dante e Lily é simplesmente apaixonante. Com um mocinho mafioso, mas romântico e uma mocinha mafiosa e forte.
Amei demais e super recomendo.

Angelica 20/09/2023

Perfeito ??
A Indy cada vez mas se supera na sua escrita, essa nova máfia escrita por ela, só nos fez ficar ainda mas apaixonada, esse casal arrasou, uma mulher forte , determinada, que não desistiu de lutar.
Dante sem saber roubada a filha o inimigo que está se casando????.
Olha a história está maravilhoso, uma escrita envolvente e viciante.só posso dizer já quero o próximo.??

Mani 25/09/2023

Amei
Mais um livro da autora que eu amei de todas as formas. Apesar do tema que ela trata no livro, não ser fácil, ela faz de uma forma leve que faz você se apaixonar pelo livro. A Liane uma personagem forte do jeito que eu amo. E o Dante um apaixonado de carteirinha kkk que livro delícia