Obsessão fatal

Gary Braver

Resenhas - Obsessão fatal

1 | 2 | 3 | 4 | 5

RafaellaLemos 14/05/2024

"Obsessão Fatal" é um livro envolvente, muito bem escrito, e com um roteiro promissor. Acredito, também, que seja um livro cujas interpretações e críticas podem variar ao extremo.

Ao longo da história, pode-se tomar os lados de forma radical ? e mudar de lado mais de uma vez. O livro brinca com suas percepções de moral e ética, além de constantemente colocá-lo contra uma reflexão dura: "e se fosse comigo?".

Apesar de ter me decepcionado um pouco, especialmente com o final, considero um livro razoável. É bem escrito, tem uma dinâmica muito interessante quanto à narração, mas pecou na exuberância em alguns momentos.

AlessandraD. 10/05/2024

Com capítulos intercalados entre antes e depois, através da perspectiva dos personagens, somos levados a criar nossas próprias teorias nesta investigação.

Juci 07/05/2024

O que falar sobre esse livro? sabe aquele livro que a leitura flui, que você se envolve com os personagens, que você torce que tudo dê certo, que você quer chegar ao fim e ao mesmo tempo não quer pois não quer que. Trama acabe?!? Esse é mais um dos livros dessa escritora que tanto gosto, Tess Gerritsen.

Vitoria293 21/04/2024

Nada de novo sob o sol
Poderia muito bem dizer que esse é o típico livro de suspense que promete muito e entrega pouco. Nada de eletrizante ou alucinante conforme o que a sinopse trazia, apenas um suspense bem meia boca, o final não me surpreendeu muito achei bem ??? não é horrível, mas tbm não é incrível

Lari 13/04/2024

Um ótimo suspense
Minha primeira experiência com a escrita da autora e foi uma grata surpresa. Achei o livro por acaso e comecei a ler sem nenhuma expectativa, mas tem um bom desenvolvimento e a escrita fluida, que te prendem até o final da história.
Foi o tipo de suspense em que eu só descobri o culpado nas últimas páginas antes da revelação. Gostei bastante do trabalho de pesquisa da autora para falar das mulheres na mitologia, que é um assunto que eu, particularmente, gosto bastante. Vale a pena a leitura.

| Notas:
Escrita: 5
Enredo: 5
Personagens: 4
Desenvolvimento: 5
Fluidez: 5
Média: 4,8 > 5

| Quote:
“No fim das contas, as pessoas são responsáveis por suas próprias ações.”

Daniela.Paropato 31/03/2024

O livro é bom, a leitura é fluída, mas a história em si não é tão intensa. O final não foi surpresa para mim.

Dani Sousa - @eulieulerei 30/03/2024

Como sempre muito bom
Sou suspeita para falar da Tess né?? Ela tem o poder de me fisgar com as histórias com o jeito de escrever e me fazer querer devorar o livro a curiosidade sempre a cada novo capítulo de descobrir o desenrolar da trama... Ela não decepciona eu comecei achando que uma pessoa era o assassino depois suspeitei de outra e o fim foi quem eu menos imaginava....??? Ameii

Helmer 30/03/2024

Tess sempre arrasa nos livros.
Esse livro não tem a mesma pegada que dublê de corpo, o fio do bisturi...
Mas é um enredo muito bom, bem interessante, tudo se encaixa. Vale a leitura.
Taryn "causou " muito na história.

rhay.fsca 29/03/2024

Leitura bem rapidinha!
Gostei bastante desse livro, achei que apesar de algumas partes serem enrolação pura, a história é bem fluida e rápida de ler.

Eu fiquei nervosa com esse jeito possessivo dela de ser mas gostei de como a história transcorreu. E o plot incrível, você acha até o final do livro que tal pessoa eh o assassino e aí a autora vai,te da um tapa na cara e te surpreende positivamente!

Leticia1532 26/03/2024

No começo pra mim a historia não estava me pegando.
Tive que me forçar a ler e ler com calma pra fluir.
A leitura fluiu depois dos 50% o comportamento da Taryn me prendeu.
e a forma como a historia anda depois é ótima ,vc não consegue largar o livro.Gostei muito do final! O plot me surpreendeu !

Nah Marsh 24/03/2024

Gostei massss
Esse livro tem uma temática diferente dos livros da Tess, é mais um drama com suspense leve. É um livro gostoso de ler, com uma escrita fluida sem furos. Mas eu achei que faltou sabe? A Tess é muito melhor que isso, embora o livro seja bom está longe dos livros que são uma perfeição da Tess

Paulinha 18/03/2024

Esperava mais!
A leitura é extremamente ágil e envolvente, impossível interromper. A história foi cativante, com um desfecho inesperado.

ijulianalima 17/03/2024

Opinião Pessoal
Gostei da história, da escrita, dos personagens simpatizei com alguns, a detetive poderia ser mais interessante, mas a história também não ajudou muito pra ela se desenvolver, mas adorei que poderia ser varios os suspeitos, e no fim até que fui surpreendida!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5