Wed to the Lich

Wed to the Lich Layla Fae

Resenhas - Wed to the Lich

Jaque Maria 22/05/2024

Meu favorito
Desta saga este é o meu favorito, intenso e nem construído, a forma como o Virgílio ele demonstra seu amor e cuidado por May me deixou obcecada !

Jezreela Kemilly 18/05/2024

Gostei bastante. Estava imtrigada com a dinâmica do casal, mas evitava ler ele devido os avisos de gatilho da autora. Mesmo assim li e bem entendo os avisos, mas acho q por não ser uma questão para mim, não vi necessidade dos mesmos.
A história é mega fofa, você consegue ver a luta dos personagens com seu passado e seus demônios. Achei o epílogo muito corrido, qria ter visto mais deles, de tanto q gostei do casal.

Katharine16 09/04/2024

Bom livro
É um bom livro, só que é pequeno e não teve desenvolvimento de personagens ou eu estava esperando mais.
Ler na tradução no Kindle é muito sacrifício, acho q isso possa ter prejudicado a minha vontade de ler e a minha percepção.

Loanfi 19/02/2024

Muito melhor do que esperava
Eu tinha muitas perguntas antes de começar este livro. Estava curiosíssima para saber como as coisas iriam se desenrolar.

Achei este, de todos os lançados, o melhor da série. O alien desse aqui é o mais interessante de todos e fiquei querendo saber mais sobre ele. O casal é uma fofura e amei o desenvolvimento deles.

Este livro tem um aprofundamento maior do que os outros e achei na dose certa para manter um romance leve, fofo e um pouquinho mais sério do que os outros.

Recomendo.

B.L. 18/12/2023

Gostei do enredo
Gostei muito do enredo desse livro aqui. O Virgil, o protagonista, é um Linch, a espécie mais temida pois eles meio que se alimentam de almas ou forças vitais e parecem caveiras. Apesar de ser a espécie mais poderosa e mortal, os linch estão entrando em extinção pois muitos não estão aguentando a solidão e optam pelo sono eterno. Virgil contudo, não quer morrer e vai ao templo atrás de uma parceira.

May é uma mulher frágil e assustada. Quando digo que ela é frágil estou dizendo no sentido físico. Quando Virgil ver ela pela primeira vez constata duas coisas: Como ela é linda e como o seu corpo estava fraco e a sua força vital quase indo embora, em outras palavras, ela estava morrendo e mais na frente descobrimos que era porque ela não se alimentava direito, sim, a May tem um transtorno alimentar e foi bem triste ler alguns de seus pensamentos.

Amei a relação dos protagonistas, eles são tão fofinhos juntos. Gostei também da abordagem sobre o transtorno alimentar da May e do preconceito que o Virgil sofria por ser um Linch, achei bem interesse essas temáticas. Só gostaria que o livro tivesse sido mais logo para ter um maior aprofundamento dos protagonistas, eles foram bem trabalhados mas dava pra ser melhor.

ella 01/12/2023

Interessante
Esperava mais em quesito de personalidade, especialmente do Virgil. mas gostei bastante! fantasia muito boa. a protagonista é meia xoxa, mas o desenvolvimento dela foi legal.

podia ser melhor, mas aind aassim foi bom.