A FORÇA DO CAPO

A FORÇA DO CAPO Indiana Massardo

Resenhas - A FORÇA DO CAPO

malu639 01/06/2024

Meio blé meio vergonha meio xoxo meio paia nem pra lá nem pra cá meio paia meio assim e meio assado

Luuh angel 05/05/2024

Mds
Nossa eu amei essa história, no começo eu pensei q não ia gostar mais depois mds esse livro é uma maravilha muito bom pra ler
Recomendo,me apaixonei nesse casal

Sara 30/04/2024

Decepção
Esse livro tinha tudo pra ser um dos melhores que eu ja li, e infelizmente não é eu só li ate o final pq era suportável de ler, e não uma leitura gostosa e além disso não gosto de abandonar livro, só por isso. Tinha diálogos que eram aceitáveis mas chegava em uns que eu só queria fazer parar, vergonhoso demais. Enfim é só minha opinião, se caso vc for ler talvez não ache o msm pq existem gostos e gostos.

doarda 27/02/2024

No início a história até q tava legal e eu estava gostando, mas dps de uns 30% do livro começei a achar mt chata e arrastada a leitura. Não achei que o casal se desenvolveu bem e não consegui gostar do Dante. Parece uma fanfic do wattpad e eu ja li muitas fanfics melhores ?

Barbara307 30/12/2023

Muito mais envolvente!
História muito mais envolvente! A escrita da autora melhorou bastante!
Amei a forma que o amor do casal foi sendo construído ao longo das páginas!
Mais uma mulher guerreira, forte para admirar!
Ansiosa pelo próximo livro da série.

Lusiania0 24/12/2023

Dante e Lilly
O livro inicia mais uma série sobre máfia. É bem estruturado, possui certos gatilhos, mas não chegou a me afetar. Gostei muito das cenas com o personagem secundário Rafaelo, que deixava as cenas pesadas mais leves com seu senso de humor.
Já li os primeiros livros da autora, e percebi que ela tem melhorado o que já era bom.

Erica303 02/12/2023

Dante e Lily??
Que história foi essa ? simplesmente encantada com esse livro e esse casal ??
Lily é uma guerreira uma mulher muito forte.
Dante nosso mafioso maravilhoso demais, que desde que coloca os olhos em nossa mocinha faz de tudo por ela.
História muito intensa, com altos e baixos, mas que vc finaliza e fica coma sensação de quero mais.

Andri 13/10/2023

Esse livro no geral me irritou, Lily é uma sonsa, Dante chato pra c@r@lh0, a relação deles não parece ser bem desenvolvida, o livro é cheio de hot e não me leve a mal pq em um caso normal eu gostaria, mas nesse caso a história sem o hot já é chata, junto com o hot faz você se perguntar o pq da autora não ter usado toda essa tesão dos personagens pra desenvolver melhor eles. O livro parece uma fanfic, e aliás, conheço fanfics mais bem desenvolvidas que esse livro.

Não recomendo.

Obs: Tentei ver algum ponto positivo no livro e o único que achei foi que a idéia de enredo é legal, apenas isso. Quando fiz a resenha (de"não recomendo" pra cima) tinha acabado de ler o livro, e estava extremamente irritada, mas agora estou mais calma e autora ou alguma pessoa que ajudou a fazer o livro, se você estiver lendo isso... Sinto muito pelo jeito que foi falado, entretanto não posso retirar o que foi dito pois ainda são os pontos negativos que achei no livro.

lilitha 12/10/2023

Legal
Eu não sei o que dizer desse livro. ele é 90% hot e 10% história. eu gosto de ler um bom hot, mas quando não se tem uma boa história desenvolvida por trás, começa a perder a graça.

Demiscki 08/10/2023

A Força do Capo
Impactadaaa
Quando a Indy começou a divulgar o livro e tudo mais já sabia que seria incrível, e olha eu estava certa.
História super envolvente e quente, muitooo quente.
Dante e Lili são incríveis, amei que mesmo eles não tendo vínculo, e mal se conhecendo, ele ajudou ela de prontidão e entrou nessa loucura de casamento de mentira (o que não demorou para se tornar bemmmm verdadeiro).
A paixão e entrega dos dois foi perfeita, amei muito.
Ansiosa pelo do Santiago ?

Maduh com h 02/10/2023

Esse livro me fez vlt a ler,mas assim com os 2 pés na porta, fiquei viciada! Uma ótima opção pra quem não quer ficar preso a firulas de literatura o livro é honesto, é oq é 90% é safadeza e é isso que ele te entrega

Yasmim S. 27/09/2023

Um livro de Máfia incrível, cheio de segredos e personagens maravilhosos.
Neste livro iniciamos a série Cidade do Pecado, com a história de Dante e Liane já mostrando que está séria ira nos traz muita ação e cenas cativantes.

Amei a Liane, pois essa mulher veio para trazer o caos na vida do Dante e incendiar a guerra entre as famílias, e o Dante que não perdeu a oportunidade de casar com ela, não só para protegê-la, mas também para tela por perto. O amor e a atração que os dois tem e muito intensa.

O que achei, mas bonito foi a inúmeras vezes que Dante se declarou para Liane e ela não percebeu ou teve mede de dizer o mesmo.
Indico muito essa leitura e ressalva para o Santiago e o Raphaelo quero muito o livro deles!

site: @mimzyliteraria

Mani 25/09/2023

Amei
Mais um livro da autora que eu amei de todas as formas. Apesar do tema que ela trata no livro, não ser fácil, ela faz de uma forma leve que faz você se apaixonar pelo livro. A Liane uma personagem forte do jeito que eu amo. E o Dante um apaixonado de carteirinha kkk que livro delícia