Todas as chances do mundo

Todas as chances do mundo Lívia Aviani

Resenhas - Todas as chances do mundo

Amanda S 06/03/2024

POV do Cadu do conto "Você me daria uma chance?"
Classificação: 12 anos.

Ah, a continuação que precisava ser feita!!!

Continuando o conto "Você me daria uma chance?", ainda em formato de conto, porém um pouco maior, "Todas as chances do mundo" trás o ponto de vista de Cadu, para mostrar como um dos meninos mais desejados da escola se apaixonou por Bela, sua melhor amiga de infância e companheira de natação.

Também trouxe um final mais completo e satisfatório que o primeiro conto.

Excelente!

Recomendo muito ler os dois contos seguidos. Mesmo juntos, são uma leitura rápida, leve e de aquecer o coração!

Fabiana873 27/09/2023

Adorável
Simplesmente tão bom quanto o primeiro, amei e anseei um tempão pra esse conto ser lançado, no mesmo dia que lançou o comprei e li, superou as expectativas, a Lívia arrasou mostrando o ponto de vista do Cadu, simplesmente fofo demais.

Giovana_ 16/12/2023

Cadu e Bela
Eu amei ver a visão do Cadu!

é visível o amor que ele sente pela Bela, e vice-versa, o amor mais puro e genuíno que começa em uma amizade maravilhosa. achei ainda mais fofo que o primeiro e adorei ver o Cadu (tentando) defender a Bela. tadinho dele com a gagueira... essa cena final foi muito bonitinha!!

Cadu e Bela são as olimpíadas do amor!?

Sarah 25/11/2023

Muito fofinho. Um conto do ponto de vista do Cadu e gostei do desenrolar. Bem rapidinho e fofo para se ler!!

Sophia1645 24/09/2023

Quero um romance igual!
Estava procurando livros para ler no kindle, e me deparei com ele, como sempre julgo o livro pela capa, eu amei de cara a capa dele e comecei a ler direto, pois não gosto de ler sinopses e quando me deparo, vi que era a perspectiva do Cadu de "voce me daria uma chance?" que pra quem não leu (leia!) é um romance perfeito e muito curto e dboa de ler da perspectiva da bela, recomendo os dois e estou apaixonada no casal/meta de casal

nana â¥ï¸ 20/09/2023

É incrível ver o lado dele da história toda e como ele é apaixonado por ela desde pequeno, a maneira como ele retrata que a Bela sempre está cuidando e ajudando ele, que é admirável a força que ela tem, é tudo lindoo!!

Rana 27/01/2024

"Você me daria uma chance?" pela visão do Cadu, geralmente não acho necessário, mas como a história original é bem curtinha, achei legal ter um pouco mais desses personagens. Foi muito fofo ver como os sentimentos do Cadu pela Bela foram crescendo. Foi uma leitura muito gostosinha.

site: https://twitter.com/RanaMendes

Biah 15/12/2023

Conta a visão dele da mesma coisa do outro livro e é muito clichê k mas é legalzinho e como é rápido vale a pena

Resenha da Pri 14/10/2023

Casal especial
Versão do Cadu do conto ?Você me daria uma chance??.

Amei ver a versão do Cadu, deu para compreender algumas coisas, a mais importante foi o motivo por ele se declarar através de um bilhete.

Gostei tanto que queria ver mais desse casal, seja em um livro curto ou mais longo, só queria ver os dois chegando juntos às Olimpíadas.

naclarafps 31/10/2023

FOFO
Gostei mais do ponto de vista do Cadu, não que o da Bela seja ruim, mas o do Cadu é muito bom!! Eles dois são uns fofos!

gabyreads 31/10/2023

Assim que terminei o primeiro conto, já corri pra ler esse. Amei que seja o ponto de vista do Cadu, trouxe mais detalhes e me deixou mais conectada a história. Por falar em conexão, a deles é palpável. Lindo de ver como desde novinhos foram conforto e segurança um para o outro.
Cadu e Bela exalam cumplicidade, a relação deles evolui de maneira muito forte e concreta e o envolvimento amoroso deles é um bônus, deixando a história ainda mais bonita.

Duds_25 15/11/2023

Há meses sem beijar ninguém a culpa é dela, Bela.
Está foi a continuação do conto "será que você me daria uma chance " e trouxe o ponto de vista DELE. Acho que isso já diz muita coisa, nos leitores sabermos que o ponto de vista dele é a elite, serio adoro livros com os dois narrando.