Mansão Mohr

Mansão Mohr Patrícia Ferreira

Resenhas - Mansão Mohr

Frizzo 16/05/2024

Curti
Tem partes que ele é meio enrolado mas em geral é uma leitura rápida e bem gostozinha de se ter. A protagonista é deveras cativante

Sophia 13/05/2024

Nossa! Eu tô surpresa do quão rápido foi ler esse livro.
Bom, eu gostei de um modo geral do livro, achei a Sophie uma boa protagonista e achei o desenvolvimento dela muito bom. E ñ só ela, mas os outros personagens tbm

Contudo, esse livro ñ me agradou muito em alguns aspectos. Como o fato de eu ter descoberto o plot do Charles ou o fato do roteiro se perder um pouquinho em alguns momentos ao longo da história ou o fato de algumas coisas ficarem meio mal explicadas ou até tendo uma explicação rápida.

CONTUDO eu consegui ter uma boa leitura, me surpreendeu em muitos outros plots e os momentos q são de terror/gore funcionaram muito bem pra mim.
E no fim das contas foi uma boa leitura, q me arrancou suspiros, risos e bons momentos.

mariiendes 25/04/2024

Mansão Mohr mistura magia, terror e mistério, enquanto reconta "Cinderela" de forma sombria e envolvente, incluindo o que parece ser elementos de "A Branca de Neve" sendo que a protagonista não é a princesa indefesa, mas o próprio caçador.
Mas esta história está longe de ser um conto de fadas, já que está carregada de senas de horror, possíveis de vários gatilhos.

A vibe de mistério nos envolve logo no início e a protagonista desperta interesse do leitor não por sua frágil situação, mas pela descoberta de seu lado mais sombrio. A história evolui rapidamente, então facilmente chegamos aos 50% da leitura já com vários desfechos e até algumas revelações, mas são nos 50% finais que a tensão, emoção e curiosidade toma conta, entregando uma história única e completa.

Lety.Razuk 24/04/2024

Ok.
No começo, a história me capturou com facilidade, apesar de odiar personagens que abaixam a cabeça, eu não odiava Sophie, achava ela uma protagonista que poderia ter um bom desenvolvimento e resiliente por aguentar tudo aquilo que passava.

Entretanto, o livro foi passando e eu fui começando a estranhar as coisas, a ideia é interessante mas parece que faltou coesão e coerência. Há uma cena que sinceramente gente pra que ?! Até as cenas de ?gore? eu achei bacana e ai do nada a autora me colocar uma cena de sexo com a irmã postiça?! Isso me incomodou, pelo amor de Deus, é irmã da menina, ?ai mas não é de sangue?, ? é o que ?!

matersuspiriorum 21/04/2024

No começo a história estava legal e o desenrolar bem feito. Mas começou a colocar coisas que não faziam sentido ou não condiziam com o jeito da protagonista desde de o início. Senti que faltou coerência

palomamyo 15/04/2024

Ainda vou fazer uma resenha melhor
A história é boa, forte, muitas vezes me deixou na ponta da cadeira e eu precisei de muito tempo para digerir cada uma das páginas. Uma das histórias mais cruas que já li em minha vida.

lotus 29/02/2024

Gostei bastante da escrita e do enredo criado. Todo o mistério e lutas que a protagonista está passando é cativante, assim como as criaturas neles, o gore encaixa certinho na história e apesar do casal ser bom, gostaria de mais desenvolvimento e profundidade acerca deles.

LetAcia972 24/02/2024

Perfeito!!
O livro acabou com a minha sanidade mental e com minha vontade de viver no mundo real!! É simplesmente perfeito e viciante!!

becambrosio 21/02/2024

Eu esperava um pouco mais do livro.
A história poderia ser melhor desconvida e o relacionamento entre os personagens também.
A ideia da história é até interessante porém depois de um tempo você meio que se obrigada a terminar de ler, já que fica meio entediante

Niereads 17/02/2024

Uma leitura intrigante que prende o leitor e o deixa curioso e envolvido, querendo cada vez mais mergulhar no universo sombrio e mágico no qual a história se passa. A escrita da autora é maravilhosa!

pjmyeon 03/02/2024

Ate uns 35% eu gostei bastante do livro, mas depois começou a ficar corrido, coisas sem sentido acontecendo, teve coisa que eu fiquei sem entender e parecia que eu tinha pulado partes do livro.
A Sophie do nada confiando no Bill foi algo que eu fiquei??? e ela descobrindo sobre o Charles também não gostei de como foi, ficou meio jogado sei lá. Outro ponto que eu fiquei? foi a cena da Sophie com a Rebeca, tipo gente da onde aquilo saiu????
enfim não sei se esse é o primeiro livro da autora, talvez seja, a escrita é boa até certo momento, talvez com ela evoluindo saia livros incriveis