As Gêmeas Rejeitadas do Magnata turco

As Gêmeas Rejeitadas do Magnata turco Cláudia Castro

Resenhas - As Gêmeas Rejeitadas do Magnata turco

Loloh 13/12/2023

Passei raiva com os personagens, mas eu gostei do desfecho que teve a história.
Esperava bem mais, mas a história em si é legal!

claracarvallh 24/11/2023

HORRÍVEL
Não tenho nenhum ponto positivo pra falar desse livro, a escrita é ruim (e eu acho que a autora nem fez questão de mandar o livro pra revisão, e jogou logo na Amazon. As passagens de tempo do livro não são listada, temos que da uma de adivinha pra ver, e tem notas no livro. tipo, uma parte que era uma música e tinha lá ?colocar em itálico?) o livro é mal-desenvolvido, peguei ele pra ler, pois eu queria um livro mais água com açúcar, previsível e curto. eu entrei na leitura já sabendo disso, mas a estória é muito sem pé, e nem cabeça. E acredite!!! Sem sentido nenhum, ele era um senador, tatuado, metido a cantor (tinha uma banda de rock), empresário, herdeiro de uma fortuna bilionária, e tudo isso em um livro só! Da onde um senador seria aceito como cantor de rock, ainda mais, tatuado????
a autora se contradizia de muitas formas, no começo era uma coisa, no final já era outra. os personagens são insuportáveis, sem contar os apelidos deles ?garota boca dura?, ?bonitão?, apelidos pra parte íntima que era ?bichão?. pelo amor de Deus, nunca li um livro tão ruim como esse.
e a protagonista não tinha um pingo de amor próprio, voltava igual uma cachorra pra ele, e o Rico sempre era o babacao, sempre fazia bosta, mas ele tentava justificar tudo, e olha que ele era muito mais velho que a Mari. Ele tinha 36 anos, e ela 23.
eu normalmente adoro este plot, do casal separar por algo, e o protagonista voltar e reconquista-lá a mocinha, mas nesse o mocinho não faz nada!!!! as vezes que ele tenta é sempre se desculpando e constrangendo a protagonista, e ela só voltou com ele, pois essa burra tinha dependência, ele sofreu um atentado, e ela viu que não conseguiria viver sem ele, então, ficou com ele e foram felizes para sempre!! Que livro péssimo, não leiam, não percam o tempo de vocês. a autora fumou bastante orégano na hora que escreveu esse livro. nem vou falar que parece uma fanfic, pois não parece, as fanfics conseguem ser melhores!!!

claracarvallh 24/11/2023minha estante
somos duas kkkk, odiei esse livro amg, e os apelidos?!!?! horríveis KSKSKSKSKSK

Raicy.Oliviera 08/10/2023

Gostei
O livro e bem leve e divertido um romence que vai te levar a várias emoções onde um senador vai ser ver perdido por sua pimentinha eles vão viver um amor intenso e sorte que pode decisões errada vão se vê afastado um reencontro muitas surpresas e a busca por perdão vai forma em fim uan família linda.

Narlaine.Souza 24/09/2023

Ele me fez chorar ?
Então, esse livro me abalou muito. Na verdade o Rico me abalou muito. Um dos poucos romances que me deixou em cima do muro. A situação de ambos era dolorosa. Consegui mergulhar na alma dos dois e chorei muito com tanto sofrimento. Amo livros que me deixam assim, sem estrutura, abalada e com a sensação de que eu estava lá em cada cena. Havia momentos que queria esganar o Rico, em outros queria coloca-lo no colo. Da mesma forma com a Mari. Só tem uma coisa que não gostei foi das amigas da Mari,não consegui me conectar com elas. Por causa delas (e do orgulho) que a Mari se meteu na enrascada e deixou o Rico inseguro. Não justifica o que ele fez, mais depois elas se fizeram de inocentes, apesar de terem ajudado a Mari, todos desprezaram o Rico como se só ele fosse o culpado. Todos tiveram uma contribuição com os fatos e consequências. Enfim, amigas assim não sei se qro. Sei lá, como eu disse, esse livro me abalou.

Lalai2 23/09/2023

Ble
Achei bem besta bem nada a ver bem clichê bem que tem 300 iguais na Amazon bem tudo ele é um babaca ela uma frouxa e é sobre isso não recomendo

Kemilly Larissa 15/09/2023

É uma boa história, a escrita é boa também, os personagens são bons, me apaixonei pelo Marcelo, inclusive quero descobrir qual o livro dele.

Eu só fiquei irritada que o cara não sabe falar "to de p@u duro" ele sempre fala "bichão" porr@ bichão é o car@lho porr@, qual o problema em falar p@u?

E eu não sei se eu perdi algo na história ou eu só não conheço a expressão mas boca dura? Que porr@ é essa? Eu realmente não sei o que significa e na minha cabeça eu substituí boca dura por boca suja e que se fod@ tudo.

Apesar de tudo, é uma boa história, acho que voltaram no momento certo por que se ele se humilhasse por mais 3 capítulos eu já ficar put@.

Não sei se é por que estou sem paciência ou o que mas é isso que senti...

Resumo da ópera, a história é boa, é uma boa escrita, um bom livro, vale a pena, recomendo

Rosana.Passos 13/09/2023

Gostei
Adorei a história, foi muito intenso o começo deles, mas acho q eles não devia ter terminada junto, cara ele foi um idiota com ela e ainda saiu pegando geral e queria q ela não ficasse com ninguém ahhhh poxa muito petulante ele. Mas enfim uma ótima história sem enrolação. Parabéns autora e não é a primeira q leio sua, a sua escrita é muito boa. ?

Aline.Silva 10/09/2023

Sobre segundas chances
A história é forte.
Me peguei muito revoltada mas depois entendi como uma mensagem pra vida mesmo.
O quanto não perdemos por focar nos que nos machucou?
É difícil mas Como a Mari percebeu, o perdão deve ser praticado antes que seja tarde.
Gostei muito do enredo me deixou muito reflexiva.

Leituras da Angel 09/09/2023

Mari e Rico
Mariana é uma garota forte, determinada, que não aceita desaforos e responde à altura cada um deles. É filha única de um promotor famoso e sua família a ama. Junto com suas amigas, colocam o terror nas noites gaúchas. Ao conhecer o Senador Rico Villar na academia em que frequenta, ela se apaixona e arma para que eles façam amor dentro da academia. E tudo dá errado após o s3xo, já que ele a humilha demais.

Ela vai embora após falar muitas coisas a ele, mas Rico volta atrás e eles acabam namorando, primeiro sem o conhecimento da família dela, já que o pai o odeia, e depois, com tudo esclarecido, com o consentimento dos pais, que o tratam como um filho. Ele planeja pedi-la em casamento quando ela conta que está grávida. E o que ele diz a ela depois me chocou ao máximo! A vontade que eu tinha era de arrancar a cabeça de Rico, a de cima e a de baixo!

Ele a abandona ali e parte para a Turquia a fim de assumir seu legado. Mari quase morre sem Rico, porém, com a ajuda de seus pais e seus amigos, e pelo bem das meninas que carrega, ela supera e tudo se encaminha. Até Rico cair na real e descobrir que realmente é o pai das bebês. Seu calvário começa e ele vai penar para conseguir o perdão da garota.

Amei o livro! Acho que não houve um outro personagem que sofreu tanto tentando conseguir o perdão da mocinha quanto Rico. Adorei os pais da Mari, um casal maravilhoso. E os amigos dela, incluindo os dele que agora a amavam e cuidavam dela, foram perfeitos em tudo. Ansiosa pela história de Marcelo e Gisele. Parabéns, Cláudia!

Ivana.Sandes 03/09/2023

Rico e Mari...
Que história linda!
Amei a Mari e o Rico.... eles são perfeitos juntos! Foi muito bom ver eles superarem os obstáculos para poder viver este lindo amor.

Carla.Staub 03/09/2023

Gostei muito!
Rico Vilar e Mari é pura explosão. Um casal que luta muito para estarem juntos e depois os fantasmas do passado de Rico estragam tudo. Uma história para torcer, chorar e se emocionar. Parabéns autora!

Cris Ribeiro 02/09/2023

As gêmeas rejeitadas pelo magnata turco
Meu Deus que história linda de amor e perdão. Uma história envolvente que nos faz suspirar e que nos emociona. Um amor cheio de intensidade entre Mari e Rico mas o ciúmes os leva a se separar onde faltou uma conversa sincera e maduro por parte dele. Sofri muito com ela mas com ele quando descobre o quanto foi cruel. Parabéns Claudia mais um lindo sucesso. ????????????