O Número 73304-23-4153-6-96-8

O Número 73304-23-4153-6-96-8 Thomas Ott

Resenhas - O Número 73304-23-4153-6-96-8

Kah 21/05/2024

Surpresa com a história vista, já que não é lida, pois o livro não tem uma palavra se quer. E impressionada como o autor foi capaz de ilustrar tão bem uma história que conseguimos entender do início ao fim sem ler. Adorei a história e q idéia do livro.

Amanda Mohring 21/05/2024

Uma experiência única
Fiquei encantada com a forma como que esse livro te prende sem nem ao menos ter uma fala!
Fiquei tensa do começo ao fim!
Adorei

Ju Ghiaroni 19/05/2024

Rápido, mas bom
Quadrinhos em que a leitura é bem rápida e intrigante, apresentando um número que é capaz de mudar o destino de uma pessoa.
No livro, conseguimos ver a história se repetindo a medida que o número determina a ordem das coisas. O(s) personagem(s) se pegam presos em um ciclo de ganância e orgulho, no qual o final sempre é trágico.

Guilherme.Ferraz 17/05/2024

Um quadrinho diferente
Sem nenhuma fala, apenas expressões faciais e cenários muito bem ambientados, o legal desse quadrinho é prestar atenção nos detalhes para descobrir o que está acontecendo.

Uma boa e diferente leitura.

Jon 15/05/2024

Excelente
E se um número fosse responsável por guiar a nossa existência inteira? Cada ação, decisão, escolha e postura; tudo em função de uma equação singular e definidora. Terrível ou libertador? Decidindo ou não, Thomas Ott nos traz essa perspectiva através dos cuidados da darkside, em um quadrinho pra lá de luxuoso e caprichado.

Fernanda2919 13/05/2024

Que brisa maluca foi essa???? Certeza que o desenhista tava sob uso de drogas? precisei parar cinco minutos e pensar sobre

Odivany 29/04/2024

Ott
Em mais uma obra dentro de seu estilo característico, Thomas Ott se concentra em contar uma história a partir de um número e as consequências de quem detém esse número.
Em um roteiro se escrita, em preto e branco e com um tom sobrenatural, essa história fala de vidas sem significado e solitárias que preservam sonhos que podem se transformar em pesadelos.

kaatyane 25/04/2024

Fui surpreendida ?
HQ curta, enredo sem grandes inovações, porém desperta a curiosidade pra entender e saber o significado da numeração.

E quando compreende a lógica dos eventos, sua mente fica assim: ?!

Luis.Fernando 17/04/2024

A coisa mais assustadora dessa HQ sem dúvida alguma é a arte feita com estilete. Um deslumbre visual, e uma rápida história de horror psicológico faz dessa HQ uma das melhores leituras de 2024.

Michael Alves 28/03/2024

O melhor de Thomas Ott
Tenho todas suas obras publicadas no Brasil, A floresta era minha preferida até ler essa. O trama é ótimo, as imagens narram de forma concreta as ações e o fechamento é perfeito, sua obra mais redondinha e interessante.

Emerz 12/02/2024

Doideira esse. Adoro o estilo do Thomas ott e esse acho que até agora foi o melhor que li dele, o jeito como ele desenha os personagens mostrando como é feia a realidade que ele cria e como tudo é repugnante. Thomas ott sabe como conduzir uma narrativa sem palavras.

Nazrat 01/02/2024

Números que falam
Uma verdadeira experiência! A forma como a história é elaborada em suas partes, sem diálogos, no máximo com escritas em jornais ou placas, dá margem para muita interpretação sobre a sequência de números, sua utilização e finalidade. Algo muito de interpretativo e do significado pessoal que a jornada proporciona!

Lua 22/01/2024

O número 73304-23-4153-6-96-8
Os quadrinhos do Ott com a ausência de palavras conseguem passar as emoções através das ilustrações incríveis (sou suspeita pra falar porque amo as graphic novels dele). A sequência da história e dos números vai se complementando do meio para o fim, o que deixa a gente curioso para saber o desfecho. Eu amei ?