Ready or Not

Ready or Not Cara Bastone

Resenhas - Ready or Not

ichmariel 06/05/2024

AMO PREGNANCY TROPPE SINTO MUITO. completamente apaixonada pelo shep. minhas expectativas sobre homens reais ficaram ainda mais irreais.

Luísa (@_literamor_) 30/04/2024

Fofinho
Pensem num livro gracinha!! Gravidez surpresa, mas o mocinho não é o pai da criança, e sim o melhor amigo (amooo) da mocinha.

Eu amei a jornada da mocinha ao longo da gravidez, a narração dela é bem engraçada e divertida. É muito legal vê-la aceitando e abraçando essa nova vida, e compreendendo o que quer fazer a partir daí. O mocinho é um fofo e minha vontade era pegar ele e colocar num potinho em vários momentos. Recomendo demais.

natinhabr 25/04/2024

Meu coração tá completamente derretido
Amigos!!!! eu literalmente acabei de ler esse livro e tive que vir imediatamente escrever o que achei pq são!! muitos!! sentimentos!!!!

o livro é principalmente sobre gravidez inesperada, mas tbm sobre família, tropa da found family, friends to lovers, sobre amizade e amadurecimento, luto, relacionamentos humanos, expectativas, responsabilidades...

a personagem principal é extremamente humana! super complexa e interessante, o livro inteiro é uma montanha russa de emoções pra ela e a autora escreve tão bem, de um jeito tão honesto, que permite uma conexão muito boa com a Eve e que me fez sentir todos os turbilhões de sentimentos que ela sentiu

ela passa pela fase do choque, da frustração, vários medos diferentes ao longo da gravidez, suas prioridades são colocadas em perspectiva, ela faz escolhas difíceis, aprende horrores sobre ela mesma e as pessoas a sua volta... e a autora escreve tudo isso de um jeito muito bonito e ao mesmo tempo leve, engraçado

os dois personagens masculinos tbm são maravilhosos. shep é perfeito mas sem ser clichê, ele é original e possui sua profundidade, a amizade que ele tem com a Eve é linda e a transição de amigos pra amores é bem fofinha

o Ethan é um personagem extremamente interessante, e humano, a participação dele na história é importantíssima e a evolução dele fez meu coração derreter

todos os outros personagens tbm ganharam meu coração por serem tão humanos e diferentes, principalmente a enfermeira da Eve. que conversa maravilhosa entre as duas sobre pessoas individuais que fazem parte de um todo, de uma "rede"

esse livro me fez rir e chorar, apertou meu coração nos momentos de angústia e derreteu ele nos momentos felizes. não esperava que fosse amar tanto esse livro, mas se tornou um dos melhores romcoms que já li na minha vida, de verdade. definitivamente vou ler de novo e recomendo muito!!

Bruna3810 14/04/2024

Fofo fofo fofo
Que leitura mais gostosa, me prendeu desde o início, os personagens são interessantes e tem uma química incrível! a leitura é super fluida e não fica aquela enrolação.

Shep, Shep, Shep!! Literalmente a definição de ?homem escrito por mulheres? porque ele é PERFEITO!!

Livro pra dar um quentinho no coração!

maygiacomo 28/03/2024

Ready or not
Foi uma boa leitura com pregnancy trope (eu gosto kkkkk), adorei os personagens e como a história foi construída, foi um bom entretenimento mas nada muito incrível.

Emilia 25/02/2024

Eu amei tanto! - 5 estrelas
Essa leitura me pegou de surpresa? Amei tanto!
Tem trope de gravidez inesperada, friends to lovers, autodescoberta? Apenas temas que amo ?
A personagem principal realmente passa por uma super jornada do começo da história até o final e é lindo ver ela se desenvolvendo? E os personagens secundários são ótimos, acrescentam muito à história.
O romance é lento, lindo, coerente. A gente ENTENDE como eles se apaixonaram, porque faz sentido estarem juntos? A amizade dos dois é linda, dá pra ver a cumplicidade em cada página. Como falei, é bastante lento, o primeiro beijo só acontece por volta dos 80%, mas é muito legal.