A Escolhida de Ash

A Escolhida de Ash Samila A. Pereira

Resenhas - A Escolhida de Ash

Nicolie1 27/05/2024

Clair,Ash &Remmo
Clair uma lycan omega (pode ter 2 parceiros destinados a ela)
Tem sua vida iniciada em uma lupercalia que ela nem queria participar mas teve que ir já que o alfa da matilha a marcou .
Recomendo muito!!!!
Livro 2
(Tem que ler o 1!!!!!!!!!!!!!!!!!)

Gg 15/05/2024

Gostei muito
Eu gostei muito da solução que ela deu pro enredo e ainda fiquei querendo saber mais, gostei muito de Ash

NAdia 14/05/2024

Relativamente okay.
Fico tentando entender porque fazem trisal, sendo que obviamente tem um que é extremamente o favorito?

julydaily 23/04/2024

Gostei mas
Algumas coisas foram corridas demais achei que ficou bem resolvido/explicado na medida do possível, só não entendi muito bem o lance dos caçadores colocarem um rastreador na Clair parecia que era algo pessoal ?
Esse assim como o primeiro conseguiu prender total minha atenção, pena que acabou mas foi uma leitura legal

JAlia372 07/12/2023

Acabei a duologia em menos de um dia de tão presa que eu fiquei na história, muito boa e bem trabalhada, com um final que eu queria muito mas não achei que fosse acontecer

Dani1043 03/12/2023

Gostei
Gostei muito mais desse livro, achei a história mais original e sem plágio, diferente do primeiro livro. Achei o Ash um fofo e muito mais maduro do que Remmo, talvez seja por que ele sabia da história do passado? Não, acho que ele teve que amadurecer cedo mesmo, caso contrário ele teria morrido.

No final continuei não gostando do Remmo kkkk por mim a Clair teria ficado só com Ash mesmo.

Mariane 20/11/2023

A escolhida de (decepção) Ash
Não sei se gostei, mas tbm não só não sei.
Esse livro poderia ser tanta coisa, e virou um livro estranho, sla.
Foi tudo apressado de mais, o Remmo um belo de um otario, o Ash um sonho (mas não foi desenvolvido).

É isso, poderia ter sido tudo, e não foi nada.
Quando terminou o primeiro fiquei super ansiosa por esse, mas aí veio e foi apresado de mais e sem desenvolvimento.

Liliane150 13/11/2023

A vida que Clair tanto julgava caiu bem diante dos seus olhos, sua comunidade foi atacada e ela mal conseguiu sair viva desse atentado, enquanto se recuperava da decepção que Remmo havia criado e da surpresa que havia deixado.
Agora, ela está diante de alguém que julgou no início como o seu inimigo. E percebendo agora que, havia uma longa teia de mentiras que a mantinham cega para a verdade em seu passado.
Ash finalmente tem o que tanto desejou ao seu lado, a sua companheira de alma. Mas, até que ponto ele conseguirá mantê-la? Clair será capaz de esquecer Remmo completamente? E o filhote que carrega em sua barriga? Ash será capaz de criar uma vida com ela, ciente de que nunca foi o seu primeiro companheiro de alma? O que acontecerá quando eles se encontrarem, Ash será deixado de lado?
Até que ponto, vale o amor de uma ômega?

Tatá Crippa 27/10/2023

Ah Ash ??
Bom eu devorei o livro, foram duas noites lendo e querendo cada vez mais saber como a história iria se desenvolver! Ash é um sonho, totalmente o oposto de Remmo, e mesmo assim eles conseguiram se completar pela Clair ?

Bynha.Ferreira 23/10/2023

Gostei bastante da continuação, gostei bem mais desse irmão kkkkk amei o desfecho deles. Mas infelizmente uma coisa q eu deixei passar no primeiro livro nesse me incomodou q foi os erros gramaticais

Cris 15/10/2023

Dividida
Clair ama Remmo o alfa da tribo, mas ele a deixou partir e não a procurou nenhuma vez em uma semana, quando passou mal foi com sua amiga ao hospital e lá descobriu que está grávida, nisso toda a tribo foi atacada por caçadores e Clair ficou gravemente ferida.
Ash é o irmão bastardo de Remmo, muitas coisas aconteceram entre os dois se tornaram inimigos, foi em uma de sua patrulha pelo campo que sentiu sua companheira sofrendo e a resgatou e a curou.
Jurou nunca mais a deixar passar pelo sofrimento com o qual estava passando e com isso a levou para sua tribo seu clã.
Bom gente nessa continuação temos um impasse, Remmo é companheiro de Clair mas Ash também é, como assim?
Temos lendas, folclore que conta exatamente como isso acontece Clair é uma Ômega, ela pode ter dois companheiros de gida, só lendo vocês vão chegar a alguma com conclusão.
Temos disputas de território, pois os caçadores estão determinados a exterminar os lobisomens e sua linhagem nesse fogo cruzado Clair está no meio.
Gente sou passional gosto de livros monogâmicos, mas passei por cima disso, queria chegar aí final da trama.
Tem certas situações que Clair poderia ter aceitado mais e em outros acho que ela poderia ser mais decisiva em um não, pois era sua vida sua escolha.
Foi um final satisfatório, teria mudado algumas alternativas, mas é só minha opinião, temos alguns gatinhos: agressões verbais e corporais, humilhações, brigas brutais e sangrentas.
Até a próxima!
???

Allencar 07/10/2023

A Escolhida por Ash
Uma história boa, com um desenvolvimento de enredo melhorado.
O desenrolar da relação dos protagonistas é interessante e mostra as perspectivas deles com o decorrer dos fatos, fazendo com que torça para dar certo.

Aninhaâ¡ 01/10/2023

Amei
Esse foi um ótimo encerramento para os segredos sobre a parceria deles amei Ash perfeito demais ele foi tão cuidadoso com Clair mostrou o segredos por trás de tudo.
Remmo teve sua oportunidade e finalmente se mostrou um ótimo parceiro para Clair ele e Ash combinação perfeita esse trio

Edirlaine.Mendes 14/09/2023

Perfeito demais ?
Primeiro que meu escolhido é o Ash, desculpa aí Remmo kkkkkk Clair tá bem servida e são poucos os livros que espero a continuação mas esse merece sim ler os dois pq a história é amarrado já e vc quer saber de todos os segredos tão qual fofoqueira do bairro.