Heartstaker (Físico)

Heartstaker (Físico) Victoria Mendes

Resenhas - Heartstaker

Mila Books 31/05/2024

Heartstaker ? um clichê fofo
Heartstaker conta sobre um romance que deveria ser impossível. Kimberly, uma caçadora de vampiros que faz de tudo para sobreviver; e Eleanor uma vampira riquinha com uma vida teoricamente perfeita.

O casal não podia ser mais clichê. Uma caçadora de vampiros e uma vampira juntas? Um completo e tremendo clichê. Porém, a autora trouxe essa narrativa de uma forma que nos deixou instigado a ler, mesmo sabendo o que aconteceria no final.

Os personagens são bem desenvolvido na perspectiva de um conto, e traz a personalidade e toda história de suas vidas sobre linhas escondidas. Você consegue ler e entender os personagens principais, coisa bem difícil em um conto.

A escrita é fluída e leve.

Nota: 4,0/5,0

medusinhacf 28/05/2024

Esse livro me deu tanto sono, que eu juro que eu tava com uma preguiça da 🤬 #$%!& pra ler essa merda, e o pior é que eu criei muita expectativa ?? terminei por dó

Caroline 25/05/2024

Coração calmo ?!
Gosto muito desse tipo de leitura e por ser um conto te entrega aquele clichê sem erro. Confesso que adicionei na minha galeria pela capa e nem imaginava que era algo tão gostosinho de ler.

AneFerraz 22/05/2024

Fodonas
Vou começar dizendo que é um livro bem curto mas bem tranquilo, o desenvolvimento é bom mas as coisas acontecem meio rápido mas se você quiser dar uma chance, eu recomendo. Uma delas é uma vampira que, pode não parecer no começo, mas é bem coração mole mesmo akakaka. Acho que as coisas com elas vão acontecendo de maneira tranquila e confidente, é uma relação interessante de ver pois é tipo um enemies to lovers, sabe? O final deixou um pouco a desejar, eu confesso que esperava que ela fosse resolver a situação de outra forma mas ainda sim achei fofo e não achei ruim, só não atingiu minhas expectativas e tá tudo bem. No geral, é um livro tranquilo que você devora em um dia fácil se você não for muito ocupada. Recomendo.

ReadingWithMarih 21/05/2024

É muuuito bom!!!!!!
Recomendo demais a leitura a todos, é um conto muito bom e gostodinho de ler, me trouxe uma sensação de conforto e me prendeu do começo ao fim, amei as protagonistas principalmente a vampira (esqueço o nome das pessoas muito rapido) ela é muito humorada kkkkkk

mszant 14/05/2024

Um romance delicioso pra quem quer uma leitura rápida, fácil e divertida.
Apesar de ser uma história curta é bem desenvolvida e termina com aquele gosto de quero mais.

talia41 02/05/2024

Romance fofo
A dinâmica das duas é interessante. Escrita fácil e rápida.
O final, mesmo que esperado, tem um plot bacana pra um livro de 70 páginas.

Leitura gostosinha pra uma resaca literária.

Ana 28/04/2024

Eu adorei a protagonista e o par romântico dela, e achei toda premissa da história muito interessante.
Sinceramente, gostaria que a história fosse mais longa, acho que seria ainda melhor se o romance tivesse sido desenvolvido mais lentamente, junto com todos os mistérios que envolvem a família Belmonte. Mas de qualquer forma, gostei muito da leitura.

rizzi 24/04/2024

Era só uma loira dessas na minha vida ?
Simplesmente curtíssimo mas com uma capacidade de me fazer ficar apaixonada por uma loira, vampira e engraçadinha ??

Era um plot com tanto potencial mas tão curto, tão rápido. Seria um livro que eu facilmente leria se tivesse 500 páginas. Não acharia nada ruim se a autora quisesse lançar tudo novamente porém maior, mais lento e detalhado.

Leh 22/04/2024

É bom para o que propõe, um clichê sáfico entre uma vampira e uma caçadora de vampiros. Achei que teria algumas revelações bombásticas no final, mas gosto do fato do livro possuir uma narração linear de acontecimentos. O tipo de livro que você lê para se despreender das coisas um pouco, e consegue.

vicvitAria 31/03/2024

Última leitura do mês e foi uma muito gostosinha. É um conto sobre uma caçadora de vampiros que precisa caçar sua arqui-inimiga do colégio que também é vampira. Mas ela não esperava que as coisas saíssem do controle e as duas se apaixonassem uma pela outra...

milescria 23/03/2024

Elas são umas queridas! se você já assistiu a série "bom dia, verônica" NÃO tem como não associar as protagonistas a veronita, li o livro todo imaginando a kimberly como verônica e a eleanor como anita. é bom pra passar o tempo, mas por ser curtinho algumas coisas acabam acontecendo muito apressadamente

Sarah.Alyce 17/03/2024

Eu ameiii a história, por ser um conto a história se desenrola bem rapidinho, mas adorei a dinamica delas

Wane 14/03/2024

Acho que não sou o publico alvo
A história não me prendeu e alguns erros e repetições ao longo da trama como "a loira disse" ou "a mercenária respondeu" tornaram a leitura, que eu já não estava conseguindo me conectar, ainda mais distante.