Ídolo Elétrico

Resenhas - Ídolo Elétrico

1 | 2 | 3 | 4

Debora.Mello 21/11/2023

Mds do ceu ????
Pra ser bem sincera eu li o primeiro livro e não gostei vim ler o segundo na esperança que funcionasse e que o primeiro tivesse sido só, mas uma casualidade do destino, mais infelizmente não deu certo pra mim, à autora escreve super bem, mas a historia em si, não me apetece. Temos Eros e Psique em uma determinada noite que Psique decide ajudar Eros uma faísca se acende entre eles, a mãe dele com ciúmes de psique por causa de um ocorrido anterior pede a Eros o coração de psique. Não querendo contrariar a mãe e nem matar psique ele então bola um plano, ou seja, é basicamente o livro todo eles meio que fugindo tentando desdobrar a mãe dele pra que ela não mate a mulher. A autora te entope de cenas quentes pra passar despercebida a falta de desenvolvimento do livro.

Girassol ð» 16/01/2024

Ele só tem um defeito
Ídolo elétrico é um livro maravilhoso, com um romance emocionante e facinante, é imposivel não se apaixonar por esse conto de eros e psiquê, porem o unico defeito da historia a julgar o "vilão" como um mal maior ou um perigo eminente quando não desenvolvem esse perigo focando apenas no romance do casal e deixando o desfecho de tudo simples como se fosse facil de resolver e só ficaram falando como afrodite é poderosa e perigosa atoa....
Mais ainda sim é um bom livro.

SaraMarcucci 13/11/2023

Sem palavras para descrever a sensação desse livro!
O primeiro livro da série Dark Olimpus já tinha sido perfeito, e nesse livro ela mantém a qualidade de tudo, personagens, ambientação, hot, romance, tudo.
Eu estou louca para os outros livros dessa série, Deuses de Neon virou meu livro favorito da vida, esse agora se juntou a ele.
Mandyliv 13/11/2023minha estante
Perfeito demais

SaraMarcucci 14/11/2023minha estante
Simmmmmm

yasmine 03/04/2024

Uma leitura bastante fluida. Não é um livro muito profundo porém cumpre com o que promete: entreter.

Natalia756 21/11/2023

Nesse livro conhecemos a segunda das quatro irmãs Dimitriou, a Psiquê, ela é uma influenciar digital, plus size e que tem causado irá na Afrodite. O filho dela, Eros, é chamado pra trazer a ela o coração da menina, mas ele não faz isso, tocado pela bondade que ela demonstrou com ele quando estava machucado ele resolve casar com ela para protege-la da mãe.
Eu amei que o livro é tipo uma releitura tanto dos contos dos deuses como dos livros de contos de fadas. Conhecer eles foi muito bom, mas confesso que queria que a história fosse mais longa, que mostrasse mais coisas. Acontece tudo muito rapidamente.
Quero muito ler um sobre a Calisto e o Zeus.

Sanmonnio 27/01/2024

Eros é mesmo o cupido
Mal terminei o livro e já estou desesperada pelo próximo. Parece que todas as filhas de Deméter são maravilhosamente maravilhosas. E nem sei como começar a falar sobre Eros, porque embora ainda prefira Hades, ele conseguiu me conquistar e conseguiu fazer com que eu me apaixonasse por Helena, coisa que Homero não conseguiu. ??

Laiara5 17/03/2024

ELE FOI MATAR ELA, E ACABOU CASANDO COM ELA
Terminei esse livro há poucos minutos atrás, e tenho que pontuar algumas coisas:
01. Esse livro, superou todas as minhas expectativas. Quando comecei a história, já sabia que se tratava de um Dark Romance sobre Eros e Psiquê, mas fui completamente surpreendida o livro inteiro, pois a história aqui, ficou diferente da lenda comum que conheço, e foi uma mudança maravilhosa.
2. O Eros aqui, não é mais o deus do amor, e sim, um assassino que faz trabalhos ilegais pra mãe Afrodite. E isso gerou o plot: O cara foi matar a Psiquê e terminou casado. ISSO AQUI FOI DO 🤬 #$%!& , PELO AMOR DE DEUS!!
3. Eu queria muito perder a minha memória, pra poder ler esse livro inteiro novamente.
E neste momento eu declaro, "Ídolo Elétrico" da autora Katee Robert, meu favorito número um. Foi a melhor leitura que fiz este ano, definitivamente, e indico a série "Dark Olympus", sem dúvida nenhuma.

Bi.Agustini 27/01/2024

Uau
Que coisa linda viu!
Essa autora não peca em suas obras. Amo mitologia grega, quando se conecta com uma baixa fantasia então, fica de tirar o fôlego. Psique é incrível assim como Eros.
Sou um pouco suspeita em falar que prefiro Deuses de neon, mas isso se dá por conta de Perséfone e Hades serem meu mito favorito. Espero que seja logo esse B.o de Calisto para sabemos o que a irmã insana pensa e como se dará sua história.
Ídolo elétrico é o tipo de leitura que você termina em um dia por não conseguir parar de ler, que te salva de alguma ressaca e te salva com bons Hots também kkkkk aproveitei muito da leitura, ansiosa pelas próximas da autora.

sandy 23/01/2024

O primeiro deixou uma boa impressão, e esse começou tão bem, com assuntos necessários sobre aceitação do corpo não padrão e sua devida valorização, e tudo o que envolve essa temática.

mas a dinâmica rápida se perdeu e ficou muito maçante esse ?afrodite quer matar psique? e a consequência foi um final corrido, coisas sem explicação e nexo.

porém, a escrita segue sendo muito boa e os personagens grandes dentro do gênero. o enredo é interessante e não é apenas hot sem rumo.

a proposta dele foi cumprida, e bem cumprida.

Lelê 20/01/2024

????Ídolo Elétrico??
Amo uma releitura de mitologia grega. E dessa vez foi de Eros e Psiquê, que são uns fofos com seu amor proibido?? gostei muito a história me fez surtar varias vezes. Porem ainda faltou alguma coisa, preferi o primeiro, mas o livro não deixa de ser bom.

Cami 01/01/2024

Apaixonante
Simplesmente meu livro fav da autora. Antes, Deuses de Neon era o meu queridinho, mas depois que eu li esse daqui superou em um nível surreal.

Eros e Psiquê, duas pessoas completamente diferentes, que o destino acabou cruzando os caminhos deles e só digo, que química e que entrega de sentimentos. Eros foi o que mais me impressionou pois ele era fiel nível supremo a mãe, mas quando ela ordenou que ele desse um fim na Psiquê tudo muda e ele não quer aquele destino e resolve casar com ela.

E gente pós aproximação deles, é impossível não shippar eles, o quanto a Psiquê mexe com o Eros e o tanto que ele é protetor e bem aqueles boys apaixonantes, é surreal. Virou meu livro de mitologia favorito!

1 | 2 | 3 | 4