Todas as chances do mundo

Todas as chances do mundo Lívia Aviani

Resenhas - Todas as chances do mundo

Amanda S 06/03/2024

POV do Cadu do conto "Você me daria uma chance?"
Classificação: 12 anos.

Ah, a continuação que precisava ser feita!!!

Continuando o conto "Você me daria uma chance?", ainda em formato de conto, porém um pouco maior, "Todas as chances do mundo" trás o ponto de vista de Cadu, para mostrar como um dos meninos mais desejados da escola se apaixonou por Bela, sua melhor amiga de infância e companheira de natação.

Também trouxe um final mais completo e satisfatório que o primeiro conto.

Excelente!

Recomendo muito ler os dois contos seguidos. Mesmo juntos, são uma leitura rápida, leve e de aquecer o coração!

Priscílla 01/03/2024

Favoritado
Se o primeiro conto eu já amei, imagine esse!! Vendo o outro lado!! Estou mais apaixonada ainda!!
Morrendo de amores pelo Cadu e já sentindo muita falta desse casal ?

Rana 27/01/2024

"Você me daria uma chance?" pela visão do Cadu, geralmente não acho necessário, mas como a história original é bem curtinha, achei legal ter um pouco mais desses personagens. Foi muito fofo ver como os sentimentos do Cadu pela Bela foram crescendo. Foi uma leitura muito gostosinha.

site: https://twitter.com/RanaMendes

Eunice28 22/01/2024

Eu amei a história desses dois são muito fofos juntos ? já quero a continuação da história uma leitura muito rápido.

Giovana_ 16/12/2023

Cadu e Bela
Eu amei ver a visão do Cadu!

é visível o amor que ele sente pela Bela, e vice-versa, o amor mais puro e genuíno que começa em uma amizade maravilhosa. achei ainda mais fofo que o primeiro e adorei ver o Cadu (tentando) defender a Bela. tadinho dele com a gagueira... essa cena final foi muito bonitinha!!

Cadu e Bela são as olimpíadas do amor!?

Biah 15/12/2023

Conta a visão dele da mesma coisa do outro livro e é muito clichê k mas é legalzinho e como é rápido vale a pena

marinachausse 06/12/2023

O segundo livro da trilogia de ?você me dá uma chance??. uma delícia de leitura, super fluida, a escrita da autora maravilhosa! super recomendo para sair da ressaca literária

Erika470 05/12/2023

Foi muito bom ver a história do ponto de vista do Cadu da relação dele com a Bela e como ela foi importante pro crescimento dele, mas pra mim esse conto tinha que ser o primeiro e não o segundo, eu acho que ele tem mais detalhes importantes que passam essa sensação de primeira leitura completa, mesmo que a autora mesmo disse que a ordem de leitura não afeta tanto assim pra um bom entendimento

Nicole 02/12/2023

QUE LIVRO. Amei demais o ponto de vista do Cadu. Maravilhoso mesmo. Quero continuação já :). Amo Bela e Cadu.

akarynneautora 01/12/2023

Satisfatório é a definição
Legal rever o casal Bela e Cadu. Surpresa, ver que a vida do Cadu não era tão cor de rosa, apesar dele não ter problemas com a aparência.

O plot twist é justamente a dificuldade do Cadu. Mas eu não vou contar, quem quiser saber vai ter que ler.

No mais, que conto meus amigos!

Mariana113 01/12/2023

Ffgvvvvvbvvbbvfbdhdvdvhdhhddhdhdhdgdhdhdgegehejdjeejeheehehdgdheherhheheehehehehegeegegehehehehgggttt

Sarah 25/11/2023

Muito fofinho. Um conto do ponto de vista do Cadu e gostei do desenrolar. Bem rapidinho e fofo para se ler!!

tettly_ 24/11/2023

"? Você, Bela, é olimpíadas."
Confesso que esse conto foi melhor doq o primeiro KAKAKAKAKAK amei, e me tirou bastante gargalhadas! Super achei q seria a mesma história só q literalmente contada pelo ponto de vista do Cadu, mas se tem bastante revelações tbm. Amei conhecer um pouquinho dos sentimentos do Cadu e como tudo começou entre ele e a Bela.