Grávida e Rejeitada pelo Juiz Viúvo

AGE GAP| CHEFE E FUNCIONÁRIA
GRÁVIDA E REJEITADA PELO JUIZ VIÚVO
Autor Yule Travalon
Lido em e-book 496 páginas

Olivia é uma jovem que está cursando psicologia, assim como também trabalha meio período numa creche, todavia devido o problema de saúde de sua mãe, agora terá que substituir ela no emprego, lá ela acaba conhecendo Daniel, um juiz da vara federal, viúvo e que tem uma filha pequena.

Daniel desde que se tornou viúvo se dedica mais ao trabalho do que a própria filha, apesar dela ter tudo em valor econômico, mas com a chegada de Olívia as coisas começam a mudar, começando pela atração instantânea entre eles, pela aproximação dele com a filha e pela gravidez inesperada.

Olivia não queria ser mãe tão cedo, nem Daniel queria ser pai, mas o destino tratou de atrapalhar os planos deles, todavia isso não privou que Olivia fosse humilhada por ser humilde ou por o famoso golpe da barriga, por outro lado temos um homem confuso, com medo que a história se repetisse sobe a perda da companheira, que sua posição grande não fosse o suficiente para proteger, coisa que no passado não protegeu.

A história se passa no Brasil, abordando outros temas como c0rrupção, l@vagem de dinheiro, dentre outros cr!mes, além disso, contamos com novos personagens apaixonantes e outros secundários que são pra lá de engraçados, quem não riu com Kalinca e o Rapunzel da Federal que atire a primeira pedra. Recomendadíssimo.

Aline.Sacramento 23/01/2024

A idéia é boa,os personagens são muito cativantes, os amigos dos protagonistas são ótimos,mas algumas coisas me incomodaram. Uma hora ela sabia que ele era juíz aí daqui a pouco ninguém sabia,aí depois ele aparecia na televisão, não fez muito sentido,outra coisa é que tudo acontece numa rapidez inimaginável,quero apenas ressaltar que problemas emocionais,traumas,essas coisas não resolvem de uma hora pra outra, você não faz uma seção de terapia,tem um pensamento a respeito e tudo se ajeita. A idéia do livro é muito boa, o final também,mas são personagens complexos de forma muito rápida, com soluções que parece que magicamente tudo deu certo,mas ainda assim tem potencial e a leitura te prende.

Tati.Lima 25/09/2023

Muito muito boooooooom...
Ahhhhhhh...Eu gostei demais desse livrooooo!!! Meu primeiro contato com um livro do Yule Travalon, é eu realmente adorei. O casal do livro é maravilhoso!!! Olívia ? Daniel...Ok q nos primeiros momentos da descoberta da gravidez, o Daniel me estressou HORROOORES.
Completamente envenenado por uma mãe horrenda, ele se deixou levar e ficou um tempinho um baita porre!!! Mas Olívia foi maravilhosa e não se deixou abater, mesmo com as dificuldades. E o juiz implacável aos poucos foi cedendo e mostrando o real motivo de sua resistência à gravidez. Eu gostei q tem uns toques de humor, e a amiga da Olívia, a Kalinca é uma figura. Eu gostei bastante dessa leitura. Apesar de parecer ser um livro grande, a leitura rola muito rápida porq a história é muito dinâmica. Eu adorei...???

CATATAU 28/09/2023

ACALENTANDO O CORAÇÃO DO JUIZ
Olivia Lelis não esperava que sua vida mudaria totalmente quando sua mãe foi hospitalizada, teve que parar seus estudos em Psicologia que estava finalizando juntamente com estágios numa creche para poder substitui-la no seu serviço, assim sua mãe não correria o perigo de perder o emprego.
Com ajuda de sua melhor amiga Kalinca, elas revezavam no hospital, assim Olivia poderia trabalhar tranquila.
Mas não esperava conhecer e trabalhar para um juiz muito arrogante...
Daniel Mascarenhas depois que ficou viúvo, perdendo sua esposa num terrível acidente, se fechou para vida e também para sua filha Beatriz, sua vida era só o trabalho até que uma certa pessoa entrou em sua vida para mudar tudo em sua volta...
Será que Olivia conseguirá fazer Daniel mudar seu jeito duro de ser?
Ele terá mais tempo para dedicar sua filha?
Mas o que Olivia não esperava era ficar grávida e não ter o apoio do pai do seu futuro bebê.
Daniel irá dar uma chance para sua felicidade?
Só lendo essa maravilhosa história e envolvente do início ao fim para entender como tudo acabará.
Parabéns, Yule Travalon pela bela história.
Amei...

booksdreamns 11/12/2023

Linda a história. Recomendo. Parabéns Yule.
Superação pelo amor de dias pessoas de mundos diferentes que se completam. Sucesso na sua caminhada.

Patricia637 11/09/2023

Simplesmente incrível
GRÁVIDA E REJEITADA PELO JUIZ VIÚVO, é um livro simplesmente incrível.
Mais uma vez, o Yule nos surpreende, trazendo uma história de amor linda, cheia de emoções fortes, com muito drama, muita paixão, uma criança fofa demais e um casal apaixonante, com uma química de milhões.
Impossível não amar este livro.
Com toda certeza eu recomendo.

VivianeS2 22/09/2023

Sinopse mentirosa!
Essa sinopse é uma mentira.
Nada do que é descrito acontece.
Daniel é um juiz que tem traumas do passado, que o fizeram ser um cara fechado, que leva a vida somente para o trabalho. Se vê envolvido por Olivia, e os dois tem um romance rápido e tórrido a qual a moça acaba ficando grávida.
Resumindo tudo...
Ele NÂO fica com esse ódio todo que é dito nessa sinopse mentirosa.
Ele NÃO acha em nenhum momento que a gravidez de Olivia é falsa. Isso não é dito em nenhum momento do livro. Nada disso é meramente cogitado.
Ele Nâo a acha golpista. Nada é mencionado. Nem quando cogitam essa possibilidade, ele aceita, e até se sente ofendido por ela.
E outra, ele não tenta se vingar em nenhum momento. Até porque nada escrito nessa sinopse é verdade.

Olivia por outro lado quando descobre a gravidez fica com medo da reação de Daniel, e quando o mesmo descobre diz sim palavras ofensivas do tipo que não poderia, e não queria ser pai no momento. Essa é a real briga deles.

Nenhuma parte do livro ele a rejeita, mesmo quando diz palavras ofensivas para a moça, e acabam brigando, Daniel não a exclui de sua vida em nenhum momento.
Olivia fica ofendida pelas suas palavras, tenta se afastar dele, porém não consegue, até porque ele fica atrás dela, e ela aceita.

Não gostei de me sentir enganada, porque para mim foi uma perca total de tempo lendo algo que eu não leria se a sinopse fosse verdadeira.

Thay 15/10/2023

Tedioso
Não tem fluidez na leitura, os personagens são rasos e forçados. A história não tem erro, é o clichê que na teoria funciona, mas muito mal desenvolvido.

manuela222 28/10/2023minha estante
realmente, nunca que leria julgando pela capa

Jhennifer M. 05/12/2023

Então...
Não curti não, a sinopse é melhor que o livro todo. Quando mostra na sinopse que ele iria rejeitar ela grávida e ela não iria perdoar depois, eu imaginei um enredo melhor, com muito drama e ele se rastejando atrás dela por um tempo até ela decidir perdoar, mas tudo aconteceu em dois dias. Pareceu até coisa narrada por locutor de futebol kkk. Poderia ter desenvolvido a história melhor.

Sergia.Souza 12/11/2023

Eu amei ler esse livro e como eu sou completamente apaixonada por esses tipo de livro gravida e rejeitada ai que amei mesmo, simplesmente maravilhoso esse livro. O livro é um clichê, daqueles gostosinhos de ler, com personagens secundários bem engraçados. Bom pra relaxar no final de semana. vale super a pena ler

Martinha.Souza 10/10/2023

Daniel e Olívia
Daniel um juíz marcado pela dor e sofrimento de perder a esposa. Olívia uma jovem da periferia que batalhava para ter uma vida melhor.
Depois de encontrar sua mãe desacordada, a vida de Olívia e Daniel se cruzam, o juiz era patrão da mãe de Olívia e ela começa a trabalhar para ele, substituindo sua mãe.
O envolvimento dos dois é instantâneo, mas quando uma gravidez surge, Daniel não consegue se livrar da culpa do passado e coloca tudo a perder.

Mariana.Peretto 18/09/2023

Daniel e Olívia
Eu acredito que nunca havia lido nada dessa autora e gostei bastante da forma como ela se expressa no livro.
A história de Daniel e Olívia tem o plot age gap e grumpy-sunshine. Ele é um viúvo e pai da Beatriz - que é um poço de fofura. Ela vai trabalhar para ele e, assim, se conhecem.
Recomendo.

1 | 2 | 3 | 4