Divinos Rivais

Divinos Rivais Rebecca Ross

Resenhas - Divinos Rivais

anna 22/05/2024

Eu esperava mais ???
O livro é bom, mas o hype é tão absurdo que criar expectativas em cima desse livro é quase impossível.

o livro tem 457 páginas, apesar de parecer grande é um livro extremamente rápido e com uma escrita maravilhosa (muito fluída). entretanto, a questão é: mesmo sendo um livro um pouco grande, achei completamente mal desenvolvido em diversas questões, essa rapidez envolvendo os acontecimentos tornou o livro muito ?apressado?. a autora parecia estar com pressa para desenvolver tudo e isso deixou diversos pontos mal resolvidos (propositalmente ou não).

o início do livro é bom, é envolvente, rapidamente nos apegamos aos personagens. as cartas pra mim foram o ponto alto do livro, achei lindo e íntimo, mas fora isso nada na obra me impressionou muito. a autora tinha a faca e o queijo pra entregar mais no quesito do universo, porque é muito interessante, porém ela acaba nos fornecendo pouquíssimas informações.

fiquei meio perdida no final, tanto pela rapidez dos acontecimentos quanto pelas coisas que ficaram mal resolvidas, foi tão mal estruturado que não dá pra saber se foi proposital ou não. apesar de não ter achado a obra lá essas coisas, tô disposta a ler a continuação. ademais, o final acabou daquele jeito misterioso, o quê faz com quê o leitor fique sedento por mais respostas.

Vitoria293 21/05/2024

No começo não entendi nada e no final parecia que tava no começo.
o livro não me prendeu nem um pouco, tanto de desisti dele e voltei depois de um tempo.
a história é muito bom mas o jeito que foi escrita não me agradou muito e não entendi muitas coisas mas quem sabe no segundo eu tenha um experiência melhor

nicollennp 21/05/2024

MEU DWUA MEUDA DEUS
ACABEI DE TERMINAR E EU NAO CONSIGO ESCREVER UMA RESENHA DECENTE MEU DEUS NAO POR QUE MEU DEUS EU PRECISO DE REAPOSTASSSSSSASS

rxvenants 21/05/2024minha estante
A RESENHA DE MILHÕES

beancaoliveira 21/05/2024minha estante
paraaaaaaa, fico tímida

Rafa 21/05/2024

Gostei bastante da proposta do livro, mas senti que faltou fantasia, senti que alguns personagens não tinham propósito e ou só existiam ou só atrapalhavam. Acho que se a autora tivesse escrito mais capítulos poderia ter encerrado a trama sem a necessidade de um outro livro

Juliana Roza 21/05/2024

Que final foi esse?
Eu AMEI esse livro, o romance entre Iris e Roman é perfeito!
Esse final me deixou de coração apertado e começarei o próximo hoje mesmo ?

Gislaine 21/05/2024

Fazia tempo que não lia um livro que não conseguia largar. Amei muito os personagens. Roman e Iris ?

Alice2325 21/05/2024

Divinos rivais
"Uma palavra para sublime?" "Divino" ?????
QUE LIVRO BOM! AMEI!
me prendeu do início ao fim. Os personagens são magníficos, e as cartas principalmente!
E mds,Esse final foi angustiante.
Não vejo a hora de ler o segundo livro.

Trevess 21/05/2024

Curioso
Venho dizer que custei pra ler esse livro, mas quando comecei não parei até terminar. O começo é muito bom, com todo aquele suspense do q realmente acontece na guerra que assombra a cidade da Iris e de quebra a intriga dos dois na gazeta.
Me senti mais conectada com a história quando a íris foi pro fronte como mensageira, vi q ali era realmente o lugar dela. Sobre as cartas, é realmente a cereja do bolo no livro.
O "final" me surpreendeu, e ainda não sei se vou ler o segundo.

Dudastardusst 21/05/2024

Uma Romantasia devastadora em todos os sentidos
Me tocou em muitos momentos, senti um misto de sentimentos variado enquanto fazia a leitura e meu Deus como esse livro ACABOU COMIGO, são personagens reais, conversas reais e causas reais que te prende na história.

A leitura e leve e fluida, e o romance muito bem escrito e desenvolvido.
vê a íris e o roman se apaixonando,vê eles se descobrindo como um casal e reconhecendo que são "melhores juntos" é encantador. eles são aqueles rivais que sente uma pontada de admiração um pelo outro sabe, uma dinâmica gostosa de ler.
A forma como a íris é uma personagem real com problemas reais e situações bem reais acontecendo a sua volta e o que nos faz senti tanta empatia por essa personagem ( a bixinha sofreu horrores viu), eu tava torcendo tanto pra ela conseguir ter um momento feliz em meio a tanta tragédia.
As cartas sempre me pegavam meu Deus o que eram aquelas cartas.......elas sempre me destruíam ou eu me via mas palavras da íris,
realmente fiquei encarando o teto do meu quarto em prantos até dormi depois que acabei de ler esse livro.
Acho que todo homem deveria ser ensinado pelo Roman, pq meu Deus ele realmente elevou meu padrão de relacionamento, quero alguém que faça por mim o que ele faz pela íris.

Achei incrível a forma como você consegue se apegar a boa parte dos personagens, torce e vê as amizades Florencendo ao decorrer do livro, attie e Marisol tem todo o meu coração ?

Lendo o final desse livro me senti, revoltada, traída, desolada e completamente sem chão, acho que para pessoas que não são tão sensíveis pode não ter derramado uma lágrima, mas não se preocupem eu derramei por vocês Lendo aquela última carta da íris e a força de vontade do Roman pelo ponto de vista do dancre.

Não dou cinco estrelas por que por mais que tenha adorado a história senti falta de alguma coisa que nem eu mesma sei explicar o que, talvez uma detalhado melhor da guerra que está acontecendo, saber mais dos deuses, eu não sei mas senti falta de um tchan não sei se dá para entender, mas amei esse livro cm todas as minhas forças, realmente foi uma leitura maravilhosa!!

Eu comprei o segundo livro urgentemente e só terminei esse livro quando ele chegou, pq ao decorrer da história e a forma como ela me prendeu e sabia que não aguentaria esperar, e realmente foi uma santa escolha, pq comecei o segundo livro e ele até o momento está tão bom quanto esse

Laylotts_ 21/05/2024

''Uma palavra para sublime? Divino''
Ta, vamos lá. Eu gostei MUITO desse livro. Gosto muito desse estilo de livro mais profundo, com tópicos, conversas e personagens reais, que te fazem pensar e as vezes chorar... Eu AMEI a escrita, ela é muito fluida e leve, mas conseguindo ser ''pesada'' e dar a devida importância ao que precisa.
O romance é bem desenvolvido, eu gostei muito de como você VÊ eles se apaixonando e se descobrindo como um casal. Descobrindo que são ''melhor juntos''. O Roamn é simplesmente O homem. Eu quero ele pra mim, eu quero ele para guardar num pote e educar outros homens a serem iguais a ele.
As cartas... as cartas. Eu quase me matei lendo as cartas, e outra coisa, eu me senti observada pela Iris, porque ou essa mulher sou eu, ou ela me observa a noite e escreve sobre mim pro Roman. Ela é tão ''tangível'', real, sabe? você consegue ver ela sendo uma mulher real.
''Ah, mas se tudo é bom, porque da nota'' Me faltou algo. A história é boa, mas eu acho que botei TANTA expectativa nesse livro, porque TODO SANTO MUNDO disse que era de quebrar o coração e que era o melhor livro da vida delas, e eu gostei. Ponto final. Eu achei sim profundo, achei sim uma história LINDA, que diz muito sobre o leitor, além dos personagens, mas não foi tudo isso... literalmente não caiu uma lagrima dos meus olhos no fim desse livro. Eu fiquei revoltada, me senti traída, com raiva, agora, triste? neh (no próximo livro eu aviso se eu sofri um pouco mais ). Enfim, faltou algo, o que? sei não.
Eu recomendaria sim 💗

Carol 21/05/2024

Melhor do que eu esperava
Com certeza não foi o que eu tava esperando. Apesar de ser um tipo de livro que eu não costumo ler, pois além de fantasia, é bem menos adulta do que tô acostumada. Achei que seria bobinho por conta disso, mas não foi. Gostei de como foi resolvido o conflito dos dois sem estender a briga e raiva por muito tempo. Acredito que poderia ter sido mais aprofundado algumas questões. E o final parecia que tinha muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e não deu pra se apegar em nada profundamente. É um livro bom. Uma história boa. Cativante até certo ponto. Mas confesso que, pelo final, tenho um certo medo de começar o segundo livro e me decepcionar ou ter uma ressaca literária (esse quase me deu).

Carol 21/05/2024

Uma obra magnífica
Como eu ainda não tinha ouvido falar deste livro ?
Não darei detalhes do livro, mas em suma, está acontecendo uma guerra entre dois deuses, basicamente deuses entediados e que não se preocupam com os humanos. Um deles ?supostamente? se preocupa mas vemos no decorrer deste primeiro livro que não é bem assim que acontece.
É o tipo de livro que evoca suas emoções mais profundas, e eu não esperava estar submersa na profundidade do amor entre Roman e Íris.
São dois jornalistas que sempre competem entre si mas que sabemos que isso tem muito cheiro de enemy to lovers. So que é muito mais profundo que isso, apenas leiam.
Jeh 21/05/2024minha estante
??