Grávida e Rejeitada pelo Juiz Viúvo

Grávida e Rejeitada pelo Juiz Viúvo Yule Travalon

Resenhas - Grávida e Rejeitada pelo Juiz Viúvo

1 | 2 | 3 | 4

Kemilly Larissa 22/04/2024

Cara, eu comecei a ler esse livro ontem era umas 15 horas e me apaixonei, fiquei lendo até tarde e não resisti em logo cedo acabar essa maravilhosidade.

Acompanhar a evolução do Daniel é incrível demais, a mudança daquele pai ausente para esse pai super amoroso e protetor, é incrível de mais.

Os personagens são incríveis, a rapunzel da Federal é incrível, a Kalinca é perfeita, e a bia, meu Deus que criança fofa porr@

A história é incrível, eu amei, os personagens são incríveis, a escrita é super fluida, quando fui ver já estava acabando.

Adorei demais esse livro, é perfeito, super recomendo, super vale a pena, leiam

Carol 18/04/2024

Nem tão rejeitada assim?!
Ambientado em solo brasileiro, vemos um pouco do esquema desse universo de juiz, corrupção..
Leitura leve, algumas partes com uma pitada de humor, drama e questões de racismo ( essa mãe dele só por Deus)
Nada muito profundo, bom pra descontrair e embarcar nesses títulos meio estranhos.
Karina 23/04/2024minha estante

Gabrielly703 17/02/2024

Abandonei dois livros por conta da ressaca literária mas esse fluiu muito bem.
Uma leitura rápida e boa pra sair da ressaca.

Mari 30/01/2024

Olívia uma menina simples que mora com sua mãe e vida inteira batalham muito seu pai não podem contar pois é uma pessoa que bebe e nunca está nem aí para elas. Sua mãe caiu em um golpe de consórcio onde investiu tudo o que tinha para pagar a casa onde moravam. Ela trabalhava a 2 anos mais Olívia nunca se deteve a pedir para quem ou onde. Até que sua mãe sofreu um problema de saúde e Olivia se desesperou e pediu para trabalhar
No lugar da mãe, pois era de lá que venha o sustento das duas. E como era por poucos dias pensou que não haveria problema. O chefe era nada menos que um Juiz muito importante o qual sempre foi frio e pedia sigilo em tudo o que acontecia em sua casa. Quando soube que sua cozinheira havia faltado ao trabalho já queria mandar embora de tão bravo que ele era. Sua governanta avisou que ela tinha se hospitalizado e que a filha estava se dispondo e vir no lugar dela.Mal o Daniel sabia que Olívia iria mudar o seu mundo e da Bia para o melhor. Uma história linda e leve.

Aline.Sacramento 23/01/2024

A idéia é boa,os personagens são muito cativantes, os amigos dos protagonistas são ótimos,mas algumas coisas me incomodaram. Uma hora ela sabia que ele era juíz aí daqui a pouco ninguém sabia,aí depois ele aparecia na televisão, não fez muito sentido,outra coisa é que tudo acontece numa rapidez inimaginável,quero apenas ressaltar que problemas emocionais,traumas,essas coisas não resolvem de uma hora pra outra, você não faz uma seção de terapia,tem um pensamento a respeito e tudo se ajeita. A idéia do livro é muito boa, o final também,mas são personagens complexos de forma muito rápida, com soluções que parece que magicamente tudo deu certo,mas ainda assim tem potencial e a leitura te prende.

Brenda 31/12/2023

Um livro muito bom e envolvente. Romance legal e viciante, recomendo muito a leitura, valeu muito a pena.

karolisss 30/12/2023

Eita livro que me fez sentir viu? fiquei impactada com tudo que foi acontecendo.
gostei do desenvolvimento deles

booksdreamns 11/12/2023

Linda a história. Recomendo. Parabéns Yule.
Superação pelo amor de dias pessoas de mundos diferentes que se completam. Sucesso na sua caminhada.

Jhennifer M. 05/12/2023

Então...
Não curti não, a sinopse é melhor que o livro todo. Quando mostra na sinopse que ele iria rejeitar ela grávida e ela não iria perdoar depois, eu imaginei um enredo melhor, com muito drama e ele se rastejando atrás dela por um tempo até ela decidir perdoar, mas tudo aconteceu em dois dias. Pareceu até coisa narrada por locutor de futebol kkk. Poderia ter desenvolvido a história melhor.

studies and whatever 29/11/2023

Gostei bastante, não sou fã de fast burn, mas confesso que de tempos em tempos eu gosto de ler um e esse foi o escolhido da vez.

Flávia Salvatory 13/11/2023

Maravilhoso!
É meu primeiro encontro com a escrita deste autor, e devo dizer que fiquei encantada. A trama é incrível; conhecer Daniel e Olivia foi uma experiência envolvente. São personagens autênticos, habilmente desenvolvidos, e testemunhar sua evolução ao longo da história é surpreendente. O desfecho é belo, vê-los felizes com sua família. É uma história clichê, daquelas que amo, capaz de provocar lágrimas, sorrisos e encantamento no leitor. Recomendo entusiasticamente a leitura.

Espero ansiosamente o livro da Kalinca??

Sergia.Souza 12/11/2023

Eu amei ler esse livro e como eu sou completamente apaixonada por esses tipo de livro gravida e rejeitada ai que amei mesmo, simplesmente maravilhoso esse livro. O livro é um clichê, daqueles gostosinhos de ler, com personagens secundários bem engraçados. Bom pra relaxar no final de semana. vale super a pena ler

Cris 05/11/2023

Gravidez inesperada
Olivia tinha um sonho de terminar seus estudos, estava lecionando em uma escola que dava recursos para trabalhar em sua área de psicologia, mas sua mãe adoeceu e tudo mudou.
Foi trabalhar na casa do patrão de sua mãe, para não perder o emprego e foi aí que conheceu o juiz que iria virar sua vida de ponta cabeça.
Daniel é implacável e justo, quando resolve seus casos, não tem muito tempo para ficar com sua filha, pois o trabalho lhe exige muito, mas será que isso não é uma desculpa?
Quando Olivia vai à entrevista ficou intrigada e ao mesmo tempo conectada ao Daniel e isso poderia ser um problema, ele era o patrão e o envolvimento não estava em questão.
Daniel ficou em cima de Olivia até ela ceder a uma paixão desenfreada, mas uma inesperada gravidez pode colocar a confiança em risco.
Gostei muito do enredo, os dois personagens são fortes e não deixam de ser orgulhosos e realista, Olivia tem seus encantos, bonita, carismática e competente em no seu trabalho, mas quando fica grávida os hormônios e toda a sua confiança fica a deriva, mas não desiste tenta se manter firme em todas as situações.
Daniel é um homem que desconfia de tudo um relacionamento é tudo o que não deseja, perder sua primeira esposa o deixou arrasado, será que Olivia pode curar seu coração endurecido?
Um romance leve, leitura fluida que encanta e nos deixa com o coração aquecido.
???
Até a próxima!

geovanna762 29/10/2023

Leitura rápida:
é uma leitura fluida... mas, porém, todavia, esperava mais desenvolvimento, tudo aconteceu rápido demais.

tirando isso, eh uma boa história. vale a pena tirar uma tarde p ler

manuela222 28/10/2023minha estante
realmente, nunca que leria julgando pela capa

1 | 2 | 3 | 4