Perfeita Escuridão

Perfeita Escuridão Lana Silva

Resenhas - Perfeita Escuridão

CATATAU 09/05/2024

UM COMPLETA O OUTRO DIFERENTEMENTE
Até que enfim iremos conhecer a história da riquinha temida e arrogante em pessoa, a chefe de Cheerleader da U.A. do Alabama...
Kimberly ou simplesmente Kim, temida por uns e invejada por outros e ao mesmo tempo odiada por todos do campus da UA.
Chefe de Cheerleader escolhe a dedo suas amizades, sempre superior à todos não deixa ninguém passar por cima de sua arrogância até conhecer um certo aluno diferente de todos, pois a princípio nada a abalou por ele não ser popular e ser simplesmente simples.
Gavi com um passado sombrio não importa com a opinião dos outros, principalmente de uma certa "Bonequinha Mimada", o que importa é poder fazer a tão sonhada faculdade de Direito e se tornar um renomado juiz.
O que eles não esperavam é que cada um carrega um passado sombrio, mas eles são como água e óleo, jamais se misturam...
Será que esse tipo de mistura irá misturar tão bem?
Quem irá vencer na arrogância?
A pobre rica e mimada?
Ou o pobre garoto problema?
Venha ler mais uma história da Diva das "Estrelas 'Alabambenses' " e finalmente conhecer a história da terrível vilã que aparece em toda a série.
Parabéns, Lana Silva por mais uma bela e maravilhosa história e fazermos conhecer a fundo a U.A. e seus "Pimpolhos" até os mais arrogantes. Ameiiiiii.

Nalaura 06/05/2024

Achei melhor do que os outros 4 das estrelas do alabama.
Acho que ela foi melhorando a forma de escrita ao longo da série.

Renata1004 13/03/2024

Kim & Gavin
Gostei bastante desse livro, até mais do que dos livros dos meninos Estrelas do Alabama ?????? porém continuei não gostando da Kim, mas confesso que a escrita e desenrolar da história dela com o Gavin foram bem envolvente.
Não imaginei que o Gavin fosse desse jeito quando ele "apareceu" no livro do Josh, porém foi muito bom pq bateu de frente com o jeito da Kim, a história deles foi uma das melhores pq o jeito sombrio e perverso deles foi explosivo o que tornou a química deles surreal.

Karina.Loch 13/02/2024

Eu amo um casal
Oiii, boa noite pessoal!
Tudo bem com vocês?
Pois bem, eu descobri as Estrelas do Alabama no final do ano passado, tem 25 minutos que encerrei a leitura do spin-off (que no casa se trata desse livro), e conclui a série. Só tenho a dizer que amei esses livros, a escrita leve e divertida, adorei como os casais se formaram através do clássico enemies to lovers, mas acima de tudo dizer que a rainha e o rei da escuridão tem todo o meu coração ?? meu casal favorito da série são os protagonistas desse livro, a Kim e o Gavin! Outra coisa que eu curti muito são os epílogos que dão um salto no tempo e revelam como os casais estão, se tiveram filhos, seus desenvolvimentos profissionais. Foram muitos surtos durante a leitura. Amei demais. Fiquei imensamente feliz em saber que os livros físicos vem aí ? Já coloquei outras leituras dessa autora na minha lista. Já deu pra perceber o quanto eu amei né?!

Fernandagb_ 24/01/2024

Que isso?
Meu deus, isso não é um livro?é um acontecimento!!! Muito bom, simplesmente me prendeu do início ao fim. Pra mim de longe o melhor da estrelas do alabama.

LeioRomances 02/11/2023

Perfeita Escuridão
Nesse livro a gente vai acompanhar a história da Kim e do Gavin.
A Kim, uma líder de torcida, rainha do Alabama, popular, metida e temida por todos.
Gavin, o novato, pobre e lutador de lutas ilegais.
Ambos com passado difícil e que habitam na escuridão. Já dá pra perceber que eles não são protagonistas muito típicos não é mesmo? Eles são vistos como vilão na história ( pelo menos na dos outros), gostam disso e não querem mudar.
Nessa história vamos ter um baita enemies to lovers, onde um tenta derrubar o outro de todas as maneiras até que a atração sexual se torna forte demais e aí vcs já sabem oq acontece né?
Eu gostei bastante do livro, eles tem uma baita química, são bem parecidos ( oq mostra que na verdade, não são os opostos que se atraem...) e sai um pouco do clichê apesar de ser clichê kkkkkk. Mas é isso, acho que é uma leitura que vale a pena.

Ceci Rocha 22/10/2023

Recomendo, leiturinha dinâmica, hot gostoso. Foi um bom livro! Personagens tem passado, tem presente e tem futuro.

Emilly 01/10/2023

Um enemies to lovers cheio de ódio rs
A história do livro é sobre duas pessoas que tiveram passados bem ruins com seus pais, os quais moldaram suas personalidades e os tornaram pessoas frias e insensíveis ao sofrimento alheio.
Com um namoro falso, consequência de uma vingança entre eles, a história vai modificando junto com seus sentimentos.
O início foi bem cansativo, eu achei a Kim muito chata. Mas entendi no decorrer do livro os motivos.
De toda forma, a história do livro é bem amarrada, e as coisas vão acontecendo sem serem atropeladas.
E o final é muito bonito para a história deles.

Milena1012 26/09/2023

A Lana me surpreende a cada livro, amei a história da Kim e Gavin eu não esperava por esse casal, tanto que quando me dei conta de quem era o Gavin fiquei chocada.
Achei esse livro diferente do das Estrelas do Alabama, casal perfeito, história perfeita mesmo opostos formaram um casal perfeito e a escuridão deles combinou tão bem. A história fez jus ao título Perfeita Escuridão ??

NatAlia1499 22/09/2023

Vou ser breve e direta
Eu tentei, eu juro que tentei, mas quando eu pego ranço de um personagem não tem nada que faça eu me agradar dele.

Como esse o livro e um spin-of eu achei que eu ia conseguir gostar dela, mas foi impossível, o livro e legal a história e bacana o plot tbm e de boa, mas a Kim ñ me desceu.

Eula Paula 22/09/2023

Kim e Gavin
Demorei um pouco para terminar de ler, pois não é meu estilo favorito.

Achei a história incialmente interessante, porém o desfecho não me surpreendeu. Muitas cenas hot?s não deixam a história tão atraente e o casal é bem perturbado.

Ellyne Cordeiro 17/09/2023

"Não, ninguém pode me vencer. Talvez, Gavin pudesse, mas não somos mais inimigos, pelo contrário, somos parceiros um do outro, somos tudo que precisamos. Estar com ele me torna ainda mais forte, assim como eu o torno mais forte. Somos perfeitos juntos, perfeitos existindo na mesma escuridão, habitando nas trevas. Não temos uma redenção, porém, temos uma Perfeita Escuridão."

Me surpreendi muito com a leitura. Acompanho desde o início as Estrelas do Alabama, e a Kim sempre foi uma peste pra eles kkkkk e me vi defendendo ela e ficando do lado dela em diversas situações.
Gavin ganhou meu coração e ele e a Kim são perfeitos juntos!

Amei e recomendo a leitura!