Diário de uma garota nada popular

Diário de uma garota nada popular Rachel Renée Russell

Resenhas - Diário de uma garota nada popular 15: Histórias de uma aventura nem um pouco chique em Paris

Duda Moura 29/04/2024

Voltando à infância...
Os livros de "Diário de uma Garota Nada Popular" foram um marco na minha vida. Eles fizeram parte da minha infância e, agora, estão fazendo parte da minha adolescência também... São nostalgia pura!

Passei raiva pelas atitudes imaturas e infantis dos personagens, como a falta de comunicação e os comportamentos completamente irresponsáveis? Com certeza, além de ter julgado horrores e analisado as ações deles, vendo como as situações teriam sido muito mais fáceis se eles tivessem um pingo de maturidade, conversassem por, pelo minutos, cinco minutos e usassem um pouco do cérebro (principalmente a Nikki) ao tomar decisões.

São nesses momentos em que eu percebo que cresci. Quando era pequena, lia só achando engraçado e pensando se minha vida seria tão interessante e movimentada quanto a da Nikki. Agora, eu julgo tudo e fico pasma com tamanha imaturidade. Como assim esse povo tem praticamente a minha idade?! Minha cabeça não compreende isso não...

Foi uma ótima leitura para fugir um pouquinho da vida real, ficar nostálgica e para descontrair um pouco (o bom é que é bem curtinha, então é bem rápido de terminar). Sair um pouco dessa rotina chata e entediante de tempos de greve fez bem pra mim... ? Aulas, voltem, não aguento mais ficar presa em casa sem fazer nada!

Manuuz 22/04/2024

Ameiii
Que livro bom! A leitura fluiu suuuupeerrr bem, um dos melhores livros da coleção! História muito muito muito boa, li super rapidinho! Super recomendo !

clara 07/04/2024

Paris.
Sinceramente, depois de esperar pelo lançamento deste livro por mais de 4 anos, eu esperava mais. Comparado aos outros, achei sem graça e com poucos conflitos. Mas foi bom depois de tanto tempo voltar a ler essa série tão maravilhosa que marcou a minha infância.

Isabela354 07/04/2024

Amei!
O livro é muito legal, pois mostra como pessoas normais podem ter acontecimentos incríveis em suas vidas!!! Super indico

Catharine13 17/03/2024

Relembrando
Minha eu de 11 precisa desse livro, gostei muito de relembrar os personagens, a história também muito legal, sobre Paris muito top

Marcelinha 16/03/2024

Amo a escrita da autora, mas o que está me deixando com raiva é a enrolação para rolar um romance entre a protagonista e o crush dela, tirando isso o livro é ótimo.

Giovanna1706 10/03/2024

Adorei, porém...
O livro é literalmente incrível! Com muitass coisas inesperadas, porém esperava alguns momentos mais especiais com o brandon. Muito bom!

Isabela.Felizardo 21/02/2024

Diário de uma garota nada popular 15
Dei duas estrelas pela memória afetiva que tenho dessa série. era a minha favorita na infância, porém, não sou mais o público alvo, então não curti tanto assim a leitura.

na! 09/02/2024

diário de uma garota nada popular #15
mais um diário igualmente divertidinho. tenho um apego emocional muito grande por essa saga e sempre amo ler sobre a nikki. ?

marina516 03/02/2024

Muito bom!!!
Eu comecei essa saga quando eu tinha 8 anos, comecei a reler ano passado, parei, agora li esse, rachel renée russel sempre entrega demais, sempre é uma história mais criativa que a outra, amo demais!!! recomendo demais esse livro, mas pra entender melhor tem que ler todos né, é uma saga maravilhosa e muito gostosa de ler.

therbooks 28/01/2024

Continuando a leitura...
Comecei a ler "Diário de uma garota nada popular" quando tinha 9 anos, mas como não encontrava a sequência em nenhuma livraria, acabei parando no 5° volume. Ano passado decidi terminar de ler essa coleção que me fez entrar no mundo dos livros!

BArbara1694 26/01/2024

Bom, eu acredito que acompanhei essa saga desde meus 8/9 anos e sempre gostei do jeito simples de retratar tudo, por ser voltado pra um público infantil/entrando na adolescência, mas agora, com quase 18 anos, achei que a escrita desse livro em específico decaiu bastante comprado aos livros 12 a 14. A escrita neles pareceu que fluía mais, tinha mais assunto. Mas talvez seja essa minha perspectiva de hoje. Foi bom, mas acredito que poderia ter sido melhor

CecAlia.Kelsch 22/01/2024

Diário de uma garota nada popular 15
Adorei, o livro é maravilhoso, amo o jeito que a autora criou para representar a Nikki com certeza entra no meu top 3 da coleção.

Livia 21/01/2024

Que livro meus amores, que livro!!!
Não é surpresa pra ninguém que eu amo demais os livros dessa coleção, e sempre que venho aqui falar sobre algum deles, o resultado é sempre o mesmo. 5 estrelas ? ? ? ? ?

A forma como tudo pode dar tão errado mas tão certo na vida da Nikki chega a ser assustador. Pela primeira vez, não senti tanto ódio da Mackenzie no fim do livro. A forma como fizeram os momentos do Brandon e da Nikki juntos foi muito fofa, enfim, tudo perfeitinho demais (ou não).

Amei demais esse livro, não tem muito o que dizer. Estou animada pelas próximas aventuras da vida da "Nicole", mas dessa vez com muitas cores ksksks.

Como diria Nikki em todos os finais:

"Eu sou muito TONTA ?"

Bell59 20/01/2024

Nostalgia.
Amo essa série de livros, coleciono desde de os meus 10 anos e sigo fiel à eles agora com 17. A qualidade não decaiu e a história continua rápida e envolvente, mas confesso que me decepcionei bastante com o desenvolvimento dos personagens. A Nikki ainda não aprendeu a se comunicar direito (perdendo a chance de evitar conflitos) e a relação dela com a Mackenzie continua a mesma do primeiro livro. Além disso, o romance dela com o Brandon não anda pra frente, ??? tô sendo feita de palhaça, só pode. Apesar de tudo eu continuo surtando com cada momento deles e esse livro manteve a essência dos outros.