Apaixonada Pelo Nerd

Resenhas - Apaixonada Pelo Nerd

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Kakau 22/03/2024

UMA ADIÇÃO A HISTÓRIA DE: UMA VIRGEM EM APUROS
Esse livro mostra a história depois dos acontecimentos de: Uma virgem em apuros, onde mostra o casal vivendo a sua vida e dando passos no relacionamento. Lindo e muito fofo de ler.

Pequena2021 14/03/2024

Achei que ia gostar mais, visto que ameiii a primeira parte.
achei um conto um pouco desnecessário e se era para ter uma continuação então devia ser melhor ????

Eduarda 20/02/2024

Como é bom ver esse casal de novo ??
Senti muita saudade, amo essa conexão e essa química que parece que só esse casal tem ???

Moreira.Gabi 11/01/2024

Apaixonante
Ah agora me sinto completa.
Ethan é um pacote completo.
Doce, amoroso, fogoso, nerd e tem muito medo de perder a sua amada.
Ah fico Fraca.

E como foi bom ver mais detalhes da vida deles.

E oq foi o cap bônus.
Parideira, nunca mais será a mesma palavra depois desse conto ?????

estou.lend0 26/11/2023

Fofo e divertido
Conto bem curtinho e gostoso que faz a gente ri e matar a saudade da Danda e Ethan. Ver como os dois são fofos e maravilhosos juntos é de deixar o coração quentinho

Gioh 22/11/2023

Que continuação maravilhosa ??
Simplesmente incrível, J. Love escreve muito e arrasa demais.
Uma virgem em apuros é um livro simplesmente muito bom, com uma escrita maravilhosa e bem fluída e essa continuação não podia ser o contrário né.
Sem palavras para esse livro, simplesmente incrível????

Hellen248 17/08/2023

Foi muito legal ver o lado do Ethan na história, ver como ele reage perto da Dandara e como eles formam um casalzinho muito lindinho juntos.
É uma leitura bem rapidinha, mas que deixa o coração bem quentinho....

blue.uchiha 18/07/2023

"Carne e unha, alma gêmeaaaa bate coraçãoooo. As metades da toranja... — É laranja, Ethan"
“ - O que o FGTS tem a ver com casamento?”

Acredito que não deu tempo de sentir saudade de Dandara e Ethan, logo que li após terminar o livro. Achei legal, na verdade mostrou coisas a mais do relacionamento deles. O auge pra mim do conto é quando os pais da Dandara quiseram intervir, acho que dali em diante que consegui engatar na leitura. Ademais, escrita fluída como o livro principal.

Bahh 11/07/2023

Aquece meu coraçãozinho
Adorei essa continuação curtinha , pra dar um final mais feliz é perfeito pra eles ????, Ethan um príncipe como sempre com a Dandara . Esse homem é perfeitooo

1 | 2 | 3 | 4 | 5