Amor em Roma

Amor em Roma Sarah Adams

Resenhas - Amor em Roma

lili60 29/05/2024

Amor em Roma
Que. Gracinha. De. Livro.
Eu estou completamente apaixonada pela Amelia e o Noah, estou completamente apaixonada por esse livro e pela história dos dois. Uma leitura extremamente leve e revigorante, estou sorrindo pro nada depois de terminar esse querido.

ENTROU NOS MEUS FAVORITOS!

Milena1236 29/05/2024

Amei
Sempre vi as pessoas falando dele no tik tok mas nunca tinha parado pra ler, gostei muito, ele é tao perfeitinho e gostosinho, recomendo bastante e é super rapidinho pra ler

giuliaqnasc 29/05/2024

Pra quem gosta de uma comédia romântica levinha e divertida, esse livro é maravilhoso. a dinâmica do casal é muito boa, as cenas de romance são apaixonantes e os personagens secundários também são divertidos. mas quem gosta e espera por uma cena hot, pode sair um pouco decepcionado nesse ponto. única consideração a fazer é que metade dos problemas dos protagonistas poderiam ser resolvidos com uma terapia. tirando isso, o livro é perfeito. me tirou da minha ressaca literária e eu amei demais. recomendo muito.

Privv_da_izaaa 29/05/2024

Pra começo de historia eu gostei dos personagens e do enredo mas não foi o suficiente pra eu amar pra mim faltou alguma coisinha pra ficar perfeito mas tirando isso o livro é muitooo bomm até me ajudou a acertar uma questão do enem de inglês obrigado jene austen kkkk

emanu.oliveira 28/05/2024

Tava querendo ler a muito tempo, e com certeza não me arrependi!
é simplesmente uma gracinha, daqueles livros que tem prende, e você fica entretido do começo ao fim.
tem uma leitura super levinha e muito gostosa, e o casal tem muita química, que faz a gente torcer por eles do começo ao fim.

krys4 28/05/2024

Panquecas e tortas !!!!
Nao tenho palavras para descrever o quao boa foi a leitura. Nao consegui parar de pensar na história em nenhum momento. Amei conhecer a Amelia e o noah e acho que minha favorita é a mabel, eu amo aquela velha. Amej o desenvolvimento dos personagens mas em relação as irmãs dele, acho q dava de da uma desenvolvida melhor na relação deles.

Lety.lxl 28/05/2024

Roma
Deu vontade de me mudar pra lá, de conhecer aquelas pessoas, de me tornar família.
De viver aquela vida.
Quero fugir pra lá, me esconder do mundo, viver e me descobrir.
Onde será que fica a Roma mais próxima de mim?
Quero um filme favorito, só não vou pedir um amor porque isso eu já tenho, mais te recomendo a procurar o seu.
Amor em Roma te prende a leitura, aquece o coração, faz sentir as emoções, é profundo e lindo.

Sophya.Bignardi 27/05/2024

Amor em roma ???
No início achei meio tedioso mas quando ele começa a dar mais "abertura" para ela a história começa a fluir muito bem, esse livro é muito fofo.

Mota39 27/05/2024

Que livro bom, foi a segunda história da autora que eu li e ela definitivamente se tornou uma das minhas autoras favoritas. A escrita dela é muito leve e MUITO fluida, você consegue ler em poucas horas e nem ver o tempo passar

Samara279 27/05/2024

Ah o amor em Roma
Que Deslumbrante! ahhhh, juro! não esperava por algo assim e estou completamente apaixonada, confesso que eu demorei bastante pra terminar pelo terrível motivo de eu não ter tempo maaaassss mesmo assim, foi uma experiência maravilhosa!

Lety's 27/05/2024

Achei fofo e tals mas uma história bem batida, extremamente água com açúcar e não de uma forma positiva. Sei la gente, começou tao desenvolto mas do meio para o final eu senti que simplesmente nao fazia sentido, eles pularam varias etapas e eu sentia que tava no começo do livro enquanto ele ja tava bem mais para frente. Eu adoro romance clichê mas esse se tornou bobo, dito isso, nao é uma leitura que eu recomendaria, mas ja que li, não me arrependo também. Resumo: ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é isto.

ourclinem 26/05/2024

Eu ameei
Achei uma leitura muito interessante, as vezes ficava meio parada mas o final foi muito bom com momentos muito fofos ao longo do livro, e tem personagens secundários extremamente perfeitos!!!

1saturno 26/05/2024

Fiquei apaixonada!
o casal é incrível e eu adoro romances que também exibem problemas reais da vida adulta, problemas emocionais, traumas, psicológicos, parece uma coisa mais acessível!
cada vez que leio um romance, me lembro porque gosto tanto dos de terror, começo a fantasiar como seria o romance na minha vida. hahaha

Gaidzinski 26/05/2024

Uma delicinha de leitura ?
Tô amando os livros da Sarah Adams demais!! O primeiro que eu li foi Táticas do Amor e amei demais; e esse não ficou pra trás!

Enquanto Táticas do Amor é mais engraçado, Amor em Roma é mais retraído; aquele livro que deixa o coração quentinho, igual às tortas do Noah saindo do forno ?

Eu sou fã da Taylor Swift a anos e óbvio que fiz conexões com várias músicas delas hahaha (I Can Do It With a Broken Heart não saia da minha cabeça ?)

E agora só falta a Intrínseca reagir e soltar logo a tradução do próximo livro, que é da Annie e do Will ?
Já tô na espera ?
Meire 26/05/2024minha estante
Vou correndo marcar na minha lista! Valeu pela ótima resenha ??